Encerrado Amplificador integrado Accuphase E-560 (com placa DAC-30 e pré de phono AD-20)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Spock, 22 Jul 2017.

1. Spock

Spock "Quando a luz dos olhos teus..

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Preço:
    R$ 28.900,00
    Motivo do Anúncio:
    Outras prioridades
    Tempo de Uso:
    3 anos e 6 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    CAROS COLEGAS FORISTAS, VENDO ESTE EXCEPCIONAL INTEGRADO TOP DA LINHA ACCUPHASE...

ESTE INTEGRADO EU COMPREI DO FORISTA BASTANTE CONHECIDO AQUI DO HT FORUM, O ROGER SANN, QUE ALÉM DE SER ÓTIMA PESSOAL CUIDA DE MANEIRA PRIMOROSA DOS SEUS EQUIPAMENTOS:

COM A PERMISSÃO DO ROGER, DEIXO ABAIXO OS SEUS RELATOS DO APARELHO E TAMBÉM AS FOTOS CEDIDAS POR ELE.... QUANTO AOS COMENTÁRIOS NÃO TENHO NADA QUE TIRAR OU ACRESCENTAR, ESTÁ TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR:

"Coloco à venda o Accuphase E-560, o melhor integrado que ouvi até hoje.

O equipamento está novinho, acompanha embalagem original e todos os acessórios em ótimo estado de conservação!

Sonoridade orgânica, tridimencional e muito equilibrada, graves muito bem controlados.

Simplesmente o melhor integrado que ouvi até hoje, que deixa muito pre-power (inclusive muito mais caros) comendo poeira.

Classe A pura e totalmente balanceado!

Ele é 120V.

Está instalado com as placas opcionais Accuphase (DAC e pre de phono), DAC-30 e AD-20, ambas de excelente qualidade e em perfeito funcionamento. Estas placas são raras de serem encontradas por aqui.

É um dos melhores integrados do mundo, sendo avaliado com 130 pontos pela revista Audio.de:

Custava na Europa EUR 10670, e as placas DAC-30 e AD-20, EUR 1035 e EUR 985, respectivamente. Totalizando EUR 12690.

Catálogo informativo do equipamento:

http://accuphase.com/cat/e-560_e.pdf

Abaixo a lista do site Excelia (compilação Audio e Stereo alemãs) na época:

1o. Pass Labs INT 30A - 130 pontos na Audio;
    1o. Symphonic Line RG 10 MK 4 HD - 130 pontos na Audio;
    1o. Accuphase E-560 - 130 pontos na Audio;
    1o. Line Magnetic LM-219 IA - 130 pontos na Audio;
    1o. Krell FBI - 130 pontos na Audio e top reference na Stereo;
    2o. Devialet D-Premier - top reference na Stereo;
    2o. ASR Emitter II Exclusive Akku - 125 pontos na Audio e top reference na Stereo;
    2o. Dartzeel CTH-8550 - top reference na Stereo;
    2o. Nagra 300i - 125 pontos na Audio e top reference na Stereo;
    2o. Audreal A600E - 125 pontos na Audio;
    2o. Pathos Inpol Remix - 125 pontos na Audio;
    2o. Accuphase E-450 - 125 pontos na Audio;
    2o. Musical Fidelity AMS 35i - 125 pontos na Audio;
    2o. McIntosh MA 7000 AC - 125 pontos na Audio;
    3o. Moon 600I - 98% na Stereo;
    3o. Gryphon Atilla - 98% na Stereo;
    3o. Pass Labs INT-150 - 98% na Stereo.

Sendo a posição no ranking acima pelo preço menor em caso de empate!

Abraço!
    Roger"

O ROGER DEPOIS QUE ME ENTREGOU O ACCUPHASE ACABOU ME ENVIANDO UM NOVO CONTROLE REMOTO ORIGINAL, IMPORTADO DO JAPÃO POR ELE... ENTÃO AGORA NÃO HÀ O QUE RETOCAR NESTE BELO APARELHO!!!

17398719075_ea3a01b946.jpg Accuphase DSC04413B.jpeg Accuphase DSC04418B.jpeg Accuphase DSC04419B.jpeg Accuphase DSC04420B.jpeg accuphase_e560_3.JPG e-560.jpg IMG_1778.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 2
  2. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Parabéns amigo, belíssimo e excelente equipamento, imagino o que vc vai comprar pra superar esta máquina. Boa sorte na venda.

3. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.814 3.013 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    É possível mudar para 220v?

4. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Sim, originalmente este Accuphase era 220V e foi convertido na autorizada Accuphase nos EUA para 120V à pedido do primeiro prorietário.
    O esquema parece que é apenas troca de jumper e fusível...Acredito que quem talvez faça esta modificação aqui em SP é o Ulisses da Sunrise.

5. gelreal

gelreal Usuário

Desde 4 Fev 2010
    Rio de Janeiro
    Mandei MP
    Obrigado

6. R.Zucco

R.Zucco Usuário

Desde 16 Jun 2016
    São Paulo
    Passando para recomendar o amigo Marco. Além de você ser uma pessoa que cuida muito bem de seus equipamentos, é uma pessoa da mais alta credibilidade, enfim uma compra segura.
    Desejo boa sorte na venda.
    Abs,

• 1
  7. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Sonho de consumo, creio que um dia chego nestes Classe A.

8. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    OI Bário, sim os classe A pura e totalmente balaceados são "a música" para os ouvidos!!!
    Porque não tenta fazer uma proposta, quem sabe vc não realiza o sonho mais rápido do que imaginava....

• 1
  9. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Aos interessados, aguardo propostas.....

10. Discos Voadores

Discos Voadores Usuário

4.549 1.127 526

Desde 18 Mar 2011
    Belo Horizonte
    Que show!!!

e que preço, boa sorte na venda!

(y)

11. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
  12. juliosouza

juliosouza Usuário

1.374 2.012 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Lindo aparelho, deve tocar uma maravilha. Boa sorte na venda

13. Arnaldo's

Arnaldo's Música boa também combina com volume baixo.

353 192 78

Desde 10 Ago 2010
    Jundiai/SP/Brasil
    Lindo aparelho mesmo ! Quando o Roger estava vendendo ele eu quase comprei. Vc foi mais rápido !
    Felizmente, algum tempo depois o próprio Roger me vendeu um E-550 (versão anterior a esse).
    O som desses Accuphase classe A é algo viciante. Estou ouvindo ele enquanto escrevo esse post. Provavelmente esse E-560 toque mais que o meu...mas não consigo imaginar onde ele pode ser melhor !
    Quem comprar não tem como se arrepender.

• 1
  14. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Isso mesmo Arnaldo, obrigado pelo depoimento!!!
    Aparelho toca com muita competência e tem uma sonoridade ímpar, muito detalhamento e palco extremamente amplo!!
    Alguns me questionam os 30W.....Mas estamos falando de um aparelho top da marca, classe A puro e totalmente balanceado, que empurra com facilidade as minhas torres Revel-F-52, que são difíceis de tocar, descendo aos 1 Ohm de maneira estável, sem fadigas e com graves articulados e precisos, no ponto certo!!!! É um excelente integrado sem dúvidas!!
    Outra vantagem deste meu E-560...Está completo, com as placas AD-20 de Pré de Phono e de DAC-30 já instaladas, minimalizando o sistema e dando uma baita economia de espaço e de cabos de força, digitais e interconexão!!

Abs

Última edição: 21 Ago 2017
    • 4
  15. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Passando aqui pare recomendar o amigo @Spock@Spock e este belíssimo aparelho.
    Sem dúvidas é um excelente aparelho e já vem com DAC e Pre Phono de alto nível instalado.
    Feliz do próximo proprietário deve tocar muito este conjunto.

• 1
  16. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Aguardando interessados e propostas coerentes para bater o martelo!!!
    Vamos lá pessoal, um integrado magnífico e com soluções completas para subir vários degraus no sistema!!!

17. RogerSann

RogerSann Usuário

Desde 3 Mai 2013
    São Paulo
    Os ultimos Accuphase classe A q apareceram nos classificados passaram por mim e posso atestar sobre a conservação e funcionamento de ambos.

Destaco este E560 que está com o Marco Túlio sobre o estado de conservação que passa como novo, estado 10/10.

E ainda com as placas pré de Phono e de DAC dá uma bela economia (e acerto) de cabos ($$$) e espaço.

Para falar a verdade, torço para que esse equipamento volte para as minhas mãos, quiçá como 2o sistema.

Boa sorte na venda!

OBS: Marco,

Lhe fiz uma proposta. Se ninguém levar este equipamento (o que acho difícil), pode me procurar q a proposta está de pé.

Grande abraço!
    Roger

• 1
  18. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    OK Roger, agradeço os comentários e a oferta......Vc mais do que ninguém conhece o potencial e refinamento deste equipamento!

Vamos nos falando....
    Abç,

Marco T.

19. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Pelo o que meu Accuphase e-308 toca fico só imaginando este classe A, deve ser maravilhoso.
    Se não fosse minha limitação financeira, com certeza iria buscá-lo.
    Quem tem condições, marque pelo menos uma audição, com certeza te deixara desejoso como estou.
    Um abraço e boas vendas.

• 1
  20. Spock

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Up do início da semana....
    Muitos interessados, mas ninguém ainda bateu o martelo de forma definitiva!!
    Vamos lá pessoal, integrado que dispensa apresentações e recomendações!!!
    Som muito próximo do analógico....Vale a pena conferir!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso