Vendo: Amplificador Integrado Krell S300i

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Almiro Lemos, 1 Ago 2017.

1. Almiro Lemos

Almiro Lemos Usuário Muito Ativo

Desde 24 Fev 2004
    Natal/RN
    Preço:
    R$ 5.000,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    >5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Não há muito o que falar sobre a qualidade deste integrado, pois já muito comentado nesse fórum e em vários reviews e listas internacionais. Mas equipamento 110 Pontos na audio alemã, HiEnd portanto, funcionando perfeitamente e por esse valor é algo que eu não sonhava quando comecei aqui no HTF lá em 2004… Eram equipamentos que só podíamos sonhar em ter.

Cheguei a pensar em ficar com o equipamento, mas tenho dois sistemas e no quarto ficou melhor esteticamente o Unison Research Único, pois o Krell é muito grande. Também é mais interessante pra mim ter como alternativa de som um integrado com pre-valvulado, como o Unico.

O desconto que concedo decorre de algumas marcas, visíveis na foto, e da falta de três originais dos parafusos que fecham a tampa, que foram substituídos por similares, mas acredito que conseguir idênticos não é maior problema. Como é difícil identificar quais são, são os 3 da parte superior traseira, visíveis na foto tirada de cima do aparelho.

Não tenho embalagem original, mas já embalei toca-discos, pre e power rotel, acho que peguei o jeito. O frete fica por conta do comprador.

As fotos mais detalhadas estão neste link: https://drive.google.com/open?id=0BxUDwGl1kbAPWl94cmNVTnJsSWs

IMG_1072.jpg IMG_1076.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Emmet L Brown

Emmet L Brown Usuário Muito Ativo

439 220 63

Desde 21 Abr 2006
    Recife/PE
    Aparelho muito conhecido e vendedor mais do que recomendado! (y)

fgsouza e Almiro Lemos agradeceram.
  3. andersonfla5

andersonfla5 Usuário Ativo

Desde 17 Out 2013
    JOAO PESSOA - PB
    Aparelho muito refinado e vendedor mais que recomendado. Ótimo custo x benefício de uma marca reconhecida mundialmente!

fgsouza e Almiro Lemos agradeceram.
  4. Almiro Lemos

Desde 24 Fev 2004
    Natal/RN
    Aproveitem o preço! A crise está danada mesmo...

5. Almiro Lemos

Desde 24 Fev 2004
    Natal/RN
    Up! Ainda por aqui...

6. Integrado muito aclamado.
    O preço está excelente.

fgsouza agradeceu.
  7. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Sabe me dizer a tensão de entrada e se possui bypass? Obrigado.

Almiro Lemos agradeceu.
  8. aguilhermej

aguilhermej Usuário

Desde 28 Jul 2016
    Guaxupé
    Consigyligar um pre nele?

Almiro Lemos agradeceu.
  9. Almiro Lemos

Desde 24 Fev 2004
    Natal/RN
    Peço desculpas aos colegas por não ter respondido. Por alguma razão não recebi a notificação de mensagem do fórum.

Ele funciona em 220V atualmente, mas a conversão é muito simples, basta mudar algumas chaves internas.

Ele pode ser ligado em um pre, pois tem bypass, qualquer das entradas pode ser selecionada para funcionar assim.

Também poderia ser ligado em um power ou mesmo seria possível ligar um subwoofer, pois tem saídas pre-amplificadas.

É bastante versátil o bicho, como se vê.

10. Muito elogiado este integrado. Tenho muita curiosidade de ouvir. (y)

Almiro Lemos agradeceu.