Vendo: Amplificador integrado MBL Corona C51

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por amotta, 22 Ago 2019.

1. amotta

amotta Usuário

Preço:
    R$40.000,00
    Motivo do Anúncio:
    mudança de prioridades, provável mudança de país
    Tempo de Uso:
    comigo, quase 2 anos (era de showroom)
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo amplificador integrado MBL Corona C51.
    Modelo para 110v.

Equipamento em estado impecável, adquirido na revenda oficial da MBL no Brasil, a Logical Design. Esse modelo está com o acabamento Palinux, que custa quase 1500 euros adicionais. O acabamento Palinux é o acabamento metálico no topo do amplificador. O mais comum é encontrar esse modelo totalmente em preto.

Está em estado 10/10.
    Aparelho nota 10/10 com todo requinte, sofisticação e riqueza auditiva que um MBL pode proporcionar !

Custa lá fora atualmente 11.000 dólares americanos ou 8350 libras esterlinas (vide http://www.theabsolutesound.com/articles/mbl-corona-c51-integrated-amplifier/?page=2 e https://www.audioemotion.co.uk/mbl-c51-integrated-amplifier-758-p.asp). Com imposto de importação seu preço ultrapassaria 64.000 reais, sem contar frete e lucro do revendedor.

Nunca apresentou nenhum problema ou necessidade de manutenção.
    NÃO possui embalagem.

Apenas para pessoas sérias que venham ao Rio retirar, ou aos audiófilos que vivem aqui no Rio.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 1 Dez 2019
    • 5
    • 1
  2. surrah

surrah Usuário

95 34 22

Desde 18 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Belo amplificador

• 1
  3. amotta

amotta Usuário

Para retirada no Rio, bairro da Tijuca !

MBL Corona C51 com acabamento luxo em Palinux : R$40.000,00

O preço acima é para pagamento em ATÉ 10 parcelas sem juros no cartão de crédito.

PS.: Tenho uma planilha para ajudar a calcular custo total de um item importado. Mostra o que uma pessoa jurídica/lojista pagaria.
    Encontrei essa planilha na internet, de um site que auxilia importações.
    Não fiz nenhuma mágica.
    É necessário saber a classificação NCM do produto, para cálculo da devida alíquota.
    Algumas despesas, como o frete, precisam ser estimadas (eu "chutei" para muito barato)
    Posso oferecer por e-mail a quem quiser.
    Com essa planilha, esse MBL Corona C51 custa, em importação legal e correta, ao câmbio em Libras Esterlinas de ontem, pouco mais de 99 mil reais.
    Não está incluso o lucro do distribuidor/revendedor.

Qualquer audiófilo sério, que pensa em um upgrade sério, está diante de uma oportunidade sem precedentes de comprar um excelente amplificador.
    Estado de novo.

Estudo troca por amplificador de menor valor, com a correspondente volta em dinheiro.

4. Naza

Naza Usuário

Desde 2 Fev 2007
    Salvador - BA
    Tendo um receiver Onkyo TX-RZ800 e comprei recentemente caixas Dynaudio Emit M20. Vale a pena investir num amplificador integrado? Se vale, qual melhor modelo até 6/7 mil reais?

5. amotta

amotta Usuário

Prezado Naza,

Trata-se da minha opinião pessoal, portanto não há nenhuma verdade absoluta na minha resposta.
    Se você gosta mais de música, realmente um amplificador integrado pode lhe fazer mais feliz.
    Mas se você assiste muito vídeo/shows em multicanal, fique com seu receiver.
    Na faixa de preço que você citou, creio que você encontra bons Marantz, Cambridge ou usados aqui no fórum como Musical Fidelity, o excelente brasileiro Exaudi e outros.

Abraços !

6. Naza

Naza Usuário

Desde 2 Fev 2007
    Salvador - BA
    Muito obrigado, caro colega. Vou pesquisar as opções que você sugeriu.
    Abraço.

7. Naza

Naza Usuário

Desde 2 Fev 2007
    Salvador - BA
    Entre Marantz, Cambridge e Musical Fidelity, qual indicaria em primeiro lugar?

8. Naza

Naza Usuário

Desde 2 Fev 2007
    Salvador - BA
    Vi estas opções na mesma faixa de preço:
    Musical Fidelity M3si
    Cambridge Audio CXA80
    Marantz PM-8006
    Marantz MM-7055 - 5

9. amotta

amotta Usuário

Vou te responder por Mensagem Privada, para não descaracterizar meu anúncio.

• 1
  10. Naza

Naza Usuário

Desde 2 Fev 2007
    Salvador - BA
    Desculpe-me, caro colega. Eu não atentei para esse detalhe.

11. amotta

amotta Usuário

Tranquilo, é só pra não ficar muito longo !

12. amotta

amotta Usuário

Para retirada no Rio, bairro da Tijuca !

MBL Corona C51 com acabamento luxo em Palinux : R$40.000,00

O preço acima é para pagamento em ATÉ 10 parcelas sem juros no cartão de crédito.

PS.: Tenho uma planilha para ajudar a calcular custo total de um item importado. Mostra o que uma pessoa jurídica/lojista pagaria.
    Encontrei essa planilha na internet, de um site que auxilia importações.
    Não fiz nenhuma mágica.
    É necessário saber a classificação NCM do produto, para cálculo da devida alíquota.
    Algumas despesas, como o frete, precisam ser estimadas (eu "chutei" para muito barato)
    Posso oferecer por e-mail a quem quiser.
    Com essa planilha, esse MBL Corona C51 custa, em importação legal e correta, ao câmbio em Libras Esterlinas de ontem, pouco mais de 99 mil reais.
    Não está incluso o lucro do distribuidor/revendedor.

Qualquer audiófilo sério, que pensa em um upgrade sério, está diante de uma oportunidade sem precedentes de comprar um excelente amplificador.
    Estado de novo.

Estudo troca por amplificador de menor valor, com a correspondente volta em dinheiro.

13. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.861 19.125 866

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Já vi e ouvi esse integrado tocando lindamente as DALI Epicon 2 do amigo André. É um belíssimo equipamento e de uma sonoridade encantadora. Sobre o André, 101% recomendado.

14. amotta

amotta Usuário

Obrigado, meu amigo Mauro !
    Você é um lorde inglês, sempre bem-vindo !

• 1
  15. amotta

amotta Usuário

Considerando o atual preço do dólar, este amplificador se torna cada dia mais uma excelente opção em sua faixa de preço e qualidade...

Aceito amplificador de menor valor como parte do pagamento.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso