Anúncio do HT Forum

Amplificador integrado Sunrise Lab V8

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Cantunes, 24 Dez 2011.

1. Cantunes

Cantunes Usuário

954 1.897 491

Desde 17 Abr 2008
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite pessoal, apareceu mais um excelente produto nacional.

O integrado V8 da Surise Lab alcançou 79 pontos(Diamante Referência) no teste feito pelo Fernando Andrette.
    Mais um produto nacional de altíssima qualidade para concorrer com os importados e que custa 6,3K.
    Potência de 100Watts a 8 ohms e 200watts a 4 ohms e com controle remoto. Muito bom para aqueles que procuravam um produto de qualidade se ter que levantarem do sofá para mudar o volume.
    O painel frontal é um pouco diferente da maioria, mas não parece ser feio.
    Aqui vai o teste feito pelo Andrette em pdf

Ver anexo 65081

Anúncio do HT Forum
  2. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Há várias semanas eu vinha me perguntando o porque este tópico ainda não havia sido criado.

Eu estava quase tomando a iniciativa, pensei em criar o clube do V8. Só não fi-lo porque não sou [ainda] um proprietário deste espetacular e incógnito amplificador integrado.

Escutei-o muito bem no Hi-End Show 2011 [Setembro] e gostei DEMAIS ! :aplauso:

Achei que demorou muito tempo para sair o review do Fernando Andrette na revista da CAVI.

Não sei qual o "segredo" na construção desta máquina, mas o Ulisses está de parabéns ! Somente sei que os elogios tecidos pelo FA no review não me surpreenderam, pois este integrado é um ponto bem fora da curva. [Diamante Referência]

E o preço ... viximaria, é o que eu chamo de "melzinho -na-chupeta".

Vamos ver quem irá inaugurar o clube. Sim, porque acho que é questão de tempo para que este tópico se transforme no "Clube do Amplificador integrado Sunrise Lab V8".

Saudações audiófilas aos amigos.

3. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Legal mesmo, e pelo entusiasmo do Andrette parece que ele seria a 8ª maravilha do áudio nacional...

O importante de tudo é que o leque de opções se amplia e traz a este "mundinho seleto" mais um equipamento de alto nível.

Parabéns ao Ulisses!

4. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    DarTZeel, amigo Fibra, DarTZeel. (y) :D

Abraço! (y)

5. Cantunes

Cantunes Usuário

954 1.897 491

Desde 17 Abr 2008
    Rio de Janeiro
    Olá Rodrigo. Poderia nos dar mais detalhes? (y)

6. fibra

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
  7. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Seria "inspirado" no aparelho suíço?

8. Wilson Leal

Wilson Leal Usuário

Desde 4 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Também tive a oportunidade de ver e escutar esse integrado no Hi End Show e pude perceber que se trata de um produto diferenciado, com sonoridade ímpar, ótimos recursos e para meu gosto, muito bonito.

Abraços

Wilson Leal

9. Leo1311

Leo1311 Usuário

Desde 14 Mai 2008
    Brasília/DF
    Fico muito orgulhoso de saber que a indústria nacional está se desenvolvendo e atenta ao tamanho do bolso de grande parte de nós, amantes de música.

Cada dia está mais desestimulante ler a CAVI, quase tudo que é ótimo não é para a minha praia.

Desejo um feliz Natal a todos!

Léo.

Sent from my iPad using Tapatalk

10. Cantunes

Cantunes Usuário

954 1.897 491

Desde 17 Abr 2008
    Rio de Janeiro
    Olá pessoal. Feliz Natal para todos!!!
    Uma fotinho do V8 no Hiend Show 2011.

11. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    :ola:

:lol:

Ouvi dizer ... (y)

Abraços! (y)

12. Patrickchristian

Patrickchristian Usuário

Desde 22 Jun 2009
    Algum Lugar / Brasil
    Meus Caros,

Alguém já comprou o "bicho"?

Se sim, o que está achando?

Abraços!

13. Sphinx

Sphinx Usuário

Desde 21 Abr 2008
    Rio de Janeiro (capital)
    Ninguém???

Achei muito bacana esse integrado, mas entrei no site e não encontrei nada a respeito do V8, na seção de Amplificadores & Prés só aparece o pré de phono 'The PhonoStage', mas nem manual tem, aliás, não tem manual de nada.

14. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Acredito que o Ulisses não tenha estoque desse integrado. Quem quiser o aparelho, terá que ser por encomenda.

15. Sphinx

Sphinx Usuário

Desde 21 Abr 2008
    Rio de Janeiro (capital)
    Audio Maniac, tudo bem ele não ter estoque, mas vc entrar no site e não ter a mínima referência é inconcebível, coisa de amador. Há muito tempo li um artigo que resumidamente dizia: "Boas idéias se perdem em sites ruins". O equipamento foi avaliado pela revista, tocou no Hi End do ano passado(!!!) a ainda não consta no site do fabricante? Inacreditável...

16. fibra

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Realmente é uma grande falha, visto que o equipo toca MUITO.

Abrços

17. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    O que vou escrever é somente um achismo. Creio que o Hi-End Show foi uma aposta conjunta (Ulisses/Cavi) para o projeto do amplificador classe D da Sunrise que já existe há alguns anos. O modelo utilizado no High-End Show era apenas um protótipo. Provavelmente aguardavam o feedback da exposição e também do review CAVI para começarem a produção em série.

18. Patrickchristian

Patrickchristian Usuário

Desde 22 Jun 2009
    Algum Lugar / Brasil
    Realmente o site não contém informação nenhuma.

E parece que ninguém possui também, já que não houve manifestação.

Na CAVI deste mês tem um anúncio enorme (meia página) do V8 na coluna Espaço Aberto do Andrette.

Acredito que já devam estar comercializando.

Gostei muito do que ouvi no HiEnd Show. Estou pensando em ser cobaia... :lol:

19. Sphinx

Sphinx Usuário

Desde 21 Abr 2008
    Rio de Janeiro (capital)
    Se puder depois coloque as suas impressões aqui, já que o fabricante não acha importante atualizar o site e praticamente empurra essa responsabilidade para os clientes, sobra este tópico para sabermos mais a respeito desse integrado tão "secreto".

20. Milodon

Milodon Usuário

Desde 4 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu mandei um email a ele pedindo informacoes a uns 2 meses e nao obtive resposta.....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso