Encerrado Amplificador Mcintosh MC 162

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por lfplazza, 26 Mar 2020.

1. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Preço:
    9300
    Motivo do Anúncio:
    Filho
    Tempo de Uso:
    +10
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Boa Noite, venho disponibilizar essa obra de arte, que não precisamos falar a respeito de suas qualidades de construção e sonoridade.

Trata-se de um Mcintosh MC162, utilizado com todo cuidado e esmero possível.

Por tratar-se de um equipamento com um valor considerável e por não possuir caixa adequada para transporte seguro, a priori acho adequado deixar os equipamentos disponíveis apenas para retirada em Sp-Sp, mas podemos analisar o envio sob total responsabilidade do comprador.

Estou desmontando o meu set Multicanal e agora comecei a desmontar o Estéreo, meu filho acabou de fazer 1 ano e começou a andar, a curiosidade dele é maior que minha tonalidade voz dizendo "NÃO", sendo que ainda corro o risco dele derrubar e ele se machucar, diante disso prefiro vender todos os meus equipamentos do que ficar com o equipamentos guardados.

Equipamento encontrasse em SP/SP

Abaixo segue as especificações.

Mcintosh Mc 162 Power Amplifier

Specifications
    Power output: 100 watts per channel into 8Ω (stereo), 320W into 8Ω (mono)

Frequency response: 20Hz to 20kHz

Total harmonic distortion: 0.005%

Damping factor: 200

Input sensitivity: 0.9V

Signal to noise ratio: 110dB

Speaker load impedance: 4Ω to 8Ω

Dimensions: 137 x 445 x 470mm

Weight: 19.1kg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 2
  2. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo
    Vendedor honestissimo e gente boa demais.

• 1
  3. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Venda Suspensa a priori.

4. adv.adrianopsilva

adv.adrianopsilva Usuário

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
    Se pensar em reativar, me gentileza. Grande abraço!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso