Anúncio do HT Forum

Amplificador para Caixas do Sony Shake 99

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Alberto Agra, 12 Mai 2018.

1. Alberto Agra

Alberto Agra Usuário

Desde 12 Mai 2018
    Maceió
    Anúncio do HT Forum
    Comprei um Sony Shake 99 novo, que diz ter 4.000 w de potencia, em janeiro do ano passado, e só desembalei o mesmo, 4 meses depois. Ao abrir a caixa do equipamento e para minha surpresa, só vinheram as caixa de som, entrei em contato com a loja que me vendeu e após 2 meses de espera, ela me informou que o prazo para reclamação era de 7 dias e não iria enviar outro equipamento (porque estava fora de linha) e que não devolveria o dinheiro.
    Desejo que os senhores me ajudem a especificar um amplificador ou receiver que possa ser adaptado para estas caixas de som.
    Desde já agradeço pela colaboração.
    Especificação das Caixas: Potência total RMS = 4.000 RMS, Impedância:
    FR - 10 ohm, Mid & SW - 8 ohm.

2. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Infelizmente só posso lamentar, ainda não acredito que em pleno 2018 as pessoas acreditem em potências miraculosas!

• 1
  3. W49n3r

W49n3r Usuário

258 101 48

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Acho que é seguro dizer não vai encontrar receiver que tenha isso tudo de amplificação. Eu pelo menos jamais ouvi falar.

Eu recomendaria VC pesquisar a linha de amplificadores da Oneal, que tem produtos com potências igualmente altas. Não estou recomendando a Oneal, mas acho que é possível que eles tenham uma solução que te atenda.

• 1
  4. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    • 1
  5. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Acho que deve ter balada que não tem sistema de som com 4.000 watts!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso