Anúncio do HT Forum

Amplificador para som SQ

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Doouglascaardoso, 12 Jun 2018.

1. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    Bom dia,

Possuo um KIT 2 vias Hertz 130.5, não está instalado ainda!
    Um SUB JL Audio 10W0V3 que está tocando com um L.A. 4100 classe AB por enquanto, gostei dele! Tem bastante grave pelo que vi!
    Um Radio Kenwood KCT x301!

Quero saber qual modulo coloco para tocar tudo, vi um JBL 4505 5 canais e um Audiophonic club 5.1 DHP ambos na media de 890 a 959 novos, com garantia de 2 anos!

Qual seria melhor para meu set? Teria algum melhor nesse enquadro de valores?

2. Guibre

Guibre Usuário

Desde 9 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Fala, Douglas!

Primeiro gostaria de dizer que eu não tenho a reposta para a sua pergunta, mas to no mesmo barco que você rsrs

To querendo pegar um amp. para o meu kit duas vias (Morel Tempo) e pelo que andei pesquisando, tem muita gente recomendando o SD800.4 Evo, que ta abaixo da sua faixa de valores, mas que apresenta um grande CxB.

No entanto, no meio da pesquisa me deparei com o Lightining Audio LA 4200 e fiquei em dúvidas sobre qual pegar, apesar dele ser mais caro, 2x mais que o SD.

Como tem sido sua experiência com esse 4100 da LA?

Abraços!

3. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    Bom dia, Guibre

Cara, estou trocando meu HERTZ pelo kit 2 vias focal PS130.5, apareceu um negócio bom! kkkk

Em questão ao L.A. me surpreendeu cara, ele ta tocando meu JL em bridge e nossa, se não souber regular, ele desmancha o carro! kkkkkk liguei ele nos falantes da minha porta que são originais do celta, liguei apenas uma vez pra ver a diferença e cara, qualidade é boa, mudou da agua pro vinho! Recomendo, o 4200 ele é mais forte que o meu e imagino que seja até melhor!

4. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    Recomendo ele por ser classe AB, o sd eu queimei um com o JL cara, torrei todo ele por dentro, e não é tão qualidade! Embaralha muito o grave dentro do carro! Não recomendo se o teu projeto for pra som interno! Vai de LA que vai está mais bem atendido digamos! Eu ia por outro LA somente pro SUB, um LA 1600MD, mas vou trocar tudo e por um AudioPhonic Club 5.1 DHP!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso