Encerrado Amplificador rotel 1080

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Gilderlan frança, 26 Jun 2019.

1. Gilderlan frança

Gilderlan frança Usuário

Desde 15 Jun 2017
    João pessoa PB
    Preço:
    3.500,00
    Motivo do Anúncio:
    Desfazer do set
    Tempo de Uso:
    Comigo 8 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Rotel 1080 em perfeito estado funcional, com pequenas marcas de uso o tempo mesmo!

AMPLIFICADORES ESTÉREO

RB-1080

O RB-1080 fica perto do auge dos projetos de amplificador de potência de dois canais do Rotel.

Descrição do Produto
    O RB-1080 fica perto do auge dos projetos de amplificador de potência de dois canais do Rotel. A potência de saída de 200 watts por canal (20 Hz a 20 kHz a 0,03% THD em 8 ohms) é extraordinária. O transformador toroidal fabricado pela Rotel alimenta fontes de alimentação separadas para cada canal, cada um com seus próprios retificadores, reguladores de tensão e bancos de capacitores. O fator de amortecimento, em 1.000, mostra a incomparável capacidade deste amplificador de travar nos alto-falantes mais difíceis para controlar com precisão o movimento do diafragma e fornecer a melhor qualidade de som. Entradas balanceadas comutáveis (XLR) e não-balanceadas (RCA) fornecem interface de sistema flexível. Os dissipadores de calor do painel frontal adicionam uma aparência extraordinariamente dramática e servem a um propósito funcional, aumentando a dissipação de calor mesmo em ambientes apertados. E uma entrada separada e saída para 12 volts "gatilho"

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Gilderlan frança

Gilderlan frança Usuário

Desde 15 Jun 2017
    João pessoa PB
  3. Edson Ricardo

Edson Ricardo Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    • Mandei MP.

4. Vixcount54

Vixcount54 Usuário

6 3 3

Desde 27 Jun 2019
    Vitória
    Gilderlan, bom dia. Me cadastrei recentemente e ainda não tenho autorização para MP.
    Pode me dar outra opção de comunicação?

5. João Everaldo Valério

João Everaldo Valério Usuário

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Passando pra recomendar tanto o vendedor, quanto esse belíssimo aparelho!!!

6. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Dúvida aqui...comandos somente via controle remoto?

7. guinepal

guinepal Usuário

4.619 2.777 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Entendo bem o que é um power, que somente liga e desliga, verá que um controle remoto não tem função alguma.
    Pra isso existe a porta trigger atrás.

• 1
  8. Vixcount54

Vixcount54 Usuário

6 3 3

Desde 27 Jun 2019
    Vitória
    Qual a sensibilidade em (V) das entradas RCA/XLR deste power?

9. Vixcount54

Vixcount54 Usuário

6 3 3

Desde 27 Jun 2019
    Vitória
    Ainda está a venda?

10. Gilderlan frança

Gilderlan frança Usuário

Desde 15 Jun 2017
    João pessoa PB
    Rotel vendido pelo ML agradeço o espaço

11. Gilderlan frança

Gilderlan frança Usuário

Desde 15 Jun 2017
    João pessoa PB
    Boa noite, amigos entrei no tópico para o encerramento do anúncio e me deparei com algumas perguntas feita sobre o aparelho! Peço desculpas pois estava esperando a chegada de e-mails para eu responder a todos, sendo assim não chegou nada na minha caixa de entrada! Como falei inicialmente só vi agora as perguntas. Desculpa a todos os interessados.

12. Gilderlan frança

Gilderlan frança Usuário

Desde 15 Jun 2017
    João pessoa PB
    Obrigado João, realmente é um belo aparelho, foi de coração partido que me desfiz dele.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso