Encerrado Amplificador Rotel RB-1070

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por João Everaldo Valério, 11 Jul 2019.

1. João Everaldo Valério

João Everaldo Valério Usuário

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Preço:
    2350
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    Comigo 7 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • Frete incluído via PAC
    • Frete incluído via Sedex
    • A negociar
    Vendo este belíssimo amplificador estéreo Rotel RB 1070, muito novo, funcionando tudo 100%. Nunca foi reparado! Todo original!

Ótimo custo x benefício!!

Possui 130W por canal em 8 ohms - 20 Hz to 20 kHz @ 0.03% THD
    Pode ser usado com caixas de 4 ohms
    Pode ser ligado em Bridge
    110V(Mas pode ser convertido internamente para 220V).

Link com especificações: http://www.rotel.com/content/leaflets/rb1070_infosheet_lr.pdf

Também está anunciado no ML! Posso ver a viabilidade de frete grátis!

Oportunidade!

55589F2D-2409-4FD8-8787-918BADA474AE.jpeg D7A33E7D-6174-494B-B5D4-0408E46546B2.jpeg 729DB6C3-4E4B-4094-A6E3-EF7EC4204B6E.jpeg A3949D8A-C79D-48A5-AE5D-90000DAF930C.jpeg 99E0891D-1660-435F-8978-B8A0AC964AE5.jpeg 7CB9E0B0-AA6B-461B-AEEA-6CF7E1B480B8.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Gilderlan frança

Gilderlan frança Usuário

Desde 15 Jun 2017
    João pessoa PB
    Ótimo equipamento tive o prazer de ver de perto e está muito bem conservado sem falar na qualidade rotel que já é unânime por aqui ! vendedor mais que recomendado .

• 1
  3. João Everaldo Valério

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Valeu, Gil!!

4. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Boa noite João, tenho um Marantz SR7005, duas torres e uma central Jamo S626, cinco caixas coaxiais de teto JBL e um sub Jamo 210. Tenho sentido que o ht tem faltado potência para empurrar as torres quando ouço audio.
    Seu equipamento faria grande diferença, tanto em volume, quanto na qualidade sonora?
    Neste caso, não teria como utilizar o sub, correto?
    Poderia retirar o sinal diretamente do receiver para alimentar o amplificador, já que os demais aparelhos estão ligados a ele?
    Perdoe tantas perguntas, mas sou novo na área e gostaria de melhorar a qualidade e potência para cd, dvd e bd.
    Obrigado,
    Yuri.

Última edição: 14 Jul 2019
  5. João Everaldo Valério

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    “Boa noite João, tenho um Marantz SR7005, duas torres e uma central Jamo S626, cinco caixas coaxiais de teto JBL e um sub Jamo 210. Tenho sentido que o ht tem faltado potência para empurrar as torres quando ouço audio.”

-Opa! Boa tarde, Yuri!!
    Então, pelo seu relato, seguramente o seu Marantz está sobrecarregado. Dessa maneira, você pouco tira proveito das suas torres. Geralmente, torres ligada a um receiver ao escutar Audio fica bem limitada, sim!

“Seu equipamento faria grande diferença, tanto em volume, quanto na qualidade sonora?”

- Sem duvidas, há um grande ganho em relação à uma amplificação dedicada! Eu senti uma considerada melhora(reforço nos graves, mais pressão sonora, e qualidade) ao usar esse amplificador nas minhas caixas frontais!

“Neste caso, não teria como utilizar o sub, correto?”

- Bem, eu tenho um par de torres Polk RTI A5, e quando ouço Audio, não sinto a menor falta do sub. Configuro as caixas em LARGE e pronto! O Sub fica desligado!

“Poderia retirar o sinal diretamente do receiver para alimentar o amplificador, já que os demais aparelhos estão ligados a ele?”

- Sim! Perfeitamente! Você ligaria o Amplificador a saúde PRÉ OUT(FR/FL) do seu receiver. Assim, o receiver manda o sinal para o Amplificador, e o Amplificador manda o sinal para as suas caixas!

“Perdoe tantas perguntas, mas sou novo na área e gostaria de melhorar a qualidade e potência para cd, dvd e bd.
    Obrigado,
    Yuri.”

- Não há de quê! É normal!! Pode fazer perguntas a vontade!! Sem problemas!

Abraço.

6. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    João, você aceita um ht sound bar LG J3, com 4 drivers, dois twitter e um sub, novo na caixa, como parte do pagamento?

7. João Everaldo Valério

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Agradeço a proposta, mas, no momento não tenho como aceitar, Yuri! Estou precisando vender! E mais que a logística da troca não seria tão vantagem por conta dos custos dos fretes.

8. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Ele é classe A ou AB?
    Seria considerado como hi end top de linha, para esta faixa de preço?
    Tem tantos anunciados que fica difícil definir.
    Obrigado.

9. João Everaldo Valério

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Te respondi por MP!!

10. João Everaldo Valério

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Vendido ao colega @yfigueiredo@yfigueiredo !! Foi um prazer fechar o negócio!

11. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Oi João, o prazer foi todo meu!
    Excelente negociação, trato educado e muito tranquilo.
    Agora é esperar meu chamego chegar.
    Obrigado!

12. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Amplificadore recebido, estou aguardando meu móvel ficar pronto para testá-lo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso