Encerrado Amplificador Valvulado Little Dot MKIV

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Alexcnm, 19 Mar 2020.

1. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    Preço:
    1.700
    Motivo do Anúncio:
    Capitalização
    Tempo de Uso:
    Alguns anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Olá caros amigos e colegas, coloco à venda:

Amplificador de fone valvulado Little Dot MKIV como novo, sem detalhe. Amp topo de linha da celebrada marca, muito superior ao modelo MKIII (que usei por alguns anos anteriormente), zero ruído ou interferência, só estou vendendo porque adquiri um WOO Audio que custa 5 vezes mais e nem achei tanta diferença no som. Totalmente silencioso com todas as válvulas, fundo preto impressionante para um OTL totalmente valvulado.
    Nem sinal de ground loop nem nada do tipo.
    É um excelente pré amp também, e vai com 3 pares de válvulas sendo, 1 par de power e 2 pares de drive para fazer o tube rolling, sendo um par de RCA na caixa orginal e um par Voshkhod que são consideradas as melhores para este amp.
    O som dele é realmente impressionante.

https://produto.mercadolivre.com.br...dot-mkiv-_JM?quantity=1&variation=51769550227

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 19 Mar 2020
  2. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    mandei msg via anúncio!

• 1
  3. antenorhs

antenorhs Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Belo Horizonte- MG
    Vc ta em q região de BH? Valeu!

• 1
  4. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    Aqui ao lado do Diamond cara.

5. antenorhs

antenorhs Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Belo Horizonte- MG
    Cara e ele esquenta excessivamente, tipo um darkvoice, ou da para manter mais ou menos próximo sem derreter os plasticos e o usuário em volta?

6. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    Eu conheço o Darkvoice também e o Little Dot esquenta bem menos. A impressão que dá é que ele é de outra categoria, esquenta bem menos, é muito mais silencioso e parece ser bem melhor construído.

Última edição: 25 Mar 2020
  7. antenorhs

antenorhs Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Belo Horizonte- MG
    Eu tenho interesse! Depois que passar esse lockdown e minhas finanças não estiverem tão profundamente abaladas, podemos fazer negócio.

• 1
  8. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    Tudo bem amigo, qualquer coisa estou à disposição.
    abraço!

9. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    up!

10. Caparroz

Caparroz Usuário

Desde 4 Jul 2006
    São Paulo
    Desculpe-me pela pergunta, mas sou um neófito nesse negócio de headphone (até poucos meses tinha meus Beyers e um HD580). De qualquer forma, sou músico por hobby e tenho um estoque razoável de 6L6 e EL34. Entretanto, não descobri qual soquete que este amp usa, apesar das minhas pesquisas no Google.

1- São do mesmo soquete?
    2- Tenho válvulas baratas e outras bem carinhas. Podem ser utilizadas nesse amp?
    3- Tenho combos e heads da Boogie, Bogney, etc. Tenho conhecimento razoável de como funcionam.

Abraço.

Edit.: sei que umas são pré e outras power e estamos falando de usos completamente diferentes, mas me espanta ver um amp de headphone usando 2 de pré e 2 de amp, como aparenta na foto. Ia perguntar sobre o transformador e aprendi o que OTL significa. Com o parco conhecimento que tenho sobre o assunto (amplificadores de guitarra), me espanta mais ainda como pode funcionar .

Última edição: 8 Mai 2020
    • 1
  11. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    Última edição: 10 Mai 2020
    • 1
  12. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    Amplificador vendido e já entregue em mãos ao caro colega Antenor. Espero que faça um bom proveito desse excelente valvulado, principalmente através dessa dura quarentena.
    Agradeço ao HT Forum pelo espaço;

Abraço a todos.

• 1
  13. antenorhs

antenorhs Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Belo Horizonte- MG
    Alexandre, excelente amplificador, muito bem cuidado e completo.
    Som espetacular, casamento perfeito com meu HD650 e meu Fidelio X2HR.
    Agradeço a negociação e o intermédio do forum.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso