Anúncio do HT Forum

Android TV Box, MX9. comprei

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Linofrt, 25 Dez 2017.

1. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
    Boa Noite pessoal, eu comprei um Android TV Box, MX9 só que ele anda travando muito. Quando eu estou assistindo o Netflix, YouTube ou qualquer outra coisa que faço, às vezes Trava a cada 20 Minutos e as vezes leva mais de 1 hora, eu já tentei colocar um Cooler para Resfriar, mas não adiantou, já resetei algumas vezes e nada também, a Versão do Android instalado nele é a 7.1.1. Quando a o travamento, eu tenho que ir até o Aparelho e tenho que desligar ele da Tomada para voltar. O que eu posso estar fazendo para resolver o meu problema? Vou anexar uma foto do aparelho, espero que vocês possam me ajudar. Obrigado pela atenção de todos.

Anexos:

2. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.876 1.124 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
  3. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
  4. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
  5. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.876 1.124 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
  6. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
    Comprei pelo Mercado Livre. Eu comprei 2 aparelhos e 1 está funcionando 100%. E o outro está com este problema. Hoje ele não chegou a funcionar nem 10 minutos sem travar. Às vezes fica mais de 2 horas sem travar. Está uma verdadeira Loteria.

7. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.876 1.124 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    O aparelho com problema tu já tentou abrir e ver se tem alguma coisa errada? Pq pode ser um capacitor estufado ou o dissipador do calor do processador mal encaixado/posicionado.

• 1
  8. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
    Não tentei desmonta-lo ainda, vou desmontar e dar uma olhada, pois pode ser isso. Obrigado pela ajuda. Vou lá ver e falo aqui o que deu.

9. Batistas Weliton

Batistas Weliton Usuário

Desde 1 Jan 2018
    Alagoas
    Olá acho que seu problema e refrigeração.

10. Batistas Weliton

Batistas Weliton Usuário

Desde 1 Jan 2018
    Alagoas
    No meu quando isso aconteceu colocava refrigeração forçada e pronto resolveu.

11. Batistas Weliton

Batistas Weliton Usuário

Desde 1 Jan 2018
    Alagoas
    Só que meu mx9 nesse fim de ano queimou eu acho coloquei a fonte da minha oi TV no aparelho e daí não pegou mais, e agora não sei onde posso ter assistência.

12. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.876 1.124 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    A voltagem da fonte da OI TV era maior? Se for talvez o aparelho tenha queimado (igual quanto é ligado um aparelho de 110V numa tomada 220V), liguei uma fonte de igual voltagem e ver se o aparelho liga, senão ligar leve a algum eletricista para ver se o aparelho queimou como um todo ou só se foi algum capacitor, que talvez trocando essa capacitor volte a funcionar.

• 1
  13. Batistas Weliton

Batistas Weliton Usuário

Desde 1 Jan 2018
    Alagoas
    Queimou um regulador de tensão, agora resta descobrir onde encontro alguém capacitado obg.

14. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.876 1.124 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Leva o capacitor queimado em qualquer loja de elétrica/eletrônica, que talvez tenha um similar/igual para substituição.

15. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo

Já tentei, refrigerar, com um Cooler, e não adiantou. Continou com o mesmo problema, eu estou achando que deve ser o Android 7.1.2. Que esta com algum Bug. Mas o melhor de tudo, é que eu não acho uma versão do Android para baixar e tentar reinstalar nele.

16. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.876 1.124 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    O problema é que tu comprou um genérico sem marca, se fosse um Mecool, Minix, Beelink, RKM, Tanix, Vorke seria fácil achar um firmware atualizado.

17. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
  18. Salguedes

Salguedes Usuário

Desde 5 Jan 2018
    São José do Rio Preto
    O meu tbm, tem hora que roda legal, tem hora que trava, talvez seja algo com a memória ram, pois uso pra IPTV , outra coisa que notei, tenho 60 MB de velocidade, ele capta apenas 12mb abri e não encontrei nenhuma antena, sequer algum fio pendurado, instalei uma antena externa mas não encontrei o local de soldar, mas imaginei que tbm não faria sentido se o wi-fi dele for ruim mesmo.

19. luiz carlos xxx

luiz carlos xxx Usuário

1 0 1

Desde 8 Fev 2018
    sergipe
    amigo estou com o mesmo problema que você! tenho esse mesmo aparelho igual! até a versav do Android é igual! me arrependi porque comprei! ele também trava na hora que ele quer! 10 minuots, 20 minutos ,40 minutos mais que 1 hora depois de ligado ele começa travar, também comprei no mercado livre... você conseguiu alguma solução? obrigado!

20. Anakarinne

Anakarinne Usuário

Desde 18 Jul 2018
    Fortaleza
    Boa noite, conseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso