Anúncio do HT Forum

Anunciei meu 3ds no mercadolivre e a nintendo denunciou o anuncio

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lucasgarzim, 9 Jun 2017.

Tags:
  1. lucasgarzim

lucasgarzim Usuário

Desde 4 Jun 2017
    Santo André
    Olá pessoal, faz um tempo que estou anunciando o meu 3ds desbloqueado, hoje fui ver se tinham perguntas referente ao produto e me deparo com isso.
    upload_2017-6-9_19-26-5.png
    Alguém sabe como responder corretamente e meu anúncio voltar a ser ativo?
    Ou ferrou mesmo e minha conta vai ser suspensa?

• 1
  2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.892 4.290 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Tem como responder através do SAC deles, se eu não me engano no Face tem o SAC deles.

Talvez isso aqui possa te ajudar também.
    https://www.naoficonafila.com.br/ecommerce/mercado-livre/atendimento-mercado-livre

Através da Nota Fiscal você prova que teu produto é original, caso não tenha nota, o teu Nintendo deve ter algum código de produto original.

3. lucasgarzim

lucasgarzim Usuário

Desde 4 Jun 2017
    Santo André
    Tem um código que parece um código de barras atrás com uns números, serve?

4. LDHT

LDHT Usuário

Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    O problema é que na notificação fala de software. Um 3DS é um hardware.

E, de fato, um 3DS "desbloqueado", como se diz, usa firmware customizado, que permite fazer várias coisas que não agradam muito à Nintendo... PORÉM! É necessário ver se foi a Nintendo mesmo que denunciou, pq tá cheio de gente vendendo 3DS com 500 jogos no ML, Raspberry Pi com emulador e um monte de ROMs, entre outras coisas, e nunca tinha visto os anúncios dessas pessoas serem removidos. Embora eu acredite serem possíveis transações internacionais no ML, a Nintendo nem representante no Brasil tem mais, então pra todos os efeitos o mercado local seria irrelevante pra eles.

Pessoalmente se fosse vender meu 3DS eu restauraria pro padrão de fábrica e venderia ele zerado. O comprador que se vire pra desbloquear, até pq o procedimento é relativamente fácil e se encontram facilmente online as instruções pra fazer.

• 1
  5. lucasgarzim

lucasgarzim Usuário

Desde 4 Jun 2017
    Santo André
    Ok obrigado amigo pelas informações, você tem alguma ideia de como tirar o desbloqueio dele?

6. LDHT

LDHT Usuário

Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    Depende do método. No meu, eu usei armloaderhax, então eu não tenho EmuNAND no cartão SD. Acho que teria que restaurar o backup que eu fiz do firmware original com as ferramentas que eu instalei, mas não sei exatamente o que fazer.

Antes de fazer isso eu tinha um Gateway, mas o processo pra mudar do Gateway pro armloaderhax salvo engano é diferente de pegar um 3DS zerado e desbloquear. O Gateway usava EmuNAND, que é uma espécie de "espelho" da SysNAND (o firmware de fábrica) que fica no cartão SD e tem os hacks ativados, enquanto a SysNAND fica intacta. O 3DS com Gateway vai bootar na SysNAND, enquanto a EmuNAND é acessível por um exploit num dos menus do 3DS. O armloaderhax por sua vez usa um firmware custom de verdade, a diferença é que eles hackeiam o 3DS pra fazer com que o firmware desbloqueado seja reconhecido como legítimo pelo console. Como ele tem todas as funcionalidades do firmware de fábrica, vc pode fazer tudo o que já poderia fazer no 3DS padrão (acessar a eShop, por exemplo), e além disso tb usar apps não oficiais.

Pelo que eu me lembre, as ferramentas permitem fazer downgrade do firmware, que é necessário pra instalar os exploits, mas no New 3DS é mais perigoso fazer pq o hardware não é compatível com firmwares mais antigos e vc corre o risco de brickar o console se fizer coisas como fechar 3DS enquanto está usando o firmware antigo.

7. _dreh_

_dreh_ drdreh

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    nao pode citar DESBLOQUEADO que dá problema mesmo.
    se bem que outro dia tiraram anuncio que um vendedor fez do Switch pq não é vendido no Brasil.

• 1
  8. lucasgarzim

lucasgarzim Usuário

Desde 4 Jun 2017
    Santo André
    Me chama no privado que a gente conversa melhor sobre isso

9. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    meu anuncio de 3DS tambem foi a mesma coisa pois no caso eu citei que vinha um R4. A Nintendo está extremamente em cima de pirataria no ML e quase perdi minha conta la. Anunciei como sem o R4 e mandei de brinde

10. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    por quanto esta vendendo e qual é o seu ?

11. ricardoasilva

ricardoasilva Usuário

Desde 14 Mai 2009
    São Paulo
    eles já bloquearam um anúncio meu de um Xbox 360 desbloqueado... mas não sei se foi o Bill Gates que denunciou. Baita hipocrisia.

12. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    tem que desfarçar

13. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.892 4.290 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Agora o Mercado Livre me surpreendeu. Após quase 02 meses de uma venda de placa mãe, o comprador abriu uma reclamação informando que a placa está com defeito, sendo que a Placa saiu daqui em pleno funcionamento.....Interessante isso, você vende, o comprador não te qualifica e ainda quase 60 dias depois abre uma reclamação....Pior que o ML está segurando o meu dinheiro do Mercado Pago....

• 1
  14. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Eita, o pessoal está monitorando anúncio do Mercado Livre? Estão com tempo, hein?

Uma que a Nintendo "aprontou" foi soltar o firmware 5.5.2 para o Wii U. Acabou com a farra dos jogos "baixados" e rodando a partir de HD's...

15. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    por isso que eu nao deixo dinheiro parado....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso