Anúncio do HT Forum

Aonde comprar capacitores Elna ou Epcos.

Discussão em 'Vintage' iniciada por Aerafx, 22 Fev 2016.

1. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    Boa noite a todos! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas caso aja algum topico já criado na mesma finalidade.
    Estou fazendo um upgrade no meu Gradiente S-106, apesar de não ser um grande deck, possui um som muito bom, e tenho um enorme carinho por ele. Estou querendo colocar capacitores bons aonde vai passar áudio, e estou querendo colocar os Elnas Ou Epcos e estou com dificuldade em achar aqui no Brasil, alguem sabe de alguma loja que os venda se possivel online? Se houver outras marcas boas substitutas eu gostaria de saber quais. Agradecendo adiantadamente aos que responderem. (y)

2. getulio18

getulio18 Getúlio Júnior

Desde 15 Out 2008
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Recomendo a loja Ponto da Eletrônica. Comprei todos epcos lá
    É uma loja online
    Boa sorte

• 1
  3. Ribeiro Jr.

Ribeiro Jr. Usuário

Desde 13 Nov 2008
    FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL
    Também estou atrás de capacitores que podem ser Elna, Nichicon, Rubicon ou da Epcos

• 1
  4. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    Obrigado pela dica Getulio18 Consegui alguns dos capacitores que preciso.
    Ribeiro Jr tente o site que o amigo acima citou, ja consegui boa tarde dos que preciso. Mas alguns acho que terei de comprar no Ebay.

5. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    Aproveitando o topico para não criar múltiplos. Comprei dois novos Ci 4558d para este Deck, mas fiquei pensando, se eu o trocasse para um 4559? O que aconteceria?

6. getulio18

getulio18 Getúlio Júnior

Desde 15 Out 2008
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Pelo que vi no datasheet, os dois são iguais, mesma pinagem, mesma função.

7. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    Aaah sim. Obrigado mais uma vez amigo Getulio18

8. muttoni

muttoni Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Goiás-Brasil
    • 1
  9. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    Comprei todos os eletroliticos Elna Silmic II para a power e phono do meu Marantz 2252 B na hificollective.co.uk para meu projeto de recap.
    Os raros componentes que estavam sem estoque comprei no ebay.
    Atentar para vendedores do ebay com produtos fake made in China. Geralmente são muito mais baratos e nao são os originais.

10. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    hificollective.co.uk e partsconnexion.com enviam para o Brasil?

11. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    Opa valeu amigo! Estou dando uma olhada no site hehe.

12. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    Antes de terminar sua compra o site da hificollective te dá três opções de envio. No meu caso pedi o envio registrado para acompanhar a evolução. Sabe como é... nosso serviço de correios já foi bom, mas hoje em dia...

• 2
  13. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    O frete costuma ser muito alto @RafaDoc@RafaDoc ?

14. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    estou fazendo um recap no meu marantz 2252B também !

15. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    Estou querendo fazer um recap no meu Receiver S-106 tambem. O Phono está com um som bem ruim.

16. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    O frete foi algo em torno de 16dolares. Lembrem-se que os capacitores Elna silmic II sao compacos e leves. o problema vai ser quando passar pela aduana brasileira. Pra ter uma ideia, encomendei o manual impresso do meu Marantz 2252B com uma copia do service manual impresso em folha A3. Foi taxado como acessorio e paguei 32 reais para retirar da agencia dos correios. Um detalhe: na fichaa anexada de identificacao do pacote constava como documento e informa tratar de manual de proprietario e service manual. Fui taxado como acessorio de eletronico.

• 1
  17. Rafael L

Rafael L Usuário

Desde 16 Nov 2009
    Paraná
    Eu fui taxado com menos U$50 só porque o vendedor, pessoa física declarou o valor e foi usado USPS para envio.

18. Rafael L

Rafael L Usuário

Desde 16 Nov 2009
    Paraná
    Capacitores de qualidade comprava-se na Farnell com pouca dificuldade, comprei muitos Panasonic das series FC e FR, mas com a crise e alta do dólar fecharam no Brasil depois de 18 anos no pais.

19. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    No final da compra, com 0 frete e faltando apenas dois tipos de capacitores que estavam sem estoque, ficou em 108 dólares.

20. Aerafx

Aerafx Hail Cassette

43 11 1

Desde 20 Set 2015
    Belém
    É foda mesmo(Desculpem o linguajar haha). Estou querendo importar os Silmic do Ebay que achei por um preço bem camarada, mesmo assim estou juntando mais dinheiro pois a alfandega não está perdoando ninguém.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso