Apple MacBook Pro de 13,3" - OPORTUNIDADE !!!

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Leonardo Ragnev, 3 Nov 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. fdbonfim

fdbonfim Usuário

Desde 3 Mar 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    ainda esta vendendo?

2. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Sim, e continua valendo as mesmas condições anteriores. (y)

3. AVA

AVA Usuário

Desde 24 Jun 2005
    São Paulo - SP
    Ola Leonardo;

Se não me falha a memoria, acho que certa vez vc demonstrou interesse em um sub que anunciei> SUNFIRE SUPER JUNIOR novinho.

Meu interesse em um APPLE é para usar como servidor para musica ligado em um DAC externo. No entanto, me preocupa o pequeno HD ( 250 Gb) que o seu tem. Voce sabe se dá para trocar por um maior de 50 Gb ? \sabe se é caro fazer a troca ?

Se te interessar podemriamos pensar em fazer uma troca.

Andre (11) 8300.0303

4. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Olá André, tudo bom ?

Eu acho que você se enganou, pois ainda não tenho interesse em comprar um subwoofer. Tenho outras prioridades para montar meu sistema, que ainda nem começou...

Quanto à sua dúvida, sim, é possível trocar o HD. Inclusive é muito simples, e você mesmo pode fazer, como mostra esse site: http://www.pontogeek.com.br/blog/macbook-pro-upgrade-de-hd/. Entretanto, se eu fosse você, levaria o notebook em alguma autorizada Apple, pois não faço ideia de como é transferida as informações do HD antigo para o novo. Nesse caso, o custo é de um HD + o serviço da autorizada, só que também não sei te informar quanto fica.

Entretanto, meu apartamento está em fase final de obras, e já preciso providenciar um lift e uma tela de projeção elétrica tencionada 16:9 de 84". Será que você teria algum interesse em fazermos algum tipo de troca com meu notebook por uma tela da Ava ???

Abraços. (y)

5. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Pessoal, máquina ainda à venda.

6. Matioli

Matioli Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Sao Paulo
  7. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Emilsom, eu até teria interesse se fosse para trocar pela central da linha CM. Mas mesmo assim, como vai demorar um certo tempo até que eu compre o sistema inteiro, no momento me interesso somente por venda.

De qualquer forma, é uma excelente oportunidade ter um notebook como este por R$ 2.500,00.

Abraços.

8. Bala.rio

Bala.rio Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Qual é o código dele?

9. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Bom dia.

É o MB991BZ/A.

Abraços.

10. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Pessoal, agora é pra vender mesmo:

Mantenho o preço de R$ 2.500,00 e dou um HD novo de 500 GB instalado totalmente compatível com Apple !!!

Resolvi fazer isso pois algumas pessoas estavam comentando que 250 GB era pouco, e que só comprariam se o HD fosse maior. Como eu tenho aqui esse HD de 500 GB novo, então ele vai no lugar do de 250GB.

Abraços a todos. :concordo:

11. mac-osx

mac-osx Usuário

Desde 14 Nov 2010
    florianopolis
    ae pessoal pra quem nao sabe esse note ja tem placa de audio 24/96 se usado cabo optico ja via conexao hdmi tem audio nvidia 24/192 muito boa,
    para fonte de estéreo nao tem nada que supere um macbook pro...... 2000,00 eu fico

12. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Pois é, Agostinho, tinha até me esquecido de citar a placa de audio dele. Pra quem quer ter uma fonte hi-end no sistema, ou trasforma-lo em um Media Server com HDs NAS conectados na rede, ele é a melhor opção.

Mas o máximo que eu consigo fazer nele, é deixar por R$ 2.300,00 mas sem o HD de 500GB, portanto ele vai com o de 250GB, ok ???

13. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Leonardo,

Só para termos uma idéia, e claro, se você achar conveniente: qual o preço de mercado de um Mac dêsse com HD de 500?

Grato e um abraço,

Ricardo.

14. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
  15. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Pessoal, máquina vendida. Agradeço o interesse de todos.

Abraços. (y)

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso