Anúncio do HT Forum

Apple TV+ - Séries e Filmes

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por cprodrigues, 29 Ago 2019.

1. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Estou assistindo "Dickinson" com a patroa. estamos curtindo bastante.

2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.889 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Servant — Official “Jericho” Trailer

3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    NMDO, fora "For All Mankind", essa é a melhor coisa que apareceu no serviço, até agora.

• 1
  4. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Eu não esperava absolutamente NADA desse serviço. mas essa serie Dickinson é muito gostosa de se assistir. Serie combina com uma historia super antiga com uma trilha sonora muito atual. Casa perfeitamente com as cenas e a série ainda tem cenas bem engraçadas.

E essa mocinha aqui rouba a cena legal....

• 1
  5. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Que serie!! os episódios exibidos até são bons e a série mantem o nivel. Esse trio entrou de corpo e alma nos personagens...

6. cprodrigues

110k 30.889 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  7. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.106 1.425 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    "Vi" o See, até que gostei do conjunto da obra, tem muita baboseira, mas a série é muito bem feita e tem uma boa dose de drama e ação.

O que está me irritando é ter que ver no Notebook as séries, o Chromecast não é compatível e minha Sony TV com Android não tem App, a Apple tem que ampliar os dispositivos compatíveis. Pensei até em comprar um Fire Stick 4k, mas não vende no Brasil oficialmente e não sei se vale o investimento só para ver o Apple TV+.

• 1
  8. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Samsung tem o App a bastante tempo. (desde a época que só servia pra assistir o que tivesse comprado no itunes.) Mas por aqui estou assistindo na AppleTV 4k.

9. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.374 2.394 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu pensei que os filmes que aparecem no app estavam inclusos na assinatura, mas parece que só mostram a opção de comprar e alugar. Uma pena. Não sei se vai conseguir emplacar só com conteúdos originais. Vão ter que produzir muitas coisas boas. Mas penso em assinar para conferir algumas séries.

10. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.106 1.425 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Acho que neste momento, só é assinante estudante e quem comprou alguma coisa da Apple, é muito restrito o catálogo, tem ao todo 12 atrações. Só sou assinante pq comprei um Iphone e ganhei a assinatura junto. Mas uma coisa tem que ser dita, tudo que vi até agora é muito bem feito.

• 1
  11. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    O pessoal lá fora estão criticando negativamente, saiu matéria no theverge e outras mídias.

Vai saber ou entender...

12. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Eu gostei. E o público no TV Time tbm. Todos episódios recebendo “Wow” e média 9.6.

13. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    Tô gostando. As duas series que eu tô vendo (For All Makind e The Morning Show) tem boa qualidade. Considerando que uma entrada de cinema tá por volta de 30 reais, o preço de R$ 9,90 pela assinatura da Apple TV + tá bem razoável.

14. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

4.157 1.472 286

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Truth Be Told — First Look Featurette | Apple TV+

15. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    O que estão achando de "See" ? Assisti só dois episódios e achei bem chato, não sei se continuo assistindo ou já largo pra começar outra..... já tem algumas semanas que assisti os 2 eps e não deu vontade de assistir o resto.

16. cprodrigues

110k 30.889 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu gostei do que vi (estou no 6o), mas acho que talvez a minha resistência para este tipo de série seja maior que a média... Então não sirvo de base neste caso. :p

De todo modo, For All Mankind é a série pra mim até agora no Apple TV+, especialmente que ainda não comecei com a Servant para comparar.

• 1
  17. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Eu estou gostando muito de Morning show.

18. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Resisti a assinar até que o Shyamalan me convenceu, por enquanto, um put@ seriado que já valeu a assinatura

Alguém que tenha conta compartilhada sabe informar se é possível alguém que tenha uma conta no iTunes compartilhar com familiares que possuem somente assinatura do Apple TV +?

19. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

922 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Você pode fazer o compartilhamento e selecionar o que quer compartilhar. Estou fazendo isso com a conta da minha esposa e a minha. Compartilhamos Icloud, Apple Music, Apple TV + e Apple Arcade. mas se não me engano onde vc consegue colocar restrições do tipo "compartilhamento de localização", vc consegue colocar restrições para compartilhar apenas o Apple TV +.

Da uma olhada nas configurações de icloud nos ajustes do celular.

• 1
  20. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

ok, a situacao por aqui é a seguinte: meu pai é unico da familia que se "curvou" a Apple kkkkkkkkkk, entao ele tem os dispositivos vinculados a conta do iTunes, os resto dos mortais, querem receber o compartilhamento do Apple TV + para assistir no PC, Firestick, Android, etc, resumindo, meu pai consegue compartilhar a assinatura do Apple TV+ com os familiares que NAO POSSUEM QUALQUER dispositivo Apple?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso