Apresentação ArteSonata

Discussão em 'ArteSonata' iniciada por ArteSonata, 18 Jan 2018.

1. Cristiano Murta

Cristiano Murta Curioso

Desde 19 Set 2008
    Belo Horizonte
    Apesar de conhecer o Guilherme já a algum tempo hoje fizemos o 1º negócio, peguei meus cabos por um valor incrível, pessoa muito gente fina e tranquila.

Quem não o conhece pode negociar com ele com a maior tranquilidade. Abraço Guilherme.

IMG_20180210_111104.jpg

• 1
  2. Brunocrabelo

Brunocrabelo Usuário

271 102 48

Desde 28 Abr 2017
    Montes Claros MG
    Eu adquiri junto ao Guilherme meu primeiro sistema hi fi, ótimo de negociar, não perde vendas atoa. Muito obrigado por tudo Guilherme. Espero realizarmos vários negócios.abraços. IMG_20180209_164046209.jpg IMG_20180209_164006866.jpg

• 2
  3. ArteSonata

ArteSonata Usuário

Desde 18 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Passando para agradecer os comentários recentes de todos amigos e clientes

Obrigado

(y)

• 1
  4. Visita obrigatória no dia que for a BH!!!!!

• 1
  5. Dinho

Dinho Usuário

Desde 1 Out 2005
    Belo Horizonte
    Guilherme, boa noite!

Tentei contato pelo cel postado na primeira página deste tópico.

Tento novamente amanhã.

Abraços.

• 1
  6. ArteSonata

ArteSonata Usuário

Desde 18 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Tentei retornar e não consegui, desencontramos

Vai dar certo, pode tentar

:)

• 1
  7. Gustavin536

Gustavin536 Usuário

Desde 17 Dez 2008
    Belo Horizonte - MG
    Fala Guilherme! Vc negocia equipamentos seminovos? Compra? Vende? Sou de BH.
    abs

8. ArteSonata

ArteSonata Usuário

Desde 18 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Oi amigo, sim, entre em contato por email ou zap

contato@artesonata.com.br

31 9 94093841

(y)

9. Alexcnm

Alexcnm Usuário

Desde 7 Set 2013
    Belo Horizonte
    O Guilherme é um grande cara e ótimo profissional. Fizemos um excelente negócio e acabamos nos tornando amigos. Eu tô sempre aprendendo com ele e procuro também escutar os seus conselhos sobre o meu sistema e os produtos que ele disponibiliza (que são excelentes). Ele veio a minha casa, trouxe o toca-discos em mãos, montou e regulou o produto para mim e ainda me deu brindes. Maravilha! Em breve estarei adquirindo mais produtos para otimizar meu sistema segundo as próprias indicações que ele me fez.

Abraço meu caro!
    Alexandre Magalhães

• 1
  10. ArteSonata

ArteSonata Usuário

Desde 18 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Obrigado amigo, você também me surpreendeu, excelente pessoa, de fino trato, inteligente, seu presente está me fazendo muito bem, um abraço e até breve

;)

• 1
  11. Edson Ricardo

Edson Ricardo Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Mandei uma MP e ZAP.

12. ArteSonata

ArteSonata Usuário

Desde 18 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Respondido

;)

13. HBAr

HBAr Não mudamos o começo mas podemos fazer um novo fim

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Caros Colegas,

Infelizmente utilizarei este espaço para uma informação nada agradável e já peço desculpas a todos, mas me sinto na obrigação de trazer a público a conduta da empresa ArteSonata, na pessoa de seu proprietário Guilherme.
    Em resumo, fui um grande incentivador e procurei apoiar ao máximo a iniciativa do Guilherme, quando da criação da Artesonata. Acreditei, pelos contatos que mantive, tratar-se de uma pessoa esforçada e séria e torcia de coração para que atingisse o sucesso.
    Com isto em mente, em Fevereiro de 2018 (sim, leram bem… há quase um ano) encaminhei para ele 3 cápsulas para reparo na Soundsmith. (2 minhas e 1 de amigo para o qual garanti que não haveria problema).
    Apesar de já ter encaminhado anteriormente 3 cápsulas para reparo na Soundsmith e saber que o pagamento só é realizado quando as cápsulas ficam prontas e, de fato tem conserto, acreditamos na palavra de Guilherme que poderíamos efetuar o pagamento integral à vista e caso houvesse algum problema o valor nos seria ressarcido.
    Enfatizo que poderia ter encaminhado as cápsulas diretamente à Soundsmith, como já feito anteriormente, mas decidi dar um voto de confiança à nova empreitada do Guilherme.
    Vale citar que em todas as outras oportunidades que encaminhei à Soundsmith cápsulas para reparo recebi o retorno das cápsulas em, no máximo, 3 meses.
    Durante este período que se arrasta desde Fevereiro de 18 as informações passadas pelo Guilherme para mim e meu amigo foram sempre vagas e com repetidas promessas não cumpridas. Atrasos ocorrem em qualquer tipo de negócio, mas a transparência e credibilidade com os clientes estão acima de tudo. Até o momento não temos uma posição clara de quando receberemos as cápsulas ou os valores já pagos. Jamais me enviou nenhum comprovante da comunicação ele com a soundsmith, tampouco códigos de rastreamento. Enfim, aviso aos amigos, não recomendo nenhum tipo de negócio com esta empresa e diretamente na pessoa do Guilherme. Obviamente deixarei a todos informados sobre o andamento do processo.

• 1
  14. HBAr

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Basta vermos o tom das mensagens para identificarmos o nível de comprometimento e respeito junto ao cliente.
    Eu me baseio em fatos e não em ameaças como as por você aqui feitas.
    Infelizmente este tipo de postura e formalização aqui feito só irá ainda mais comprometer sua situação Guilherme.
    Não gostaria que o desfecho fosse feito desta forma, mas assim será.

• 1
  15. aamericano

aamericano Usuário

Desde 22 Set 2008
    Campinas/SP/Brasil
    Sou o amigo do Hernani, cuja cápsula também está sumida. Confirmo 100% o relato do Hernani. Atrasos acontecem, mas a credibilidade do fornecedor desaparece quando o Guilherme de recusa a enviar cópia dos e-mails que diz ter trocado com a soundsmith, além de tampouco enviar o código de rastreamento do envio ao Brasil das cápsulas, conforme suas repetidas justificativas. Guilherme, ofender pessoalmente o Hernani ou mesmo a mim não ajuda em nada a sua reputação. Somente a entrega das cápsulas.

16. aamericano

aamericano Usuário

Desde 22 Set 2008
    Campinas/SP/Brasil
    Guilherme, favor manter a verdade aqui. "foram enviadas, conforme historico no zap": só se o Hernani e eu estivermos sofrendo de amnésia conjunta...

17. HBAr

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
  18. HBAr

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Por favor, o assunto só será resolvido com o recebimentos das cápsulas ou devido ressarcimento.

Novamente me desculpem a todos os colegas que aqui postam por dividir este espaço desta forma.

19. aamericano

aamericano Usuário

Desde 22 Set 2008
    Campinas/SP/Brasil
    Sou o amigo do Hernani, cuja cápsula também está sumida. Confirmo 100% o relato do Hernani. Atrasos acontecem, mas a credibilidade do fornecedor desaparece quando o Guilherme de recusa a enviar cópia dos e-mails que diz ter trocado com a soundsmith, além de tampouco enviar o código de rastreamento do envio ao Brasil das cápsulas, conforme suas repetidas justificativas. Guilherme, ofender pessoalmente o Hernani ou mesmo a mim não ajuda em nada a sua reputação. Somente a entrega das cápsulas.

20. joca_bh

joca_bh Usuário

94 34 12

Desde 26 Jan 2011
    Belo Horizonte
    Vou falar do que aconteceu comigo.

Eu fiz 5 encomendas de uma vez com o Guilherme:

1- um suporte da Transrotor para um novo braço.
    2- diversos acessórios como limpa agulha, feltro do td, etc
    3- um braço rega rb 2000
    4- uma cápsula apheta 2
    5- um pré de phono moon com fonte

Isso faz um ano e uns 2 meses.

O 1 e o 2 chegaram e tudo foi 100%
    O resto não chegou até hoje.

O Guilherme teve um problema com envio e se prontificou a resolver da melhor forma.

Ele conseguiu (comprou) um outro moon idêntico, mas sem a fonte. Estou com ele há uns 5 meses.

A situação é complicada, mas conheço o Guilherme e sei da sua idoneidade. Eu confio nele, sei q ele não seria capaz de fazer absolutamente nada para prejudicar alguém. Eu vou aguardar até ele resolver. É o que eu posso fazer.

Claro que eu não posso pedir aos outros em situação parecida que façam o mesmo. Cada cabeça, uma sentença. Mas eu me senti na obrigação de dar meu depoimento.

Se alguém quiser me enviar msg, meu tel é 31 98743 5183

No que puder ajudar (a ele e a quem comprou e ainda não recebeu), eu ajudo.

Att

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso