Apresentação AudioTAG

Discussão em 'AudioTAG - Venda de Equipamentos de Áudio e Vídeo' iniciada por AudioTAG, 15 Jun 2015.

1. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Boa tarde, Senhores!

Viemos nos apresentar através desta parceria com o HTFórum e estender um novo canal de comunicação com a AudioTAG.

Aos nossos já clientes, gostaríamos de agradecer toda a parceria e confiança depositada em nossos serviços. É através dessa confiança que podemos continuar crescendo e oferecendo cada vez mais novidades para vocês!
    Aos que estão nos conhecendo agora, sejam bem vindos e fiquem à vontade para entrar em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender, seja para trocar uma idéia, seja para realizar uma cotação!

Alguns diferenciais:
    · Somente trabalhamos com distribuidores oficiais nacionais e que possuem garantia no Brasil, permitindo o acesso à garantia oficial no próprio Brasil;
    · Todos nossos produtos possuem Nota-Fiscal em nome do cliente;
    · Somos um canal de revenda oficial das marcas que vendemos, aliando custo benefício e excelentes preços, além de você poder contar com todo o suporte técnico da nossa equipe.
    · Em alguns casos em específico, podemos estudar a viabilidade de aquisição de produtos diferenciados mediante cotação;

Também dispomos de um site para visualização e análise dos produtos, confira: http://audiotag.com.br/
    Confira também nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/audiotag.com.br

Mais uma vez, agradecemos ao fórum por ceder este espaço e esperamos poder iniciar uma excelente relação com seus membros.

Caso necessite de algum produto que não conste no site, ou queira negociar uma condição diferenciada de valores e métodos, entre em contato conosco!

Qualquer dúvida e/ou necessidade, ficamos à disposição!

Tenha a certeza de fazer uma compra tranquila e confiável, venha fazer uma cotação conosco!

Contatos:
    atendimento@audiotag.com.br
    contato@audiotag.com.br

Telefones:
    (51) 3192-3460
    (51) 8256-9696 - Tim
    (51) 3140-6105

Novos Parceiros em adição:

Att.,

Henrique Fleck; Cicero.

AudioTAG Comércio Eletrônico

Última edição: 4 Dez 2015
    • 8
  2. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    De tudo o que vi, o que mais me chamou a atenção pelos preços excelentes são os Kimber Kable. Sensacional mesmo!

Bem vindos pessoal da AudioTAG

• 1
  3. mazvieira

mazvieira Usuário

Desde 24 Jun 2011
    Porto Alegre/RS
    Passando para recomendar o pessoal da AudioTAG! Comprei um par de caixas Monitor Audio MR2 e foi super tranquilo. Excelentes caixas por sinal.

Abraço!

• 1
  4. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Obrigado, Felipe!
    Sempre que precisar, estamos à disposição para negociações, cotações e troca de idéias!

Grande Marcelo!
    Obrigado pela recomendação! Seja muito bem vindo sempre na AudioTAG!
    Sempre é muito bom conversar com você!

5. lbmartinho

lbmartinho Usuário

Desde 6 Jul 2014
    Niterói
    Recomendo a Audio Tag. Comprei recentemente um par de BSF-70 e um subwoofer Modern cube 8".
    Como o sub que eu escolhi é na cor Pantone 458 se não me engano, ele ainda não chegou, pois leva um tempo para ser confeccionado, porém as BSF-70 já chegaram e são lindas por sinal.
    Atendimento impecável sem contar com o preço (melhor das cotações que fiz) e ainda levei o frete de graça. Sou do Rio de Janeiro e a Audio Tag do Rio Grande do Sul e isso não foi nenhum problema.

Procurem pelo Henrique.

Em breve posto as fotos, abraço a todos.

• 2
  6. mvlisboa

mvlisboa Usuário

Desde 11 Jun 2013
    Rio de Janeiro
    Bom dia pessoal,
    Sem sombra de dúvidas o melhor atendimento online que tive. Comprei um CD player Cambridge Audio Azur 351C e estou super satisfeito.Entrega e pós venda.

• 1
  7. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Recomendadíssima a AudioTag, comprei um Pré de Phono e um cabo Kimber com eles, o atendimento do Henrique foi de primeira linha, atencioso e cordial, ainda me surpreendeu oferecendo gentilmente uma modalidade de frete mais rápida que a que eu tinha escolhido, ou seja, comprei na segunda e chegou na minha casa na terça feira, hoje, meio dia, melhor que isso impossível.

Loja séria, site muito completo, bonito e fácil de navegar e gente competente administrando tudo, receita de sucesso.

Abraço a toda equipe.

Flávio

• 1
  8. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Obrigado pela lembrança Marcos!

Obrigado pelo elogio, Flávio!
    Realmente nossa intenção é fornecer um serviço diferenciado em atendimento e sempre com produtos oficiais e adequados para cada cliente!

Agradecemos a atenção e a preferência!
    Sempre estamos de portas abertas para receber vocês novamente!

• 1
  9. rodrigonojiri

rodrigonojiri Usuário

Desde 4 Set 2015
    São Paulo
    Nunca postei aqui no fórum e estou iniciando na questão de HT.

Comprei recentemente um receiver Cambridge Audio 751R e conjunto de caixas da Linha Silver da Monitor Audio com a AudioTag e estou muito feliz com a compra.

O Henrique foi super atencioso, tirando pacientemente todas as dúvidas e fazendo o melhor possivel para atender bem. O preço é bom, são distribuidores oficiais, a entrega foi rápida, pós venda excelente... não tenho do que reclamar.

Super recomendo.

• 1
  10. rabellogp

rabellogp Usuário

Desde 14 Fev 2009
    São Carlos/SP/Brasil
    Estava à procura de um Cambridge DACMagic 100 e resolvi dar uma olhada nas recomendações e parcerias com do htforum. Encontrei a AudioTAG, que oferecia o produto, e optei por fazer a compra lá. Realmente a loja tem um atendimento de primeira desde o chat online no momento da compra até o atendimento pós-venda. Preços bons, produto muito bem embalado, entrega rápida, tudo bem tranquilo e com esclarecimento total. :aplauso:

Recomendo! Com certeza a AudioTAG será a minha primeira opção na próxima compra. (y)

• 1
  11. bruno2609

bruno2609 Usuário

5 0 1

Desde 17 Nov 2010
    Brasilia
    Bom dia. Terei uma sala super pequena (3x2) e estou procurando montar um ht discreto. Atualmente tenho um onkyo s5500 que me atende muito bem, mas é muito grande para levar para o novo apt. Pensei em caixas boston acoustics ou cambridge audio s215, mas nunca ouvi nenhuma das duas. Estou de olho ainda em receiver de entrada da Yamaha (rx v479 talvez).

Vc tem disponibilidade desses produtos?

Bruno Amorim.

12. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Respondido via MP.

13. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS

Obrigado, Rodrigo!

Nós é que agradecemos por todo o processo e confiança em nosso trabalho!

Realmente fizestes a aquisição de um conjunto fantástico! Agora é aproveitar muito!

Boas audições e fique à vontade para entrar em contato conosco sempre que necessitar!

Obrigado, Guilherme!

Nós é que agradecemos a sua compreensão e interesse em ser nosso cliente!

Estaremos sempre de portas abertas para você!

Mais uma vez, obrigado a todos os nossos clientes e apoiadores!

14. lcfujii

lcfujii Usuário

Desde 20 Jul 2010
    Rio Grande do Sul
    Comprei duas caixas LR-E100 e recebi o produto bem embalado e pude acompanhar com o código de rastreio o envio.

• 1
  15. macieiraFLA

macieiraFLA Usuário

8 1 1

Desde 1 Out 2015
    Aracaju
    Prezados, boa tarde

Acabei de receber, em Aracaju, no prazo determinado pela AudioTag através do Henrique, um subwoofer da Monitor Audio. Quero ressaltar a lisura e o comprometimento no atendimento realizado por ele, ficando inteiramente seguro no que estava fazendo. Recomendo com a maior tranquilidade realizar compras na AudioTag. Parabéns a todos!

• 1
  16. Leivas

Leivas Usuário

Desde 11 Mai 2005
    Novo Hamburgo/RS
    Pessoal.

Registro aqui o excelente atendimento realizado pela Audio Tag através do Henrique. Recomendo! Bom saber que existe mais uma boa opção neste mercado de audio e video.

Abçs

Luciano

Última edição: 30 Nov 2015
    • 1
  17. jfbender

jfbender José Francisco

Desde 30 Jul 2011
    Santa Cruz do Sul - RS
    Olá colegas,

há poucos dias adquiri um Rega RP3 da Audio TAG. Quero deixar aqui registrado o ótimo atendimento que tive por parte da Empresa, mais especificamente do Henrique, no pré e pós venda. Tudo muito tranquilo, cumprimento de prazos e todas as explicações necessárias a um iniciante no mundo analógico do áudio, como eu.

Desejo a todos (do fórum e da Audio Tag) boas festas em um próspero ano novo musical.

Abraços.

PS. Tão bom quanto o atendimento que tive foi o Rega que adquiri(y)

• 1
  18. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Estamos retornando à Ativa a partir de hoje!

Desejamos a todos os clientes e colaboradores um FELIZ 2016!
    Que seja repleto de inovações e muitas negociações!

Contamos com a colaboração de todos para fazer com que 2016 seja ainda melhor!

Att.,
    AudioTAG Comércio Eletrônico
    http://audiotag.com.br/

19. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Boa tarde,

Quais seriam as opções mais acessíveis que vocês teriam de DAC com saídas balanceadas?

Grato.

• 1
  20. AudioTAG

AudioTAG Usuário

219 376 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    MP enviada!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso