Apresentação AudioTAG

Discussão em 'AudioTAG - Venda de Equipamentos de Áudio e Vídeo' iniciada por AudioTAG, 15 Jun 2015.

1. Andre_RJ

Andre_RJ Usuário

64 43 12

Desde 16 Dez 2009
    Rio de Janeiro-RJ
    Sou um novo proprietário de um par de Lektor 3 e estou super satisfeito.
    É impressionante o que essas caixas estão fazendo. Nem amaciadas ainda.
    Já tive Kef iq30, Klipsch RB 61 II e B&W 602 S3.
    Não há comparação. As Lektor são muito neutras e equilibradas.
    Um amigo músico esteve aqui em casa para ouvi-las e chorou copiosamente ouvindo João Gilberto com Stan Getz!

Obrigado Henrique pela oportunidade de ouvir e comparar as caixas antes de comprá-las.

Segue foto dela já em seu novo lar:

image.jpeg

Anexos:

• 5
  2. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Bom saber que temos loja desse porte aqui no RS, vou ver se tiro um tempo para ir visitá-los!

• 2
  3. Emmett Brown

Emmett Brown Usuário

1.112 2.522 846

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Certeza que suas Lektor 3 tocam muito, @Andre_RJ@Andre_RJ . Meus parabéns, excelente aquisição! :aplauso:

• 1
  4. Andre_RJ

Andre_RJ Usuário

64 43 12

Desde 16 Dez 2009
    Rio de Janeiro-RJ
    Obrigado, @Emmet L Brown@Emmet L Brown
    Elas serão tocadas agora por um Lumin M1!!!
    Segui a sugestão do Henrique e fiz a "besteira" de ir escutá-lo na Logical Design aqui no Rio. Aí deu no que deu.
    Comentários em breve.

Abraço,

André

• 1
  5. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    alô pessoal HTForum
    quero deixar registrado aqui o excelente atendimento que tive pela equipe da Audio Tag; e pela oportunidade que eu tive de fazer um upgrade das minhas caixas acústicas
    um agradecimento ao Henrique e ao Marcelo pela atenção

e assim a gente renova o nosso prazer de ouvir música
    grande abraço
    Gustavo

• 1
  6. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Cadê as fotos das novas caixas, Gustavo?

• 1
  7. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    por enquanto, repousando em solo

BWhome.jpg

• 3
  8. Alext4e

Alext4e Alex

Desde 1 Dez 2008
    Brasilia-DF
    A AudioTag tá trabalhando com B&W? Henrique?

• 1
  9. 125187

125187 Usuário

2.580 1.186 1

Desde 12 Nov 2009
    Quinta que passou, recebi um longo telefonema do amigo Henrique da AudioTAG me convidando para visitar o seu show room.

Pode deixar meu amigo que assim que estiver com um tempo extra, com certeza vou dar um pulo aí.

Aos colegas amantes do hobby que residem aqui, no sudeste e no sul, considero ser a AudioTAG uma excelente opção de compra nesse nicho de mercado, ainda mais na pessoa do Henrique:aplauso:, um colega do mais alto garbo. Abração meu amigo.(y)

Última edição: 24 Jul 2016
    • 3
  10. LucasOliveira

LucasOliveira Usuário

Desde 26 Abr 2015
    Guarulhos -SP
    Quinta-feira recebi meu pedido feito com o Henrique, um par de caixas Monitor Audio Bronze 2. Passei o final de semana as ouvindo e ainda estou impressionado com o que essas pequenas tocam! Foi um upgrade gigante p/ mim que tinha um par de Pure Acoustics Mac 500. Deixo aqui registrado meu agradecimento ao Henrique, que me atendeu super bem, sempre muito solícito e atencioso, além de ter conseguido um ótimo preço nas caixas para pagamento à vista, o melhor do mercado em se tratando de revendedores oficiais. As caixas chegaram p/ mim em 2 dias após a confirmação do meu pagamento. Recomendo a AudioTag sim e com certeza voltarei a comprar com vocês. Procurem o Henrique, gente boa demais. =]
    Muito Obrigado!

• 2
  11. Fabio Alexsandro

Fabio Alexsandro Usuário

Desde 27 Nov 2014
    Rio de Janeiro
    Escrevo aqui neste espaço para recomendar a AudioTAG para todos !!!!
    O Henrique é muito atencioso e sempre negocia um preço camarada, comprei o Acryl-It do toca disco pro-ject e ontem a cápsula e agulha ortofon blue.
    Podem ter certeza que não pensarei duas vezes em comprar novamente com vocês! Abraço! !!

• 3
  12. AudioTAG

AudioTAG Usuário

222 381 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Gostaríamos de utilizar este espaço para deixar uma mensagem e agradecimento especial a um de nossos clientes e que também virou um GRANDE amigo ao longo do tempo: Roberto Werneck.
    Tivemos uma triste notícia este final de semana de que, infelizmente, ele acabou falecendo em sua batalha contra o câncer. :(
    Apesar de não ser um usuário do HTFórum, era um leitor assíduo.

Deixamos aqui um forte abraço a família enlutada e desejamos o melhor para você.
    Vá em paz e muito obrigado por ter nos concedido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão carinhosa e especial.
    Além de um grande apaixonado pela música, era uma pessoa ilustre e do mais puro coração.

Um grande abraço de toda a equipe!

• 6
  13. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.712 6.160 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Gostaria de recomendar a AudioTAG para todos do HTforum.

Tive todo o suporte necessário do Sr Henrique para aquisição de um novo integrado.
    Fiz uma proveitosa audição no show room junto ao Sr Marcelo. Foram 04 aparelhos testados,no qual,eu escolhi 01.
    Fiquei impressionado com a qualidade do Marantz PM 8004. Um semi novo com toda a pinta de novinho em folha, o aparelho me parece intacto, veio com a caixa, o manual e controle remoto.
    Quero agradecer o Sr Henrique e o Sr Marcelo que juntos me deram novamente o grande prazer de ouvir música.

Espero ainda poder trocar de caixas, e não exitarei em confiar no suporte de vocês.

Obrigado a AudioTAG. (Sr Henrique e Sr Marcelo).

Sight_2016_08_09_162315_185.jpg

Última edição: 10 Ago 2016
    • 6
  14. Fabio Alexsandro

Fabio Alexsandro Usuário

Desde 27 Nov 2014
    Rio de Janeiro
    Concordo com tudo escrito por você.

• 2
  15. rvcezar

rvcezar Usuário

Desde 21 Fev 2008
    Porto Alegre/RS
    Aos Amigos do HTForum, também deixo aqui meu relato referente ao super atendimento do Amigo Henrique da AudioTag. Nota 10, não tem o que falar além disso... sanou todas as minhas dúvidas referente aos meus problemas sonoros e de quebra comprei um receiver Cambridge que atende muito bem às minhas necessidades.

o produto chegou em 3 dias e com um ótimo desconto por conta do pagamento à vista e por ser membro aqui do HTForum.
    recomendadíssimo...

ainda tenho as caixas para resolver no futuro. com certeza conversaremos novamente!

Ao Amigo Henrique:

Muito obrigado por toda a atenção Henrique! com certeza vou te visitar aí em NH quando o showroom estiver pronto!
    Abraço e até breve!

• 2
  16. Mario Escaleira

Mario Escaleira Usuário

Desde 8 Nov 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Passando mais uma vez por aqui para agradecer ao Henrique e também ao Vlamir, Marcelo e Ana da Logical Desing pelo atendimento diferenciado e dedicação ao cliente.

Por ocasião da compra das caixas Elac FS 249 o Vlamir me alertou que as Elac estavam num patamar superior ao integrado que eu utilizava na ocasião.

Mês passado recebi uma ligação do Henrique me convidando para ouvir alguns integrados, na LD para ver se eu gostava de algum. Como eu já estava percebendo que as Elac poderiam render ainda mais do que já estavam rendendo decidi aceitar o convite. Passei praticamente uma tarde inteira na LD ouvindo o excepcional Lumin e o mais importante é que embora eu tenha chegado a conclusão que mesmo sendo um aparelho que pode ser considerado como disse o Vlamir: "um ponto fora da curva " de tão bem que ele toca não era o mais indicado para mim prontamente me foi oferecido testar outras marcas de integrado para que eu conhecesse e acabei adquirindo o também excelente integrado EVOLUTION 3.2 da marca alemã AVM.

Esse aparelho além de casar perfeitamente com as minhas Elac's possui uma sonoridade incrível com um excepcional controle de graves.

O diferencial do atendimento do Henrique e do Vlamir é que devido ao vasto conhecimento de áudio que possuem a escolha dos equipamentos fica otimizada pela orientação que ambos fornecem ao cliente evitando-se assim compras no escuro, além de sempre buscarem equacionar a parte comercial ( aceitando o equipamento usado desde que em perfeito estado ).

IMG_20160814_155319145.jpg IMG_20160814_155334733.jpg

Tirei umas fotos do integrado e como não sou bom fotógrafo sugiro uma visita ao site da AVM.

Por hoje é tudo. Mais uma vez o meu muito obrigado a AUDIO TAG.

• 4
  17. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 441

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Passando aqui para agradecer a AudioTag, na pessoa do Henrique, adquiri um V-DAC da Musical Fidelity, cabo coaxial Qed e um cabo de caixa Black Silver da Logical, estou muito satisfeito com o atendimento fora de série dessa loja e do Henrique, estamos nessa parceria de reformular o set devagar para ficar como deve ser, espero adquirir tudo com vocês, um grande abraço, que Deus os abençoe sempre e muito obrigado!!! (y) :aplauso:

• 3
  18. Andre_RJ

Andre_RJ Usuário

64 43 12

Desde 16 Dez 2009
    Rio de Janeiro-RJ
    Ups feitos e som a cada dia melhor!
    Lumin M1 e Dali Rubicon 2.
    Obrigado pela força, Henrique!

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Abraço,

André

• 3
  19. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.712 6.160 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Adquiridas as tão aclamadas Dali Lektor 3.
    Por enquanto estão aqui no escritório.

(fotos tiradas do celular, qualidade ruim).

WP_20160922_15_38_30_Pro_LI.jpg WP_20160922_15_44_14_Pro_LI.jpg WP_20160922_15_43_37_Pro_LI.jpg

Hoje a noite essas meninas vão pra casa. No Sabado vamos ver como essas meninas se comportam. Obviamente vamos amaciar as mesmas.

Obrigado. Henrique, Marcelo, Áudio TAG e Logical Design!!!

Última edição: 26 Set 2016
    • 3
  20. AudioTAG

AudioTAG Usuário

222 381 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Boa tarde, Senhores!!

Gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao colegas aqui do Fórum e clientes que estiveram presentes no evento que promovemos em Natal/RN nos dias 04 e 05 de Novembro.

Apesar de não ser uma sala dedicada e de proporções avantajadas - Aproximadamente 120m² - o resultado foi FABULOSO, mostrando a excelente resposta do sistema nos mais variados estilos musicais, surpreendendo especialmente pela sua faixa de preço.

A proposta foi justamente demonstrar o potencial de um sistema de simples construção (Através do All-in-one LUMIN M1), mas muito bem casada, sendo de verdadeiras propriedades HI-END, tocando com melhor construção, fundação e articulação que muitos sistemas mais caros, especialmente permeando uma variedade de estilos musicais como: Blues, Jazz, Heavy Metal, MPB, Pop e Rock!
    Além de ser uma BELA oportunidade para conhecer as marcas em exposição!

Apresentamos o sistema composto de:
    - Amplificador Integrado com Streaming LUMIN M1;
    - Par de Caixas Gauder Akustik Arcona 60;
    - HD/NAS LUMIN L1;
    - Cabos de Caixa Logical Cables IRIDIUM;
    - Cabos de Força Logical Cables IRIDIUM;
    - Condicionador de Energia AUDIENCE AR6 Teflon;
    - Elétrica Dedicada com PowerClean e Oyade;

Fotos:
    IMG-20161102-WA0004.jpg
    IMG-20161102-WA0006.jpg
    IMG-20161102-WA0010.jpg

Um agradecimento especial também aos colegas que ajudaram a promover o evento: Elias, Altemar, Vlamir.
    Um muitíssimo obrigado e aguardamos todos vocês novamente, quem sabe no ano que vem!

Quem desejar maiores informações, estamos à disposição!

Forte abraço!

Att.,
    AudioTAG Comércio Eletrônico
    http://audiotag.com.br/

Última edição: 8 Nov 2016
    • 5
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso