Apresentação AudioTAG

Discussão em 'AudioTAG - Venda de Equipamentos de Áudio e Vídeo' iniciada por AudioTAG, 15 Jun 2015.

1. MPiovesan

MPiovesan Maicon Piovesan

250 240 43

Desde 17 Nov 2008
    Rio Grande do Sul
    Pessoal, adquiri recentemente um Integrado Onix A-65, aqui com o pessoal da @AudioTAG@AudioTAG.
    Como sempre, tudo ocorreu perfeitamente, sem nada a reclamar.
    Comprei o aparelho sem conhece-lo pessoalmente, somente por indicação do Henrique,
    e após o recebimento, depois de colocar tudo para funcionar, me surpreendi muito com a
    sonoridade que libera. Excelentíssima qualidade.
    Também peguei um par de cabos Logical Cables Platinum, para ligar o aparelho nas caixas.

Algumas fotos:

FullSizeRender.jpeg IMG_2463.jpeg IMG_2464.jpeg IMG_2465.jpeg IMG_2467.jpeg IMG_2469.jpeg

2. Lemusachi

Lemusachi lemusachi

262 128 43

Desde 22 Jul 2015
    São Bernardo
    susto.gif

MPiovesan agradeceu.
  3. Lemusachi

Lemusachi lemusachi

262 128 43

Desde 22 Jul 2015
    São Bernardo
    Rapaizzzz. ...que aparelho lindo! !!!!:aplauso::aplauso::aplauso:

MPiovesan agradeceu.
  4. ledones

ledones Usuário Muito Ativo

1.144 1.110 398

Desde 20 Jul 2009
    Nova Friburgo/RJ
    Adquiri o integrado Musical Fidelity M6i na loja como seminovo. Para mim está mais do que novo, na verdade! Estado mais do que excelente! haha

Negociação muito tranquila com o Henrique. Sempre extremamente solicito, preocupado com a negociação. Realmente espetacular o tratamento que tive!

Mais do que indico a AudioTag!

Abraços

5. andre-450

andre-450 Usuário Muito Ativo

Desde 27 Jun 2016
    São Bernardo do Campo-SP
    Gostaria de deixar aqui minhas impressões sobre minha recente compra com a AudioTag.
    Fui muito bem atendido pelo Henrique, pelo WhatsApp, telefone e pelo fórum, tirou minhas dúvidas de forma precisa e eficiente, muito simpático, enfim, excelente atendimento. Fez um belíssimo desconto no pagamento à vista de um sub e 2 caixas de embutir da AAT e respectivos cabos. Os cabos chegaram rapidamente e eu combinei de retirar as caixas na fábrica da AAT, o que foi bem legal, pois tive a oportunidade de conversar com o Waltemir, que é o gerente comercial, e me mostrou outras caixas da marca, que me deixaram uma excelente impressão.
    Concluindo: recomendo a AudioTag a todos!

6. mazvieira

mazvieira Usuário Muito Ativo

602 165 68

Desde 24 Jun 2011
    Porto Alegre - RS
    Passando para recomendar novamente o Henrique. Adquiri um trafo 130/115V by Knirsch e a negociação foi bem tranquila e rápida. Equipamento já em casa, aguardando instalação!

Abraços,
    Marcelo.

sandrovt e AudioTAG agradeceram.
  7. juliosouza

juliosouza Usuário Muito Ativo

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Passando mais uma vez pra recomendar o Henrique da @AudioTAG@AudioTAG , mais um upgrade feito com sucesso. Como sempre, muita cordialidade e atenção, e essa belezinha veio parar aqui em casa!

IMG_8066.JPG

Valeu Henrique, essa DALI Menuet toca uma maravilha!

8. Arnaldocampos

Arnaldocampos Usuário

2 4 1

Desde 27 Mai 2010
    Salvador/ Ba/ Brasil
    Boa tarde!
    Adquiri um receiver Cambridge SR20 V2 com a Audio Tag e estou muito satisfeito com a negociação de um preço diferenciado e uma entrega TURBO...comprei segunda feira, terça eles colocaram na transportadora aerea e na quarta ( hoje) recebi o produto perfeito aqui em salvador/ba. Not: 10!
    Parabéns! Temos que elogiar quando tudo é feito corretamente.

9. thiagocaverna

thiagocaverna Usuário Muito Ativo

Fiz minha segunda compra com a AudioTag, e os caras são sensacionais. O atendimento do Henrique é fantástico, o preço é diferenciado, to trabalham com produtos top e a entrega é rápida e segura.

Parabéns pelo atendimento e atenção com seus clientes.

Indico, recomendo e faço negócios com a AudioTag

sandrovt, AudioTAG e ledones agradeceram.
  10. Douglas - 31

Douglas - 31 Usuário

5 9 3

Desde 18 Nov 2016
    Mauá
    Adquiri um integrado Cambridge áudio AM10 + um par de monitor áudio MR10 ,e, desde primeiro contato com a AUDIOTAG através do Henrique, tudo foi perfeito, e o Henrique deu todo suporte ,desde exclarecer minhas dúvidas até a entrega do equipamento que chegou super rápido. Obrigado

Anexos:

paulo.pfs, AudioTAG, sandrovt e 2 outros agradeceram.
  11. andretti

andretti Usuário Ativo

33 42 43

Desde 6 Jan 2009
    Natal/RN
    Passando aqui para agradecer ao Henrique da @AudioTAG@AudioTAG. Mais um upgrade super consistente no meu set, desta vez sairam as torres Zensor 7 e entraram as books Rubicon 2 seminovas (praticamente zero na verdade). É impressionante como tocam essas belezuras, palco, detalhamento absurdo, dinâmica. Próximo up será o Integrado.
    Valeu Henrique pela parceria

20170613_194604.jpg

12. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário Ativo

69 60 43

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Bom dia. Semana passada recebi um par de caixas Dali Opticon 2. Comecei conversando com o Henrique da @AudioTAG@AudioTAG sobre as Zensor 3, mas acabei me convencendo a dar um salto mais significativo.

A negociação foi muito tranquila. O pós-venda é fantástico e ficou um bom relacionamento para o futuro.

Parabéns à @AudioTAG@AudioTAG pelo trabalho diferenciado. É nesses casos que temos a felicidade de contar com empresas e pessoas justas e que gostam do que fazem.

IMG_2812.JPG IMG_2814.JPG IMG_2815.JPG IMG_2816.JPG

13. heaccioly

heaccioly Usuário

Desde 15 Ago 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Faz galera, semana passada fiz uma compra de um Receiver Cambridge Audio Topaz SR20, com o Henrique, da AudioTAG, e vim aqui agradecer o atendimento que tive!

O Henrique foi extremamente solícito e paciente em me ouvir descrever o que eu estava buscando.

Além de me dar uma aula e esclarecer diversas dúvidas.

Percebi três grandes diferenciais: o preço, o atendimento excepcional, e o mais impressionante, foi o tempo de entrega do equipamento, que foi de aproximadamente 24 horas (algo simplesmente impensável para 99% das lojas OnLine).

Realmente, a AudioTAG está de parabéns! Espero que mantenham esses grandes diferenciais enquanto existirem!

Por sinal, precisam existir, ja que ja estou estudando uma nova alteração em meu setup atual!

E quanto ao Topaz SR 20, é um aparelho fantástico! Deu vida nova às minhas TSi 200. Recomendo para quem quer dar um upgrade em seu receiver stereo, buscando um excelente custo x benefício.
    Excelente construção, som equilibrado e controlado.

Última edição: 1 Ago 2017
    AudioTAG e paulo.pfs agradeceram.
  14. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário Ativo

69 60 43

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Isso aí, mais um cliente feliz!!!

Aproveitando a oportunidade, registro que também tenho um Cambridge SR-20 e digo que é um ótimo equipamento. Boa opção para começar um sistema HI-DEF.

ledones e AudioTAG agradeceram.
  15. AudioTAG

AudioTAG Usuário Ativo

190 252 43

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Senhores,

Para nos mantermos sempre em busca de novidades e equipamentos, mantendo nossa consultoria e projetos sempre apurados e alinhados, este ano a AudioTAG participou da maior feira de áudio do mundo - HI-END MUNICH 2017 - que ocorreu na Alemanha em Maio deste ano.

Contamos com a presença de grandes marcas do Mercado-Audiófilo e também com apresentações magníficas.
    Também foi um grande prazer encontrar alguns grandes e bons parceiros na feira, como o Dennis (LiquidSound/HTFórum), Vlamir (Logical Design), Bianca.

Mais uma grande oportunidade de comparativos e experiências para sempre seguirmos com projetos focados por desempenho com nossos clientes!

Seguem as imagens na íntegra!
    IMG_20170518_074622.jpg
    Gauder Akustik Berlina RC7 Banhada a Ouro (Por dentro e por fora - Quase 1,5kgs de ouro por caixa)
    IMG_20170518_074447.jpg

MBL Extreme - Simplesmente sem palavras.
    IMG_20170518_082944.jpg

M&K - Miller e Kreisel
    IMG_20170518_091830.jpg

AVM e Gauder Akustik:
    IMG_20170518_120101.jpg
    Sonus Faber:
    IMG_20170518_091652.jpg

Att.,
    Henrique - Comercial
    AudioTAG Comércio Eletrônico
    (51) 3192-3460
    (51) 9-8256-9696 - Whatsapp

Anexos:

mazvieira, ledones, Lemusachi e 3 outros agradeceram.
  16. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário Ativo

69 60 43

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Gauder Akustik Berlina RC7 Banhada a Ouro (Por dentro e por fora - Quase 1,5kgs de ouro por caixa)

Henrique, é essa Gauder que vem com o drive de cerâmica? Se não me falha a memória, acho que são elas mesmo... Agora imagina a caixa banhada a ouro! KKKK, surreal.

Última edição: 28 Ago 2017
  17. PatLemos

PatLemos Usuário Ativo

Desde 22 Fev 2012
    João Pessoa/PB/Brasil
    Pessoal

Transcrevo aqui meu relato de experiência com a AudioTag, postado no tópico da linha Dali.
    Adquiri as Dali Rubicon 2 e as recebi em 25.08. O atendimento da AudioTag é fantástico. Henrique é atencioso, educado e seguro nas informações que passa sobre o produto. A negociação foi tranquila, transparente e me passou muita confiança em todo o processo, o que pra mim é fundamental.
    Apesar de exigirem um período de amaciamento longo, sinto-me muito satisfeita com a aquisição. As caixas já estão tocando lindamente.
    Muito obrigada, Henrique. Tornei-me cliente.

Patricia

Alext4e, sandrovt, AudioTAG e 2 outros agradeceram.
  18. Alessandro Ramos

Alessandro Ramos Usuário Muito Ativo

Desde 17 Set 2017
    Matão

19. Klaatu

Klaatu Usuário Ativo

67 56 43

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Gostaria de relatar minha primeira compra com a Áudio Tag.(y)

Desde o inicio da negociação o atendimento do Henrique foi excelente. Uma vez fechado o negócio, ele acompanhou todo o processo de despacho e entrega, me informando de todas as etapas praticamente em tempo real!

Minha encomenda (Dali Epicon 2) chegou em 48h e mesmo depois da entrega ele continuou a me fornecer informações e orientações importantes.

Estou muito impressionado com as novas caixas e agradeço ao Henrique pela negociação correta e totalmente transparente.
    SUPER RECOMENDADO! :aplauso:

Abs!

20. ledones

ledones Usuário Muito Ativo

1.144 1.110 398

Desde 20 Jul 2009
    Nova Friburgo/RJ
    Ja chegaram??? Aí sim! Bom proveito!!!! Hahaha

Abraços

Klaatu agradeceu.