Apresentação AudioTAG

Discussão em 'AudioTAG - Venda de Equipamentos de Áudio e Vídeo' iniciada por AudioTAG, 15 Jun 2015.

1. rnpag

rnpag Usuário

300 123 78

Desde 21 Out 2013
    São Paulo - SP
    Passo aqui para deixa minha recomendação e agradecimento ao Henrique e a @AudioTAG@AudioTAG.

Comprei a monitor audio bronze centre com eles na segunda feira (muito gente boa por sinal, esclareceu tudo e respondeu tudo rapidamente após a compra) e hoje já recebi pela manhã em casa!

Produto oficial, com nf, entregue lacrado e intacto!

Obrigado e prazer,
    Rodrigo

• 3
  2. Buck@n&&r

Buck@n&&r Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Recomendo fortemente o Henrique da @AudioTAG@AudioTAG! Gente boa, paciente e ajuda na sua decisão.

Abs

• 3
  3. Emmett Brown

Emmett Brown Usuário

1.111 2.520 846

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Na AudioTAG, com o Henrique, comprei caixas Dali Opticon 2, Rubicon 2 e Epicon 2, amplificador integrado Lumin M1, cabos Logical Cables Power Clean, Platinum, Energy e XLR Eternity, toca-discos Rega... e com certeza teve mais coisa que não lembro.

Empresa séria, confiável, de alto nível e excelente atendimento. O Henrique é muito educado e paciente - que, aliás, deve ser a maior de suas virtudes...

Graças à consultoria/paciência do Henrique (e somado ao que eu já tinha ouvido da linha antes, nos idos do ano 2000), deixei de lado a compra de uma caixa afamadíssima, muito comentada aqui no fórum, bem famosa mesmo, e parti pra linha Dali. Foi minha salvação! Se eu tivesse comprado a tal caixa famosa, teria até hoje colecionado arrependimentos. A unanimidade é surda, isso sim... (n)

• 3
  4. Emmett Brown

Emmett Brown Usuário

1.111 2.520 846

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Acompanho à distância o projeto do showroom da AudioTAG há um tempo - partindo das simulações do ambiente em computador e passando pela construção. Esse fim-de-semana estive no RS e encontrei o Henrique, mas não tive tempo hábil para dar um pulo em Novo Hamburgo pra conhecer o ambiente depois de pronto.

Hoje recebi umas fotos do showroom e... rapaz, vou ter que voltar aí, tchê! Meus sinceros parabéns pela estrutura. Coisa fina! Certamente um porto seguro para os audiófilos da região e adjacências :aplauso:

Prepara um vinho bom que logo mais estou aí...

Abraço e sucesso!

• 2
  5. RodrigoHaag

RodrigoHaag Usuário

1 1 3

Desde 12 Set 2017
    Ijuí-RS
    Concordo plenamente com o comentário anterior do Emmet.
    O Henrique é um profissional sério, muito paciente e atencioso.
    Voltei ao vinil há quase 2 anos e aos poucos estou fazendo upgrades com ótimas dicas do Henrique.
    Só alegrias com os equipamentos adquiridos com ele.
    Conheci o showroom há aproximadamente 2 meses e está demais. Quem tiver chance, recomendo conhecer.

Sucesso!

• 1
  6. andretti

andretti Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Natal/RN
    38BD5734-B410-4D97-A8BD-07369DB05E4E.jpeg

Nova companhia para as Rubicon 2. Valeu demais Henrique. Grato pela paciência e profissionalismo. Só não faz negócio com o Henrique quem não quiser. Com certeza outros upgrades virão.

• 6
    • 1
  7. Orelhão

Orelhão Usuário

1.029 3.997 186

Desde 5 Dez 2015
    Minas Gerais
    Fiz uma compra e fui muito bem atendido.!

Henrique obrigado!.

• 2
  8. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Gostaria de saber se vcs tem o Musical Fidelity M6Si e qual o preço?

Obrigado

9. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Poxa, que legal saber que tem mais gente usando o Peachtree! Eu (por influência do Henrique) acabei comprando um Peachtree Nova65SE. Idêntico a esse seu, mas com metade da potência e 2 entradas óticas e apenas uma coaxial. Estou muito satisfeito com o aparelho. Boa sorte e parabéns!

• 2
  10. juliosouza

juliosouza Usuário

1.373 2.012 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Eu também tenho um. Parece que outros membros do fórum também tem, mas nunca vi um clube da marca por aqui...

• 3
  11. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Olha, se não tem um clube exclusivo, deveria ter. Por outro lado, o equipamento e tão bom, robusto e simples que não há muito o que falar. Rsrsrs. A não ser que comecemos a descrever a sonoridade dos Peachtree com palavras, o que eu considero uma tarefa complicada.

Em tempo: Acabei de pegar um Par das Dali Concept 2 cor Walnut do Henrique. Elas comporão o meu set de Home Theater e Filmes. Como tempo é dinheiro e ando extremamente sem "tempo", sigo a filosofia do Jack, o "Estripador", na atualização do set de cinema: POR PARTES....

• 3
  12. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Eu tenho um Peachtree 65SE, 65 Watts por Canal. Já toca que é um absurdo com as minhas DALI Opticon 2. Imagino o NOVA 125 com um par de Rubicon... AFFF!

• 2
  13. andretti

andretti Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Natal/RN
    obrigado paulo

14. andretti

andretti Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Natal/RN
    Realmente toca muito o conjunto

• 1
  15. juliosouza

juliosouza Usuário

1.373 2.012 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Abri o clube peachtree lá na área de amplificadores. Fiquem à vontade pra postar lá as experiências

• 1
  16. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Poxa, que legal! Vou postar minhas experiências.

Valeu!

17. pinga

pinga Usuário

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    bom dia,

Estou precisando adquirir um este Cabo de Áudio RCA para Subwoofer Diamond Cable DMD JX1057 - 3m - Conectores banhados a Ouro 24K – Blindagem Dupla mas, no site a seção de cabos para subwoofer está vazia. Há previsão de reposição de estoque?

Obrigado

18. juliosouza

juliosouza Usuário

1.373 2.012 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Passando aqui para mais uma vez recomendar o Henrique. Mais um upgrade, e muita satisfação, como de costume. Simpatia, cordialidade e honestidade são pouco para qualificá-lo. Só não entre em contato se não quiser fazer negócio.

Edit:
    A0842300-2C8E-48B5-BD71-336D6DA37FE3.jpeg

Última edição: 24 Abr 2018
    • 5
  19. digouvea

digouvea Usuário

Desde 4 Abr 2018
    São Paulo / CAPITAL
    Passando aqui para deixar minha recomendação à AudioTag. Fui auxiliado de todas as maneiras, optei pelos produtos, que são realmente de excelente qualidade, mas, por motivos de força maior (problemas com a reforma) tive que devolver. Os produtos foram recebidos sem quaisquer dificuldades e o valor estornado no meu cartão. Profissionalismo e honestidade juntos, no Brasil, atualmente é digno de nota. Obrigado!

• 4
  20. Fabio Alexsandro

Fabio Alexsandro Usuário

Desde 27 Nov 2014
    Rio de Janeiro
    Sou mais um que recomendo a @AudioTAG@AudioTAG , o Henrique é muito gente boa, estive com ele semana passada aqui no RJ para ouvir um belíssimo peachtree com a não menos maravilhosa Dali Zensor 3. Vamos fechar muitos negócios ainda. Nota 10!!!

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso