Anúncio do HT Forum

Apresentação de novato

Discussão em 'Apresentações' iniciada por Romulo Dakar, 14 Nov 2018.

1. Romulo Dakar

Romulo Dakar Usuário

Desde 13 Nov 2018
    São Paulo - SP
    Salve pessoal,

Sou iniciante ainda no mundo dos bons fones e caixas.

Sempre gostei muito de som, de música, e de ouvir com qualidade, mas somente nesse ano comecei a investir mais nesse hobby e nesse mundo.

Comecei pegando um par de caixas acústicas JBL Studio 230 para usar no meu velho (mais de 20 anos) aparelho de som Sony LBT-A495, e gostei bastante do resultado, bem melhores que as caixas originais do Sony, que ainda tenho comigo, e apesar de fazerem mais barulho, e vibrarem as janelas, o som não se compara com o das JBL.

Está nos meus planos um amplificador integrado pro futuro.

Saindo do mundo das caixas e indo para os dos fones de ouvido, que também gosto bastante, hoje conto com alguns fones, sendo o Sennheiser HD 419 e Momentum on ear, adquiridos em 2015, e o Sennheiser HD 1 over ear, e os AKG K601 e o N90Q adquiridos a partir de outubro desse ano.

Gosto muito da assinatura sonoro da Sennheiser, principalmente do HD1, pela sua versatilidade e portabilidade, apesar de suas limitações. E gostei bastante dos AKG, sendo atualmente os 2 fones que mais utilizo.

Tenho também um Oppo HA-2 como DAC/AMP.

Apesar de me cadastrar agora, já acompanho o forum a algum tempo, inclusive ele me ajudou na escolha das minhas caixas e fones, assim como com algumas dicas de DIY para alguns projetos de caixa feitos em casa que comecei me aventurar, e pretendo compartilhar em breve aqui.

Espero continuar aprendendo e poder contribuir de alguma forma, valeu pessoal

• 2
  2. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Bem-vindo. (y)

• 1
  3. Romulo Dakar

Romulo Dakar Usuário

Desde 13 Nov 2018
    São Paulo - SP
    Valeu Dennis

4. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Bem vindo
    Romulo Dakar

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso