Apresentação Quality Áudio !

Discussão em 'Quality Audio ! - Áudio High End' iniciada por Quality Audio, 5 Abr 2016.

1. Quality Audio

Quality Audio Usuário Ativo

142 170 43

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Olá a todos, meu nome é Cristiano Murta, proprietário da Quality Áudio.

É com grande satisfação que inicia-se a partir de hoje a parceria da Quality Áudio com o HT Fórum.

Agradeço ao Dennis a oportunidade.

São 4 anos no mercado com todos os clientes satisfeitos, muitos deles frequentadores do HTF, a todos meu agradecimento pela confiança depositada, sem eles nada disto seria possível.

A Quality Áudio tem como proposta oferecer produtos de áudio Hifi e High End com valores competitivos.

Somos revenda autorizada das principais marcas do mercado, são elas:

Klipsch, Monitor Áudio, Vincent, KEF, REGA, Parasound, AAT, Cambridge Áudio, Jamo, Pro-Ject, Boston Ácoustics, Denon, Yamaha, Kimber Kables, Supra Cables, Sunfire, Loud Áudio, Wireworld, Hegel, Paradigm, entre outras.

Se a marca escolhida por você não estiver entre as anunciadas aqui, nos consulte por MP ou email que faremos de tudo para lhe atender.

As referências da Quality Áudio! podem ser acessadas no link > Referências HT Fórum

Visite também nossa Página no Facebook

O site e a logomarca estão sendo aprimoradas, esperamos em breve poder apresenta-lo com um visual mais moderno.

Fico a disposição para cotações e quaisquer duvidas através de MP ou no email cristiano@qualityaudio.com.br

Grande abraço .

Atenciosamente, Quality Áudio! .

Site Quality Áudio

Última edição: 22 Abr 2017
  2. leandroronkoski

leandroronkoski Usuário Muito Ativo

2.202 1.727 113

Desde 6 Jun 2012
    Tapurah - MT
    Parabéns por mais essa conquista meu amigo .

Já comprei com o Cristiano e ocorreu tudo dentro do combinado , tanto as Klipsch RF 7II + RC 64II bem como as Monitor Audio PL 300 e a central PLC 350 , cabos Kimber , enfim , sempre me atendeu super bem , produtos novos na caixa , com nota fiscal e garantia e prazos de entrega incrivelmente rápidos levando-se em conta a distância onde moro .

Desejo sucesso nessa nova empreitada e com certeza recomendo aos amigos.

Grande abraço

3. rodpena

rodpena Usuário Ativo

Desde 21 Dez 2015
    BH | MG
    Parabéns Cristiano! Você merecia um espaço aqui no Fórum.
    Atendimento de primeira, suporte para venda e pós-venda exemplar.

Ainda faremos muitos negócios!

Abs e sucesso!

4. internet

internet Usuário Muito Ativo

Desde 31 Dez 2010
    ...
    tudo de bom.

Quality Audio agradeceu.
  5. ChicoST

ChicoST Usuário

73 10 8

Desde 21 Jan 2008
    São Paulo - SP
    Também tive excelentes experiencias com o Cristiano. Comprei caixas, amp, dac, cabos, tudo chegando rapidinho.
    Parabéns pela parceria!
    abs

Quality Audio agradeceu.
  6. marcelo.zappa

marcelo.zappa Well, well, well...

3.960 3.741 113

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Parabéns ao Fórum e parabéns ao Cristiano!(y)

Já fiz negócio com a Quality Áudio através do Cristiano, e destaco o excelente atendimento dele: prontas respostas, esclarecimentos, honestidade, entrega no prazo e educação no trato.

Boa sorte e bons negócios para os colegas do HT.

Abraço,
    Marcelo

Quality Audio agradeceu.
  7. weltec

weltec Usuário Muito Ativo

3.998 2.311 113

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Muito bom ter uma empresa de tão boa qualidade sendo mais uma parceira do HTF.

Sou um dos muitos clientes satisfeitos da Quality Áudio.

Quality Audio agradeceu.
  8. Clairton Carneiro

Clairton Carneiro Usuário Muito Ativo

Desde 4 Jul 2010
    Fortaleza - CE
    Muito bom, a Quality Áudio sempre com bom atendimento e preço acessível, que é muito importante, em breve estarei realizando minha primeira compra com a empresa.

Quality Audio agradeceu.
  9. JCPena

JCPena Usuário

Desde 24 Ago 2011
    Capelinha/MG/Brasil
    Parabéns Cristiano e ao Forum pela parceria (y)

Tive o prazer de montar meu primeiro set com o Cristiano e só tenho a agradecer. Era iniciante e na época fui muito bem assistido por ele e graças a isso pude montar meu humilde e maravilhoso set que me traz enorme satisfação todos os dias (Marantz PM8004 + Monitor Audio Silver 2 + Par de Technics Sl 1210).
    Recomendo a todos os amigos que desejam montar seu primeiro set ou mesmo dar um UP, Cristiano é uma pessoa muito honesta e sempre pronto a ajudar.

Boa sorte e bons negócios.;)

Quality Audio agradeceu.
  10. Wilton

Wilton Powered by Music

4.215 2.884 363

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Muito bom Cristiano.

Fico feliz em ver que deu mais esse passo. Afinal anunciar no Fórum é uma excelente vitrine.

A quem possa interessar, no meu set atual, caixas e integrado foram adquiridos com o Cristiano e tive todo suporte, desde as cotações até a finalização de todo o processo.

Quem sabe em breve façamos negócio novamente?

Parabéns pela empreitada.

Grande abraço

Quality Audio agradeceu.
  11. endlich65

endlich65 Usuário Muito Ativo

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Mais uma opção para se comprar, do Cristiano só tenho a nota fiscal das Pl300 que eram só Leandro, seja bem vindo agora com lojista

Quality Audio agradeceu.
  12. Grilo-RJ

Grilo-RJ Vendo e ouvindo

4.049 3.066 113

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Grande Cristiano!

As Monitor Audio Silver estão aqui firmes e fortes!

Comprei minhas caixas atuais na Quality Audio após recomendações de usuários que já tinham comprado lá e pelo ótimo atendimento, preço e prazo que o Cristiano proporcionou.

Parabéns pelo espaço. Que o dólar caia e as vendas cresçam!

Quality Audio agradeceu.
  13. sandrovt

sandrovt Usuário Muito Ativo

9.014 3.444 113

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Sou o lanterninha da turma, não adquiri nada com o Cristiano, mas deixo aqui registrado a boa educação e presteza em tirar as várias dúvidas que tive, quem sabe em um futuro próximo possamos negociar, seja muito bem vindo com a Quality e um grande abraço!!!

14. newsonsegundo

newsonsegundo Usuário Muito Ativo

Já fui muito bem atendido por cristiano, sempre ouvi rasgados elogios de clientes deles.
    Parabenizo ao HTforum pela escolha de parceria que com certeza o fortalecerá como o melhor forum de HT e audio do Brasil. Parabéns Dennis pela escolha, por nos dar mais esta boa opção de compra.
    Cristiano confesso que torcia pela sua parceria, bem merecida pela sua atenção e seriedade.
    Boa sorte amigo.

15. joaolimas

joaolimas De Limas, João Paulo

Desde 3 Set 2013
    Brusque - SC / Brasil
    Parabéns Cristiano!
    Já troquei vários e-mails com ele para esclarecimentos de dúvidas e orçamentos. Em breve devo fechar a primeira compra, mas já deu para perceber a qualidade no atendimento. Muito bom!
    Abraço!

Quality Audio agradeceu.
  16. MPiovesan

MPiovesan Maicon Piovesan

246 234 43

Desde 17 Nov 2008
    Rio Grande do Sul
    Adquiri um conjunto 5.1 Klipsch, juntamente com os cabos.
    Chegou tudo 101% conforme o combinado, e super rápido.
    Com todas essas manifestações positivas do povo aqui do fórum, acho que nem preciso escrever muito mais sobre a @Quality Audio@Quality Audio.

Sucesso Cristiano!

sandrovt e Quality Audio agradeceram.
  17. KeitaroSan

KeitaroSan Usuário Muito Ativo

Desde 18 Out 2009
    Rio de Janeiro, RJ
    Que grata surpresa ver essa nova parceria entre a Quality e o HTForum.
    Sempre recomendei o Cristiano a todos que se mostravam interessados em adquirir um novo equipamento sem preocupação ou dores de cabeça, e claro que também pelos ótimos preços praticados. Fui muito feliz nas minhas negociações com o Cristiano, meu receiver A3030, dac 851D e caixas MA GX300 que não me deixam mentir, rsrs

Agora tenho certeza que muitos usuários poderão contar com seu ótimo atendimento e excelente pós venda!!

Sucesso aí meu camarada! (y)

sandrovt e Quality Audio agradeceram.
  18. weltec

weltec Usuário Muito Ativo

3.998 2.311 113

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    E fui eu quem indiquei na época;)

Experiência positiva é assim, a gente recomenda tranquilo.

MA Silver e Sunfire HRS, ótimas compras.

Quality Audio e KeitaroSan agradeceram.
  19. André Rio

André Rio Usuário Ativo

Desde 4 Jul 2010
    - Rio de Janeiro - RJ
    Boa noite a todos.
    Como vai Cristiano, tudo bem?
    Adquiri as frontais Monitor Audio S1 com o Cristiano e pude constatar e confirmar o bom atendimento. E fiz muitas perguntas (troquei muitos email's e todos foram respondidos). As caixas são impecáveis e dispensa comentários sobre a aparência estética. Óbvio que o atendimento faz diferença e é por isso que buscamos comprar com pessoas atenciosas, como é o caso do Cristiano, além de que fez, para mim, um preço que pude pagar e em um momento de subida do dólar. Estas questões para quem compra são fundamentais, pois precisamos sentirmo-nos seguros ao comprar algo que agrega valor, como estas caixas acústicas, e o Cristiano consegue nos transmitir isto. Sucesso para todos. Fiquem com Deus.

Quality Audio e sandrovt agradeceram.
  20. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário Muito Ativo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Cristiano,

Que dê tudo certo nessa nova empreitada.

Um abraço
    Thassio

Quality Audio e sandrovt agradeceram.