Apresentação Quality Áudio !

Discussão em 'Quality Audio ! - Áudio High End' iniciada por Quality Audio, 5 Abr 2016.

1. garou_xl

garou_xl Usuário

9 2 3

Desde 27 Dez 2011
    sao paulo
    O Cristiano é um ótimo vendedor e muito solicito!
    Conversei bastante com ele antes de comprar e e estou muito satisfeito, o equipamento veio pelos correios e veio muito bem embalado!
    Recomendo de olhos fechados :D

Quality Audio agradeceu.
  2. CacáRJ

CacáRJ Usuário Ativo

Desde 6 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Comprei pela primeira vez com o Cristiano. Nota 1000!
    Virei freguês.
    Muito obrigado pelo ótimo serviço, amigo!

Quality Audio agradeceu.
  3. giba mcz

giba mcz Usuário

Desde 18 Jan 2011
    maceio-AL
    Segunda compra feita com o Cristiano, super recomendo!
    Pessoa íntegra, farei futuras compras!

Quality Audio agradeceu.
  4. AleFAc

AleFAc Usuário Ativo

98 28 43

Desde 25 Out 2016
    Sâo Paulo
    Olá galera. Recebi meu Hegel 360 do Cristiano. Tudo correu de forma tranquila e como combinado. Com certeza voltaria a fazer negócio.

Quality Audio agradeceu.
  5. nambuco

nambuco Usuário

2 1 3

Desde 21 Abr 2017
    Votorantim - SP
    Queria agradecer o Cristiano pelo ótimo atendimento, transparência e profissionalismo.

Comprei um conjunto de caixas Klipsch com ele e voltarei a comprar com ele. Recomendo !!

Quality Audio agradeceu.
  6. manzog

manzog Usuário

93 41 18

Desde 24 Abr 2015
    Jundiai
    Comprei pela primeira vez com o Cristiano, adorei o atendimento, super profissional, atento nos detalhes e cheio de dica para te ajudar.
    Comprei um central Monitor Audio Silver RX e as Monitor Audio Silver RXFX
    Voltarei a fazer negocios com certeza!!!

Última edição: 31 Mai 2017
    Quality Audio agradeceu.
  7. Luis 87

Luis 87 Usuário Muito Ativo

Desde 13 Jun 2017
    Belo Horizonte
    Fui montar um HT pro meu AP e achei aqui no fórum o contato do Cristiano.

Me atendeu muito bem, respondeu tudo muito rapidamente e passou confiança (recomendou peças mais baratas até do que eu tinha planejado inicialmente, pra ser compatível com a minha sala e etc).

Acompanhou os pedidos do início ao fim e, sempre que pedi, meu deu feedback por wapp.

Recomendo demais fazer negócio com ele e, se estiver em dúvida sobre o que comprar, custo-benefício e etc, é um ótimo contato!

internet e Quality Audio agradeceram.
  8. Luís3000

Luís3000 Usuário

3 1 3

Desde 19 Jan 2014
    sao paulo
    Prezados todos. Comprei minhas novas caixas pure acoustics proxima com o Cristiano e estou muito satisfeito com a negociação. As caixas são lindas e o vendedor atencioso e honesto. O preço foi diferenciado. Recomento. Abraços. Prof. Ms. Luis Carlos Pileggi Costa.

Quality Audio agradeceu.
  9. FelipePassos

FelipePassos Usuário Muito Ativo

Desde 9 Jun 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Passando aqui pra recomendar o Cristiano. Foi minha primeira compra com ele e consegui por um bom preço a Caixa central e um par de Surrounds da linha Monitor Audio RX na cor Walnut (que é difícil encontrar no mercado). Paguei à vista, por depósito e recebi em menos de 3 dias em casa, lacrado e na embalagem original. Recomendadíssimo. Segue fotos das belezuras.

Anexos:

Quality Audio agradeceu.
  10. shalker

shalker Usuário

3 4 3

Desde 19 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Após comprar um par de silver 1 com o Cristiano ano passado, praticamente terminei meu conjunto 5.1 da monitor audio com ele essa semana. Mais uma compra suave e mais produtos top. Cristiano tem paciência de Jó até pra discutir posição de caixa. Segue recomendadíssimo.

Anexos:

Quality Audio agradeceu.
  11. CWILSON

CWILSON Learning to Fly

Desde 29 Mai 2005
    POR AÍ....
    Olá amigos do HTFORUM!

Comprei um RECEIVER TOP YAMAHA 3060 com o Cristiano , depositei ANTES, e como prometido, recebi o produto rapidamente e tudo certo!

Recomendo aos amigos!

Sucesso Cristiano!

Quality Audio agradeceu.
  12. ftampa

ftampa Usuário

1 1 3

Desde 28 Dez 2011
    Belo Horizonte
    Fala galera,

Queria agradecer muito ao Cristiano por toda a paciência na montagem do meu setup. Quando liguei pra ele, eu não entendia nada e ele me ajudou em tudo e sempre com muita atenção. Peguei um setup de Bronze FX pra minha sala.

Valeu demais Cristiano! Mais que recomendado! Tamo junto

Felipe

Quality Audio agradeceu.
  13. Emmet L Brown

Emmet L Brown Usuário Muito Ativo

584 564 63

Desde 21 Abr 2006
    Recife/PE
    Passando pra recomendar a Quality Audio mais uma vez! Em 2012 adquiri Klipsch, e agora adquiri Hegel.

A agilidade do Cristiano merece ser ressaltada: assim como na outra compra, o tempo entre pagar e receber foi muito curto. Comprei dia 06 (internacional) e o amplificador chegou dia 21. Noruega - SP - PE em 15 dias! :aplauso:

Quality Audio agradeceu.
  14. Chevy_Monsenhor

Chevy_Monsenhor Usuário Ativo

Desde 29 Mar 2016
    Rio Pardo, RS
    Passando para recomendar verdadeiramente à loja!
    Resolvi que queria investir em um setup 5.1 forte, o Cristiano me contatou sobre a dúvida que eu tinha com o subwoofer da AAT e me ajudou na escolha dos equipamentos do início ao fim, até decidir por pegar um conjunto composto por MAs Bronze 6, Bronze Centre, Bronze FX e um subwoofer AAT Rakt de 12'.
    Muito satisfeito mesmo com o atendimento, com os produtos e com a agilidade da entrega, definitivamente um vendedor de confiança!
    Agora só falta reformar o ambiente, comprar móveis, escolher o posicionamento dos speakers e mandar ver!

Vixzer e Quality Audio agradeceram.
  15. ktharsis

ktharsis Usuário

Desde 10 Out 2016
    São Paulo
    Estou muito satisfeito com a atenção e o atendimento do Cristiano. Todas as compras chegaram de acordo com o previsto e ele acompanhou tudo direitinho!

Quality Audio agradeceu.
  16. felipealmeida

felipealmeida Usuário

1 1 3

Desde 12 Set 2008
    Rio de Janeiro
    Comprei um par de Monitor Audio Silver 10. Chegaram otimamente embaladas e extremamente rapido. As caixas sao MUITO maneiras! Comprarei novamente com certeza.
    Houve ainda um problema pois a cor que eu queria estava em falta pois outra loja decidiu compra-las no fornecedor e o fornecedor acabou nao cumprindo com a reserva da Quality Audio. Ele me ofereceu varias opcoes e decidi por comprar com outra cor com desconto. Fique bastante satisfeito.

Quality Audio agradeceu.
  17. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo
    Olá a todos,

Deixo aqui meus agradecimentos ao Cristiano pelos ótimos produtos, preços e entrega super rápida.

Comprei um Receiver Yamaha a870 dia 7 de Agosto, a negociação foi tranquila e o Cristiano teve a maior paciência para responder minhas dúvidas, o pagamento foi verificado rapidamente e recebi o produto lacrado dia 10 de Agosto, veio muito bem protegido e não poderia estar mais contente com a compra e o Serviço da Quality Audio.

Meus agradecimentos ao Cristiano e a Quality Audio, logo mais estarei pegando as caixas :)

DSC_0375.JPG DSC_0377.JPG DSC_0380.JPG DSC_0381.JPG

Quality Audio agradeceu.
  18. Luis 87

Luis 87 Usuário Muito Ativo

Desde 13 Jun 2017
    Belo Horizonte
    Opa, depois de comprar as caixas e sub, peguei agora um reciver com o Cristiano.

Eu ia viajar e pegar o reciver na volta mas chegou em 3 dias e peguei antes da viagem, haha.

Como sempre ele fez uma boa indicação, mandou antes do prazo e conferiu a entrega!

Quality Audio agradeceu.
  19. FBord

FBord Usuário

1 1 1

Desde 17 Jul 2017
    Belo Horizonte
    Boa noite pessoal,
    Vim deixar minhas recomendações pelo excepcional atendimento da Quality Audio.
    Fui muito bem orientado desde o primeiro contato, no início do mês de julho. Comecei a conversa orçando algumas opções de Surround e após muitas horas de pesquisa e consultas ao Cristiano, optei pelo Stereo e comprei o conjunto Cambridge Topaz SR20 + Monitor Audio Bronze 2.
    Não posso deixar de mencionar, fechei o pedido da Bronze 2 na segunda-feira dia 14 e o Cristiano enviou antes mesmo de confirmar o pagamento e ainda trouxe o speaker cable até minha casa pessoalmente.
    Recebi a encomenda ontem, muito bem embalada. Somente agora pude iniciar os trabalhos, para minha alegria. Esse é o meu primeiro sistema e mesmo improvisando com tudo no chão, estou impressionado.

SR20.jpg Bronze 2.jpg Ok.jpg

Quality Audio agradeceu.