Apresentação Quality Áudio !

Discussão em 'Quality Audio ! - Áudio High End' iniciada por Quality Audio, 5 Abr 2016.

1. Travis

Travis Usuário

3 2 3

Desde 24 Set 2009
    Rio de Janeiro / RJ / Brasil
    Após a aquisição do RX-A2060, o Cristiano me ajudou novamente na escolha do conjunto de caixas adequado.

Fomos de Monitor Audio Silver surrounds e central, as torres foram Silver 6. Um tremendo upgrade em relação ao meu setup anterior.

O sub escolhido foi o Cube Rackt 10" da AAT. Me surpreendi com a qualidade do produto.

Enquanto o Cristiano estiver no ramo, serei cliente dele. Tira todas as dúvidas, cumpre com os prazos e indica o equipamento mais adequado às suas necessidades, sem "empurrar" o que for mais caro. Altamente recomendado.

Quality Audio agradeceu.
  2. soparalokos7

soparalokos7 Usuário

Desde 20 Jul 2007
    sao paulo
    comprei um Rxv 483 da Yamaha com o Cristiano, ele foi muito atencioso e me ajudou com uma série de problemas que eu tive, e que depois de muito tempo descobrimos que era causado pelos meus cabos HDMI

como disse o amigo acima

Enquanto o Cristiano estiver no ramo, serei cliente dele. Tira todas as dúvidas, cumpre com os prazos e indica o equipamento mais adequado às suas necessidades, sem "empurrar" o que for mais caro. Altamente recomendado.

Quality Audio agradeceu.
  3. Pedro Barros

Pedro Barros Usuário Ativo

648 236 43

Desde 21 Jan 2009
    BH/MG/Brasil
    Quero deixar aqui um breve relato sobre o Cristiano. Faço de forma pública para tentar engrandecer um pouco mais o meu agradecimento.
    Por força maior, não consegui concretizar uma compra que estava em mente. No entanto, ele, ciente desde o início das dificuldades, sempre se manteve solícito, atento e pronto a ajudar.

Reforço as palavras do companheiro soparalokos7, enquanto o Cristiano estiver no ramo, também serei cliente dele e o darei preferência.

Novamente, muito obrigado pela ajuda e compreensão.

Quality Audio agradeceu.
  4. lquc

lquc Usuário

Desde 18 Dez 2008
    vila velha
    Comprei uma pl100 , chegou correto, otimo vendedor, atencioso, ja estou me programando para comprar uma gold 300
    Parabens pelo profissionalismo

Quality Audio agradeceu.