Anúncio do HT Forum

Apresentação Quality Áudio !

Discussão em 'Quality Audio ! - Áudio High End' iniciada por Quality Audio, 5 Abr 2016.

1. Manfrini

Manfrini Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Cotia - SP - BRASIL
    Em primeiro lugar, obrigado pelo relato de todos, pois foram vocês que me fizeram adquirir um receiver Yamaha A1070 com o Cristiano.

Well, dizem que um bom marinheiro só se conhece nos dias de tempestades, e com o Luciano, ocorreu o mesmo!

Recebi o receiver em tempo recorde, acho que em 2 dias, mas pasmem, o receiver não ligava...

Aí entra em ação o Cristiano, que trocou imediatamente o receiver, em tempo recorde, enviando um outro equipamento, 100% novo, e este sim, funcionando perfeitamente!!!

Parabéns ao Cristiano, pela sua preocupação em não me frustrar com a compra e com o seu excelente atendimento!

Indico, confio e seguirei comprando com ele!

Última edição: 28 Dez 2017
    • 1
  2. pjverdao

pjverdao Usuário

Desde 9 Jul 2017
    aguas de sao pedro sp
    venho aki agradecer ao Cristiano pelo ótimo atendimento
    acabo d receber minhas caixas da monitor áudio gold fx
    são lindas.
    obrigado Cristiano.

• 1
  3. tst4fun

tst4fun Usuário

Desde 11 Dez 2011
    BR
    Endosso todos os comentários positivos sobre o Cristiano.

Educado, atencioso, rápido nas respostas e ações.
    Me ofereceu o melhor preço.
    Inicialmente, enviaria a encomenda em 7 dias úteis, eu pedi que fosse enviado hoje. Resultado: ontem, a encomenda chegou em casa.
    Tudo lacrado e funcionando perfeitamente.
    Negociação à moda antiga, onde a palavra tem valor.
    Obrigado, Cristiano!

Última edição: 12 Jan 2018
    • 1
  4. fabiocz

fabiocz Usuário

Desde 24 Abr 2011
    Mandaguaçu/Pr/Brasil
    Exemplo de vendedor, te auxilia do início ao fim, te dá dicas e conselhos que são de grande importância. Acabei de receber meu panamax 5400 e já vou fechar outro kit de HT com ele. Super recomendado.

• 1
  5. DingLing

DingLing Usuário

1 2 1

Desde 28 Jan 2018
    Mogi das Cruzes
    fiz a primeira compra com QualityAudio, um par de caixas Monitor Audio Silver 100.

recebi no prazo, caixas em ótimo estado, completo com manuais, tela, tudo certinho!

recomendo aos que ainda não conhece o Cristiano, Parabéns !

• 2
  6. MarcellusCorrêa

MarcellusCorrêa Usuário

Desde 18 Jan 2016
    Batatais-SP
    Mais uma vez agradeço ao Cristiano por mais uma compra realizada (Outdoors Klipsch AW650). Mercadorias entregues no prazo estipulado e sempre com o acompanhamento pessoal do amigo. Recomendo a todos. Parabéns!!!

• 1
  7. fabiocz

fabiocz Usuário

Desde 24 Abr 2011
    Mandaguaçu/Pr/Brasil
    Segunda/Terceira compra feita com ele = Klip r110sw , Yamaha rxa770, caixas monitor audio bronze 2, recebidos, atendimento e negociação sem igual. Meu super recomendo.

• 1
  8. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.778 1.724 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Mais um equipo direto da Quality Audio!

Dessa vez o SVS PB2000. Ao lado, o AAT Rakt 8, que também veio da QA e em breve será anunciado.

WhatsApp Image 2018-02-08 at 22.18.47.jpeg

• 1
  9. Pantanha

Pantanha Usuário

Bom dia, pessoal! Virei cliente do Cristiano ao adquirir um conjunto de caixas frontais Silver da Monitor Áudio, complementando o conjunto 7.1 com caixas da Aat (de embutir e sub rackt de 10"). Os produtos chegaram bem antes do prazo, sem falar na paciência do Cristiano para sanar todas as dúvidas.
    Ainda não abri os "brinquedos", pq estou em fase de mudança para a nova casa, mas assim que o fizer posto o resultado por aqui! A ansiedade é enorme.
    Há muito o que comprar para viabilizar meu sistema (receiver, tela, projetor, cabos e condiciondor), e com certeza vou recorrer ao Cristiano! Recomendadíssimo...

• 2
  10. maotto

maotto Usuário

64 15 11

Desde 5 Fev 2009
    brasil
    Demorou um pouco devido a encrenca que é mudança, mas chegou a hora de agradecer ao Cristiano!!
    Comprei em janeiro um Yamaha a-870 mais um par de books Monitor Audio silver 100. Se deu mal Cristiano, me vendeu um par de caixas bom demais e agora vou me demorar a adquirir o sub contigo...:D
    Bueno, mas o que quero destacar é a paciência e presteza. Não foi fácil negociar com um grosso desconfiado do interior do RS, entretanto explicou todas as minhas dúvidas e me vendeu um equipamento de ótimo custo benefício que no momento está suprindo todas as minhas expectativas. Além disso as encomendas chegaram em menos de 10 dias.
    Muito obrigado Cristiano, em seguida negociamos o sub e quem sabe mais pra frente eu me aventuro no mundo dos integrados...
    Forte abraço!!!

Anexos:

• 1
  11. Albert 4100

Albert 4100 Usuário

2 1 3

Desde 2 Nov 2008
    Rio de Janeiro
    Oi pessoal , sou novo por aqui . Adquiri em janeiro um pré Marantz AV 7704 . A Transportadora demorou um pouco a entregar o produto . Cristiniano mostrou total interesse em resolver o caso . Estou totalmente feliz com a compra e se trata de um excelente produto . Voltarei futuramente a comprar novamente com a Quality Audio .

• 1
  12. damello

damello Usuário

Desde 28 Nov 2002
    São Paulo
    Olá a todos,
    Adquiri com o Cristiano caixas da Monitor Audio, linha Silver, frontais 100 e central C350.
    O Cristiano foi muito atencioso e justo na negociação.
    Tivemos um problema na logística, pois as embalagens chegaram um pouco danificadas, mas nada que afetasse as caixas. De qualquer maneira conversei com o Cristiano e acredito que ele irá buscar melhorar este processo.
    Fica aqui minha recomendação e eu faria uma nova negociação com ele.

Abraços
    Daniel Mello

• 1
  13. Puka1963

Puka1963 Usuário

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Mais uma compra com Cristiano, chegadas antes do prazo e paciência infinita com o cliente.

P_20180411_013807_vHDR_Auto-1566x1174.jpg

• 1
  14. ERT

ERT Usuário

Desde 19 Out 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Bom dia pessoal!! Gostaria de deixar meu elogio e agradecimento ao Cristiano que me vendeu as caixas KEF LS50 wireless por um valor super justo e com entrega quase instantânea! Comprei na sexta e na segunda já estavam tocando em casa!! Caixas maravilhosas e entregues conforme combinado!! Recomendo muito!! Grande abraço .

• 1
  15. fernandorovaris

fernandorovaris Usuário

7 1 3

Desde 10 Mai 2017
    Bom Retiro
    BOA TARDE PESSOAL, GALERA ESSE CARA É MUITO GENTE BOA E ATENCIOSO EM TUDO, DESDE ORIENTAR COMO SUGERIR EQUIPAMENTOS. ACABEI COMPRANDO COM ELE UM RECEIVER YAMAHA RX-483, CAIXAS FRONTAIS KLIPSCH R-15M, SUBWOOFER KLIPSCH R10-SW E CAIXA FRONTAL R25C KLIPSCH. CHEGOU ONTEM INSTALEI E COMO AINDA NAO SEI MEXER DIREITO SÓ LIGUEI MAS O SOM É UM ABSURDO DE BOM, QUALIDADE EXCELENTE. MAIS UMA VEZ AGRADECER AO CRISTIANO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO. OBRIGADO

• 1
  16. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Fala, pessoal, boa tarde!

Mais um novo cliente da Quality Audio aqui para agradecer o serviço prestado pelo Cristiano!

Negociamos meu novo Denon X4400H e foi tudo perfeito! Entrega no prazo exato. Mas digo EXATO mesmo! Explico: mandei msg para o Cristiano no dia da entrega para perguntar se estava tudo certo e ele prontamente me disse que entregador chegaria por volta das 15h30 em casa. E não é que 15h30 me toca o interfone com o porteiro avisando que tinha uma caixa pra mim lá embaixo? kkkk

Tá bom, não esperem que seja sempre assim, mas eu não podia deixar de comentar isso! ;)

Obrigado, @Quality Audio@Quality Audio, e espero podermos fazer novos negócios em breve!

foto do brinquedo entregue e instalado! :)
    20180430_152257.jpg

20180430_173415.jpg

Abs!

• 1
  17. lsalgado

lsalgado Usuário

6 2 3

Desde 30 Jul 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Passo por aqui, atrasado, mas com convicção e justiça para com o amigo Cristiano.
    Comprei com ele o par da Monitor Audio Silver 300. Compra super tranquila e o melhor, entrega em 48 horas. Nem deu para acreditar. Bem, as caixas não precisam de comentários, são sensacionais. O negócio foi tão legal que na semana seguinte encomendei a central C350 (Monitor Audio). Chegou em 48 horas com direito a foto da caixa na porta do meu apartamento.
    Tenho conversado com o Cristiano sobre um Yamaha 2070 e sobre as Monitor Audio FX. Porém, por hora, as conversas foram interrompidas devido a um elemento vital que está em falta no momento: R$.
    Sem dúvida alguma recomendo o Cristiano. Confesso que fiquei receoso de fazer o negócio na primeira vez, mas levei em conta os feedbacks aqui do Forum. Não tenho qualquer arrependimento e RECOMENDO sem medo de errar.
    Bom preço e atendimento melhor impossível.
    Cristiano, forte abraço e me aguarde que voltaremos a fazer negócio.
    (Infelizmente não tenho fotos de como ficou a sala, mas assim que possível posto)

• 1
  18. Sapiranga

Sapiranga Usuário

Desde 25 Mar 2011
    Esteio, RS
    Pessoal,

Gostaria de deixar registrado a imensa satisfação em ter negociado o UP do meu set com o Cristiano.

Encontrei o contato dele aqui no HTForum, e tive segurança para negociar com ele pelos reviews positivos que li aqui.

Tenho um kit Denon 591BA desde 2011, e estava pensando num UP por causa dos seguintes motivos: a queima do Sub Boston Acoustics, a vontade de eliminar os pedestais das caixas satélites (filhos), a vontade de um upgrade nas caixas frontais e claro, aproveitar a aprovação da patroa para tal investimento.

Toda negociação deu-se pelo Whatsapp, pensa num camarada que não cansa de te responder, tirar dúvida, sugerir soluções e etc..... Só falei por telefone com ele no dia que realizei o depósito.

A minha intenção era comprar bookshelf, central e sub, e seguir com o Denon AVR-591 para tocar. Por este motivo a procura pelas caixas Klipsch (alta sensibilidade), porém eu queria evitar os pedestais, então veio a possibilidade de comprar caixas torres, então o objetivo inicial foi alterado.

Resumo da ópera:

Comprei receiver Marantz SR5012, caixas Klipsch central RP-440C, torre RP-250F, surround RP-240S, sub R-110SW e cabos Supra Classic 4.0.

Negociação muito tranquila, chegou tudo correto, o Cristiano acompanhou todo o processo até a entrega na minha residência.

Já instalei tudo, só não tá calibrado, mas o som é impressionante. Agora que consegui entender um pouco o que é palco sonoro (estéreo), pois no set anterior não percebia....

Abraços.

• 1
  19. Alexandre c s

Alexandre c s Usuário

1 1 3

Desde 9 Set 2015
    Joboatao
    Bom dia pessoal, comprei um parasound Halo a21, tudo certo entrega rápida muito bom, obrigado Cristiano por vovv ser uma boa pessoa.Alexandre, Jaboatão dos Guararapes.

• 1
  20. adrianolopesrj

adrianolopesrj Usuário

7 13 3

Desde 2 Jan 2014
    Rio de Janeiro
    Olá pessoal,

com um pouquinho de atraso, mas quero registrar aqui minha total satisfação com o atendimento dado pelo Cristiano da Quality Audio. Comprei com ele meu receiver Denon X4400H + Frontais Klipsch RP-160M + Central Klipsch RP-440C + Subwoofer Klipsch R-110SW + todo cabeamento Kimber 8vs. Tudo chegou em perfeito estado, embalagens intactas e super rápido. Tão rápido que os equipamentos chegaram e os meus móveis todos atrasaram devido a greve dos caminhoneiros... :)

Bom, finalmente tudo instalado a tempo de curtir a Copa do Mundo. Agradeço também pela paciência no atendimento e em tirar todas as minhas dúvidas, pois sou iniciante e estava montando meu primeiro HT. O Cristiano teve uma paciência gigante comigo e me ajudou bastante nas decisões. Recomendo a todos com certeza!

E já já partirei pro meu segundo setup com ele.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso