Anúncio do HT Forum

Apresentação Quality Áudio !

Discussão em 'Quality Audio ! - Áudio High End' iniciada por Quality Audio, 5 Abr 2016.

1. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Pessoal boa noite,

Venho agradecer ao Cristiano e obviamente recomendá-lo a todos que precisem de produtos de alta performance e qualidade.
    Adquiri com ele um Cambridge CXN network music player.
    Espero em breve podermos negociar a troca de meu receiver.

Obrigado,

Ricardo

• 1
  2. 4011021

4011021 Usuário

Desde 8 Jan 2012
    Curitiba-PR
    Comprei um Parasound Halo integrado da Quality Audio.
    Fui bem atendido e os meus e-mails foram todos respondidos rapidamente.
    Por azar nosso, a greve dos caminhoneiros atrapalhou, mas eu achei que o Cristiano conduziu bem a entrega, com prudência, para que o produto não ficasse parado na estrada.
    Chegou bem embalado, liguei e está funcionando perfeitamente.

• 1
  3. carlos.antoniete

carlos.antoniete Usuário

1 0 1

Desde 4 Jul 2018
    Porto Alegre/RS, Brasil
    Atendimento nota 10!!

A Quality Audio e Cristiano Murta estão de parabéns pelo atendimento, cuidado e dedicação aos clientes. Fui muito bem e rapidamente atendido sempre, tirei todas as minhas dúvidas e adquiri um excelente equipamento, bem embalado e que está atendendo perfeitamente as minhas expectativas.

4. Aliosha Karamazov

Aliosha Karamazov Usuário

1 2 3

Desde 13 Fev 2014
    Porto Alegre/RS
    Bom dia, pessoal!

Sou Ronaldo Schenato, de Porto Alegre.

Quero deixar aqui registrado minha satisfação em negociar com o Cristiano Murta, da Quality Audio. Em maio e julho deste ano comprei com ele um pré-amplificador Hegel P20 e um power Cambridge Audio 851W. Desde o primeiro telefonema até o último e-mail tivemos uma negociação muito tranquila. Todas as minhas mensagens foram respondidas de pronto. Pode comprar de olhos fechados que o homem é de alta confiança!

Seguem algumas fotos dos brinquedinhos.

Abraços,

Anexos:

• 2
  5. Wilton

Wilton Powered by Music

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Em mais uma negociação, depois de comprar meu set de caixas, integrado e um toca-discos, agora foi a hora da verdade na venda de uma peça de reposição.

Depois de um acidente, precisei substituir um dos woofers de uma das minhas caixas e recebi todo o suporte do Cristiano.

Gostaria de registrar aqui meu sincero agradecimento nessa negociação :aplauso:

• 1
  6. jloyola

jloyola Usuário

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Conheço o Cristiano Murta há cerca de 1 ano e confesso que o perturbei muito durante este período solicitando cotações e informações sobre equipamentos, porém sempre fui tratado de forma cordial, com extrema atenção e profissionalismo por parte deste nobre ser humano... mesmo quando não fechei com ele, continuou com o mesmo padrão de tratamento, não retrocedendo um 1 mm no seu respeito para com o próximo...

Há cerca de 1 ano flertava com o integrado da Vincent SV 700, depois de algumas tentativas frustradas de aquisição, eis que na última sexta-feira 21/09 fechei o tão desejado SV 700 com o Cristiano, que diga-se de passagem foi uma das negociações mais seguras, transparentes, honestas, com preço justo e rápidas que já tive o prazer de fazer... O SV 700 chegou ontem, ou seja, menos de uma semana... lacrado, zero e com garantia...

Cristiano Murta, é sem dúvida uma das pessoas mais honestas que conheci neste meio e tenho o prazer em defini-lo como um profissional gabaritado, um exemplo a ser seguido...

Quanto ao SV 700, é um verdadeiro estado da arte... mesmo sem amaciamento e com as válvulas originais demonstrou que o tiro foi certeiro e o upgrade consistente...

Obrigado Cristiano Murta pela atenção, suporte e profissionalismo... até a próxima e que seja em breve... que venha a nova linha R da KEF.:):lol:(y):aplauso:

Anexos:

• 3
  7. Alberto Cucio

Alberto Cucio Usuário

Desde 18 Mai 2004
    São Paulo - Capital
    Prezados
    Recebi o excelente amplificador integrado Denon - modelo PMA 1600NE, novo, adquirido na Quality Audio.
    Os trabalhos da empresa foram rápidos e eficientes, encomendei na 4ª feira e já o recebi no sábado.
    Portanto muito satisfeito com a aquisição e com o atendimento do Sr. Cristiano.
    Farei mais negócios, certamente.
    Abraço aos colegas.
    Alberto

• 1
  8. internet

internet Usuário

Desde 31 Dez 2010
    ...
    Adquiri um condicionador de energia AAT PWC-1 com o @Cristiano Murta@Cristiano Murta da Quality Audio. Preço bom e entrega rápida.
    Também compre um par de Monitor Audio Bronze 2. Excelente!

• 1
  9. Álvaro ASG

Álvaro ASG Usuário

Desde 25 Abr 2018
    São Paulo
    Olá colegas do HT Forum, tudo bem?

Sou novo por aqui, entrei faz pouco tempo no universo do Home Theater e por intermédio do fórum e após pesquisas busquei a loja virtual Quality Áudio, momento em que conheci o Cristiano.

Adquiri na terça-feira (02/10/18) um Receiver Marantz SR 5013 e na quarta-feira (03/10/18), um condicionador de energia AAT PWC-2, os quais foram rapidamente entregues nos dias 08 e 09 respectivamente, lacrados e nas embalagens originais.

Agradeço ao Cristiano pelo atendimento prestado antes, durante e depois da venda, com informações e esclarecimentos de todo o trâmite da negociação.

Digno de nota, que através do atendimento por ele prestado, fui orientado a comprar um modelo de preço menor, pois este já atenderia minhas necessidades, inclusive superando-as conforme constatei ao receber o produto.

Em relação aos preços, pelas pesquisas que fiz no mercado, foram os melhores que encontrei, sem contar que a Quality Áudio vende produtos atuais, lançados recentemente no mercado internacional.

Resumindo, produtos atuais, a preços competitivos, com atendimento personalizado e envio rápido.

Certamente quando realizar novas compras já sei quem procurar.

Agradeço, indico e recomendo a Quality Áudio e o Cristiano.

Abçs.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso