APRESENTAÇÃO

Discussão em 'ORLANDO - VENDAS DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO' iniciada por Orlando Filho, 17 Jun 2014.

1. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário Muito Ativo

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Prezados Foristas,

Sou Orlando Filho, agora como revendedor OFICIAL das marcas KLIPSCH, BOSTON, MONITOR ÁUDIO, CABOS KIMBER , CAMBRIDGE e ELETRÔNICOS VINCENT, são produtos com total garantia no Brasil e NF. REVENDO PRODUTOS DE DISTRIBUIDOR OFICIAL NO BRASIL, GARANTIA DE COMPRA SEGURA. VALORIZE SEU DINHEIRO NÃO COMPRE NO PARALELO!!!
    Estarei promovendo ofertas e combos promocionais com Kit Klipsch, Vincent, Boston e Cabos Kimber.
    Tire suas dúvidas sobre produtos aqui, caso queira entrar em contato, o mesmo será feito pelos telefones:
    (34) 991367558 WhastApp
    (34) 3246 6112
    Email:
    nando.ps@hotmail.com (PREFERÊNCIA ENVIAR PARA ESTE).

ou em segunda opção nando.ps@oi.com.br

Os orçamentos e finalização de compra serão feitas através de email.
    Sempre que tiver reviews, novidades e testes, irei postar neste espaço.
    Abraço,
    Orlando Filho.

Observem quando adquiri um Produto da Impel Representante Oficial da Klipsch no Brasil, na qual eu revendo, dentro da EMBALAGEM de cada CAIXA ou PRODUTO(AMPLIFICADOR VINCENT) VEM UM CERTIFICADO DA PRÓPRIA IMPEL, SE NÃO TIVER NÃO É REVENDA OFICIAL, NÃO TEM GARANTIA AQUI NO BRASIL. DIZEM SER REVENDEDORES DA IMPEL, QUE NA VERDADE NÃO É.
    - - - Atualizado - - -

http://www.klipsch.com/

http://www.kimber.com/

http://www.vincent-tac.de/

Orlando Filho.
    VENDAS & ASSESSORIA

Última edição: 1 Mai 2017
    kaio02 e fgsouza agradeceram.
  2. Tiagorj

Tiagorj Usuário Ativo

Desde 6 Jul 2009
    Brodowski/SP/Brasil
    Boa noite, Orlando.
    Passo para desejar boa sorte!
    A comunidade do HTForum só tem a ganhar com essa iniciativa...
    Aguardamos as dicas, reviews e promoções!!
    Grande abraço.
    Tiago.

Orlando Filho agradeceu.
  3. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Obrigado Tiago, a intenção não é só vender, mas dar qualidade e segurança para quem está comprando, além de assessorar na escolha de um Sistema equilibrado.
    Abs,
    Orlando Filho.

4. Hawker

Hawker Usuário Muito Ativo

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Boa sorte na empreitada, nada como poder comprar de pessoa conhecida e honesta.

Orlando Filho agradeceu.
  5. neco22

neco22 Usuário Muito Ativo

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Orlando boa sorte, ja me tira uma duvida se puder pode ser por MP, teria uma relacao de caixas por metros quadrados de sala? Quais seria recomendada, para cada sala.

Orlando Filho agradeceu.
  6. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário Muito Ativo

3.984 5.106 113

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Amigo ORLANDO,

desejo muito sucesso nessa nova empreitada! É muito bom ter gente de confiança distribuindo equimamentos de qualidade aqui no HTF. Tenho certeza que seu empenho pessoal em bem atender fará toda a diferença na hora de negociar e principalmente em dar a adequada assessoria ao cliente.

Forte abraço

Orlando Filho agradeceu.
  7. pankeka

pankeka Usuário Muito Ativo

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    Boa sorte e sucesso nas vendas amigo Orlando; e com certeza os seus clientes vão ser muito bem atendidos e assessorados, pois em todas as vezes que precisei, você foi sempre muito solícito e atencioso.
    Abraços(y)
    Anderson

Orlando Filho agradeceu.
  8. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Orlando, meus parabéns por tornar-se parceiro do HTForum !

Agora os colegas tem a opção de comprar produtos de procedência garantida , com tranquilidade.

:aplauso:

Orlando Filho agradeceu.
  9. RafaRufus

RafaRufus Usuário Ativo

Desde 16 Set 2010
    Goiânia-GO
    Orlando meu amigo espero que as coisas prosperem muito neste espaço, e lembrando a todos que tenham algum tipo de duvida (o que acho muito difícil pela sua idoneidade) podem comprar com o Orlando que é certeza de um ótimo atendimento e um pós venda fantástico, um cara muito gente fina e amigo, comprei as minhas RF-62II com ele, onde esclareceu todas as minhas duvidas além de que sempre me ligou informando a posição das caixas e o prazo para entrega. Já tive problemas comprando produtos via PY, já com garantia do fabricante a coisa muda de figura, além de que os preços não são tão diferentes e no final das contas vale cada centavo pelo atendimento e segurança. Mandem e-mail pra ele que o cara não perde negócio!!!

Orlando Filho agradeceu.
  10. jack_ctba

jack_ctba Usuário Ativo

Desde 26 Jun 2004
    Curitiba
    Grande Orlando.

Felicitações pela iniciativa e sucesso nesse novo caminho. Tenho certeza, pelo pouco tempo que acompanho alguns grupos que frequenta, que teremos aí um dos representantes dignos de confiança e de fácil/segura recomendação.

Abraço,
    Jacques

Orlando Filho agradeceu.
  11. habianchi

habianchi Enhancing, always

2.868 1.220 113

Desde 11 Jul 2009
    Embu-Guaçu/SP/Brasil
    Orlando, meu amigo

Meus sinceros parabéns pela iniciativa e dedicação daquilo que começou como um hobbie, uma paixão, e agora se torna algo maior, tendo em vista não só o público alvo, como a satisfação pessoal.
    Tenho certeza que estaremos sendo assessorados com muita dignidade e profissionalismo.
    Lhe desejo boa sorte.:aplauso:
    Abração, meu amigo.(y)

Hailton

Orlando Filho agradeceu.
  12. Deckard_67

Deckard_67 Usuário Ativo

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Bem vindo! :)

Orlando Filho agradeceu.
  13. dener_silva

dener_silva Usuário Ativo

Desde 9 Out 2008
    santo andré
    Fala Orlando!!!

Só passando aqui para felicitá-lo também!

Tudo de Bom,

Dener

Orlando Filho agradeceu.
  14. MiguelRJ

MiguelRJ Usuário

Desde 29 Abr 2008
    RJ
    Orlando,

Parabéns e boa sorte nesta nova empreitada. Forista conhecido, prestativo e recomendadíssimo!

[]`s

Orlando Filho agradeceu.
  15. weltec

weltec Usuário Muito Ativo

4.011 2.319 113

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Grande Orlando, quando vi comentários sobre esta sua nova atividade, achei que fosse zoação do pessoal, mas agora vejo que é oficial mesmo!!
    Lhe desejo muita sorte e sucesso, os membros do HTF só tem a ganhar, ao negociar produtos oficiais com pessoas como você!(y)

Orlando Filho agradeceu.
  16. gabrielbonck

gabrielbonck The Lone Ranger

Desde 9 Mai 2009
    Florianópolis/SC
    Orlando, meus parabéns pelo empreendedorismo e muito sucesso na sua empreitada !!!
    Nada como trabalhar fazendo aquilo que se gosta, ainda mais um cara bacana como você conhecido e admirado por todos.

Grande abraço !!! (y)

Orlando Filho agradeceu.
  17. Redcruz

Redcruz Usuário Muito Ativo

8.019 4.097 113

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Orlando,

Parabéns pela iniciativa. :aplauso:
    Você que sempre foi um usuário da maior confiança, agora se torna um vendedor com mesmo grau de confiabilidade. :aplauso:
    Boa sorte na nova empreitada.

Pena eu ter comprado um eletrônico Vincent há alguns meses atrás, senão certamente seria um de seus primeiros clientes. (y)

Abraços

Orlando Filho agradeceu.
  18. evaldorock

evaldorock Usuário

Desde 26 Ago 2009
    Minas Gerais
    Orlando fico feliz por vc, ja teria preco do cabo kimber 12tc.

Orlando Filho agradeceu.
  19. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Evaldo obrigado pelo apoio, preciso saber a medida, mande para o meu email a metragem que você precisa por favor.
    Abs,
    Orlando Filho.

20. evaldorock

evaldorock Usuário

Desde 26 Ago 2009
    Minas Gerais
    Orlando mandei mensagen, rstar 467,Evaldo.