APRESENTAÇÃO

Discussão em 'ORLANDO - VENDAS DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO' iniciada por Orlando Filho, 17 Jun 2014.

1. Carlos Vasconcelos

Carlos Vasconcelos Usuário Ativo

38 21 33

Desde 4 Jun 2008
    São Paulo/ SP
    Ontem chegou o receiver Azur 751R da Cambridge. Mais um cliente feliz.
    Orlando muito obrigado por todas as informações e pela rapidez da entrega.
    20161003_104802.jpg

Orlando Filho agradeceu.
  2. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário Muito Ativo

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Olá Carlos, Fico feliz pelo amigo, sempre que precisar, estou à disposição. Boas audições!!!
    Abs,
    Orlando Filho.

3. libertokj

libertokj Usuário

49 29 18

Desde 28 Set 2011
    Santa Maria de Jetiba, ES
    Venho aqui dizer o quanto estou satisfeito com a compra com o orlando, ótimo vendedor, confiável, te ajuda muito apos a compra, fora o ótimo preço, certeza de ótimos negócios! Ah, realizei a compra do kimber 4PR. Obrigado!!!

Orlando Filho agradeceu.
  4. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Libert é um prazer lhe atender, eu só tenho a lhe agradecer pela preferência e confiança, sabe que o que precisar estou à disposição.
    Seu sistema está ficando show de bola!!!
    Abs,
    Orlando Filho.

5. vertovr

vertovr Usuário Ativo

Desde 20 Out 2008
    Brasilia
    Realizei a compra de 3 cabos Kimber 12TC para minhas caixas frontais com o @Orlando Filho@Orlando Filho , tudo feito com muita agilidade e muita atenção as minhas necessidades. Os cabos chegaram em 1 dia útil.
    Recomendo o vendedor!
    Obrigado!

Orlando Filho agradeceu.
  6. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Bacana que chegou a tempo para curtir no final de semana, mais uma vez Parabéns pela linda sala.
    Precisando é só me avisar.
    Abs,
    Orlando Filho

7. ACC

ACC Usuário Ativo

230 421 43

Desde 26 Jun 2009
    Salvador-BA
    IMG_20161101_173620696.jpg Não resisti à oferta de preço + condições e adquiri com Orlando os cabos kimber 12TC que já chegaram hoje. Bem rápido, só não foi mais porque o correio de Salvador tem ritmo baiano. Ou seja, Orlando envia no dia 1, a encomenda passa por duas centrais do correio ainda no mesmo dia e neste mesmo remete para Salvador. Agora para Salvador entregar, leva 2 dias. Acredito deve passar pelo Dorival Caymmi, Painho e umas duas baianas de acarajé. :lol:Mesmo assim foi excelente.
    Foi tão bom que já encomendei os RCA Hero e o Cadence para o sub.
    Valeu mesmo.:aplauso:
    O maior problema é que Orlando vai deixando todo mundo mal acostumado com essa atenção e presteza.

SDS
    ACC

Orlando Filho agradeceu.
  8. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Meu amigo que relato é esse... kkkkkkk, entrega no ritmo baiano é ótimo, já tive por quatro vezes nessa terra maravilhosa, muito bom. Quanto ao Cabo 12TC, com certeza vai ter muitas alegrias, é um excelente cabo, logo o Hero e o Cadence vai estar em seu sistema e ai....é só alegria meu amigo.
    Obrigado pela compra e precisando é só avisar.
    Abs,
    Orlando Filho.

9. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário Muito Ativo

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Caro Orlando, busco um Dspeaker anti mode 2.0. Teria algum disponível ou expectativa de conseguir? Grato e parabéns pelos muitos elogios.

10. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Boa tarde Marcio, obrigado pelas palavras. Infelizmente não trabalho e não tenho como lhe atender, somente com Klipsch, Monitor Áudio, Kimber e Cambridge.
    Abs,
    Orlando Filho.

11. AlexROV

AlexROV Usuário

Desde 4 Dez 2008
    Rio de Janeiro
    Grande Orlando!

Minhas caixas Klipsch e meus cabos Kimber chegaram! Quero aqui deixar registrado aos demais colegas, dar meu testemunho sobre o excelente profissional, comerciante honesto e capacitado, que é o Orlando. Excelente negócio, preço, entrega e, principalmente, PROCEDÊNCIA E GARANTIA dos equipamentos. Muito obrigado e recomendo a todos!

FullSizeRender (6).jpg

IMG_6349.JPG

Orlando Filho agradeceu.
  12. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Alex, foi e é uma satisfação em atender o amigo, sempre que precisar sabe que pode contar. Tenha muitas alegrias com o seu sistema, boas audições!!!:aplauso:(y) Precisando é só avisar.
    Grande Abraço,
    Orlando Filho.

13. Eduardo_Aguilar

Eduardo_Aguilar Usuário

29 21 3

Desde 27 Jan 2016
    Rio de Janeiro - RJ
    Tá saindo a quanto o kimber kable 8tc?

14. Eduardo_Aguilar

Eduardo_Aguilar Usuário

29 21 3

Desde 27 Jan 2016
    Rio de Janeiro - RJ
    Gostaria também de uma comparação do 8tc com os Supra Ply. Se possível, é claro. Me passa preço de ambos, incluindo o 12tc. Obrigado.

15. NashRG

NashRG Usuário

72 81 18

Desde 29 Nov 2012
    Niterói/Rio de Janeiro
    Hoje chegaram as caixas Klipsch RP-260F que comprei com nosso amigo Orlando!
    Vieram lacradas e com nota fiscal em meu nome.

Pena hoje não dar tempo, mas amanhã vou botar essas belezuras pra tocar!

Muito obrigado, Orlando! Assim que possível, comprarei as demais caixas do conjunto com você.

Nobbert e Orlando Filho agradeceram.
  16. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Que maravilha meu amigo, que já vai ter o final de semana para curtir suas novas caixas, fico à disposição quando decidir adquirir as demais caixas.
    Abraço e um ótimo final de semana.
    Orlando Filho

17. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

12.273 10.595 123

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Passando aqui pra agradecer o amigo @Orlando Filho@Orlando Filho pela ótima venda do meu Kimber Select RCA 1016. :aplauso::aplauso:

Muito feliz com a compra,

IMG_1520.jpg IMG_1521.jpg IMG_1523.jpg IMG_1526.jpg IMG_1527.jpg IMG_1525.jpg

Orlando Filho agradeceu.
  18. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Fala meu amigo Guilherme, seu sistema cada dia mais TOP 1000, imagino aqui o que deve estar tocando...MARAVILHA!!! PARABÉNS!!!:aplauso::aplauso:
    Precisando estou à disposição.
    Abs,
    Orlando Filho.

19. Nobbert

Nobbert Usuário

Desde 17 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Boa tarde Orlando,

Segue o meu Setup e preciso da sua opnião, minha intençao é VER e OUVIR assim como o Grilo-RJ, ainda não comprei nada, estou no período de pesquisa.

- Receiver Onkyo TX-RZ810 (Aceito sugestões com as justificativas para que eu possa entender)
    - Todo o Set Up de Speakers Klipsch Reference (Também aceito sugestões)
    * BookShelf : RP160M (Há 15 dias atrás nem sabia o que era Bookshelf... kkk)
    * Center: RC-62 II (Há necessidade de ser específca Dolby Atmos? )
    * Subwoofer: R-112SW
    * Surround: RP-250S ou RP-240S não sei qual seria melhor para o Onkyo TX-RZ810
    * Surround Back: Devo usar? (A sala atual tem 3x6 e o home ficaraá na parede com 6m)
    * Dolby Atmos: Usar Enable Dolby Speakers ou In-Ceiling Speakers?
    * A Sala nova terá 36m² (6x6)

20. M4rc10M

M4rc10M Mmanoel

2 2 3

Desde 11 Out 2010
    Cuiabá/MT/BR
    Olá! Gostaria de aproveitar este espaço para também registrar minha satisfação com a atuação do Orlando. Não conhecia o Orlando e após visitar as opiniões de seus clientes registradas neste espaço, resolvi fazer-lhe uma consulta, por MP, a respeito de integrado, caixas e cabos. Prontamente, o Orlando me passou todas as informações que necessitava. Decidi então adquirir as caixas (Monitor Audio Bronze 6) e os cabos (12VS Kimber). O Orlando rapidamente providenciou o envio dos produtos. Durante todo o tempo recebi, por meio do whatsapp todas as informações a respeito da separação, preparação, envio, e roteiro de entrega dos meus produtos. E, antes do que eu imaginava, considerando a dificuldade das entregas realizadas nesta época do ano e o fato de residir em Cuiabá, recebi ontem minhas caixas e cabos. Produtos com nota fiscal e garantia. Tudo isso mostra a eficiência e a transparência com que o Orlando negocia. Porém, além disso, o cara se mostrou uma figura super gente fina! A forma como você é tratado não tem comparação! Parece que já é seu conhecido de longa data! Muito obrigado Orlando! Sensacional fazer negócio com você! E o que precisar por aqui estou à disposição! Mais do que um cliente, você conquistou minha amizade! Abraços!

PS: Gostaria de postar aqui as imagens, mas está dando erro e não consigo colar aqui ou carregar o arquivo com a imagem!

Márcio

Última edição: 22 Dez 2016
    Orlando Filho agradeceu.