APRESENTAÇÃO

Discussão em 'ORLANDO - VENDAS DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO' iniciada por Orlando Filho, 17 Jun 2014.

1. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário Muito Ativo

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Grande Márcio, fico feliz que você tenha ficado satisfeito, e isso é o que mais conta, minha fórmula é simples....atendo as pessoas como gostaria de ser atendido é bem simples! O que precisar aqui meu amigo pode contar. Um Natal bem bacana para você e sua Família e um 2017 recheado de coisas boas!!!
    Abs,
    Orlando Filho.

Mmanoel e M4rc10M agradeceram.
  2. Mmanoel

Mmanoel Usuário

Desde 10 Set 2016
    Cuiabá-MT
    Olá Orlando, somente queria reiterar o que disse acima. Vi agora que quando entrei no fórum, por um lapso, acabei me conectando com um usuário que havia criado em 2010 e nem me lembrava de tê-lo criado hehehe. Não percebi em razão de diferentes contas de email que possuo. De todo modo, tenho utilizado somente este usuário com o qual posto agora. Obrigado!!!! Feliz natal e excelente 2017 para você e sua família!!! Sucesso cada vez maior!

Abraço!

Márcio.

3. M4rc10M

M4rc10M Mmanoel

2 2 3

Desde 11 Out 2010
    Cuiabá/MT/BR
    Olá! Gostaria de aproveitar este espaço para também registrar minha satisfação com a atuação do Orlando Filho. Não conhecia o Orlando e após visitar as opiniões de seus clientes registradas neste espaço, resolvi fazer-lhe uma consulta, por MP, a respeito de integrado, caixas e cabos. Prontamente, o Orlando me passou todas as informações que necessitava. Decidi então adquirir as caixas (Monitor Audio Bronze 6) e os cabos (12VS Kimber). O Orlando rapidamente providenciou o envio dos produtos. Durante todo o tempo recebi, por meio do whatsapp todas as informações a respeito da separação, preparação, envio, e roteiro de entrega dos meus produtos. E, antes do que eu imaginava, considerando a dificuldade das entregas realizadas nesta época do ano e o fato de residir em Cuiabá, recebi ontem minhas caixas e cabos. Produtos com nota fiscal e garantia. Tudo isso mostra a eficiência e a transparência com que o Orlando negocia. Porém, além disso, o cara se mostrou uma figura super gente fina! A forma como você é tratado não tem comparação! Parece que já é seu conhecido de longa data! Muito obrigado Orlando! Sensacional fazer negócio com você! E o que precisar por aqui estou à disposição! Mais do que um cliente, você conquistou minha amizade! Abraços!
    Segue as Fotos, agora consegui:

IMG-20161222-WA0006.jpg IMG-20161222-WA0007.jpg IMG-20161222-WA0009.jpg IMG-20161222-WA0005.jpg

Agora é curtir uma boa música e um bom filme!!!!
    Márcio

Orlando Filho agradeceu.
  4. Akain

Akain Usuário Ativo

Desde 31 Jan 2011
    Juiz de Fora
    Pescocei aqui no fórum e em vários outros meios de comunicação para decidir a compra das minhas novas caixas de som para usar no meu receiver novo (Yamaha V481). Demorei decidir e entre marca X e marca Y eu conheci o Orlando que me ajudou demais na decisão. O cara é tão, mas tão bom que me convenceu a comprar um kit bem legal da Monitor Audio (valor bem acima do que eu estaria disposto a gastar, lol). Um kit que com certeza vai me atender por vários e vários anos (ainda mais que estou migrando de um sistema de HT integrado da LG que é bem bostinha).

Enfim, desde que conheci o Orlando, ele tem sido um pai para mim na decisão. O cara é extremamente gente fina, solícito, amigo, REALISTA e não promete o que não pode cumprir. Tivemos um contra-tempo com um kit da Boston que estávamos vendo mas há males que vem para o bem, acabei fechando o kit da MA mesmo.

Foi um grande prazer fazer negócio com ele. Hoje o kit acabou de chegar e foi enviado na semana passada (véspera de ano novo), o que torna a chegada hoje meio inacreditável. Mas está tudo aqui, tudo conforme combinado e com nota fiscal e garantia de um ano.

Sério, não tenho palavras para descrever o quão prazerosa e "familiar" foi essa negociação. E espero ainda poder fazer vários negócios com o Orlando nessa minha nova vida de "ouvinte".

unnamed.jpg

Agora é instalar tudo e ser feliz. \o/

Orlando Filho agradeceu.
  5. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Fico feliz pelo amigo, as caixas da Monitor Áudio irão lhe atender muito bem, precisando de algo é só falar, boas audições e um 2017 cheio de alegria para você.
    Abs,
    Orlando Filho.

6. Morelli

Morelli Usuário

Desde 3 Mar 2007
    São Paulo
    Caros,

Mais um usuário muito satisfeito com uma compra feita com o Orlando.

Comprei um par de Monitor Audio Bronze 2. A negociação foi ótima. Ele foi muito atencioso e buscou atender ao que eu queria. Além de ter postado o produto imediatamente e feito uma entrega muito rápida e segura.

Enfim, recomendação total a todos!!

Orlando Filho agradeceu.
  7. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço Morelli, qualquer coisa é só avisar. Boas audições!!!
    Abs,
    Orlando Filho.

8. AtilaMendes

AtilaMendes Usuário Muito Ativo

Desde 5 Set 2006
    Brasília
    Já faz um tempinho que comprei com o Orlando, enrolei e esqueci do feedback mas cá estou.

Comprei um par de Monitor Audio GX300. Durante todo o processo o Orlando passava o status em tempo real. Em média umas 2 vezes por dia. Foi muito atencioso, simpático, cortes e paciente em trocar uma ideia sobre suas experiências. Se você é brasileiro e fica sempre com o pé atras pra quase tudo (e com razão), ao menos com o Orlando pode ficar tranquilo.

Apesar das caixas virem por transportadora, o recebi em minha casa para algumas audições e teste de cabos.

Correndo o risco de ser redundante, recomendo o Orlando de olhos fechados. Muito obrigado meu amigo!

Orlando Filho agradeceu.
  9. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Grande Átila tranquilo? Demorou mas deixou o registro rsrs. Obrigado pelas palavras, eu que agradeço pela preferência e confiança. Precisando é só falar.
    Abs e Parabéns pelo sistema.
    Orlando Filho

AtilaMendes agradeceu.
  10. Carlos Vasconcelos

Carlos Vasconcelos Usuário Ativo

38 21 33

Desde 4 Jun 2008
    São Paulo/ SP
    Chegou mais 2 belezuras.
    Obrigado Orlando pela força.
    20170127_202943.jpg

Orlando Filho agradeceu.
  11. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Que maravilha Carlos, agora seu sistema está completo.
    Abs e boas audições.
    Orlando Filho

12. Alex Souza

Alex Souza Usuário

29 19 3

Desde 10 Ago 2006
    Jequié/Bahia/Brasil
    Quero nesse espaço elogiar o vendedor @Orlando Filho@Orlando Filho! Comprei e acabou e chegar o sistema da Boston AcouticsAcoutic mSeries. Muito atencioso e honesto, acompanhou tudo, informando a respeito e entrega e nesse momento me ajudando na instalação. Sou muito cético em relação a compras sem uma garantia como o MercadoPago ou PagSeguro, enfim, mas Orlando já tem um nome aqui no fórum e após ler tantas recomendações, comprei e também recomendo!

Orlando Filho agradeceu.
  13. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Valeu meu amigo, eu que agradeço, vamos nos falando e no que eu puder pode contar comigo.
    Essas caixas tocam muito, é impressionante o desempenho das Torres M-350 Boston.
    ABS,
    Orlando Filho

Última edição: 10 Mar 2017
  14. Augusto Galvao

Augusto Galvao Usuário Ativo

865 260 43

Desde 3 Fev 2010
    Salvador
    Quando comecei a montar meu set klipsch a mais de um ano atrás comecei a pesquisar e descobri esse cara super legal que é o @Orlando Filho@Orlando Filho e agora estou completando o set com as RP 240 e os cabos kimber 4PR e como todo o resto foi tudo excelente, orientação, negociação, compra e entrega !!!
    De parabéns mais uma vez Orlando, valeu toda a atenção e orientação, agora aqui curtindo meu set completo.

Orlando Filho agradeceu.
  15. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Grande Galvão, fico feliz pelo amigo, agora é só curtir!!!!:aplauso: Parabéns!!!
    Abs,
    Orlando Filho.

16. Renato Reis

Renato Reis Usuário

80 19 8

Desde 1 Mai 2017
    Campo Grande MS
    Bom Dia @Orlando Filho@Orlando Filho Gostaria de tirar umas duvidas, estou colocando no meu quarto uma tv, e queria montar um sistema de som bem bom, De Qualidade excelente mesmo.

Poderia me ajudar?

17. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Renato bom dia, lhe enviei MP.
    Abs.
    Orlando Filho.

18. ThiagoRV

ThiagoRV Usuário

3 2 3

Desde 20 Jan 2016
    São Paulo
    Segundo sub que compro em 1 ano com o Orlando e o atendimento é sempre muito bom! Fiz a ted na segunda passada e terça o produto já estava em casa!

Obrigado mais uma vez Orlando.

Abs.

Orlando Filho agradeceu.
  19. Orlando Filho

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Thiago eu que agradeço, precisando é só avisar.
    Abs,
    Orlando Filho.

20. L.lima

L.lima Usuário Muito Ativo

1.325 5.602 113

Desde 24 Fev 2009
    Guarulhos/São Paulo
    Passando pelo tópico para agradecer ao Orlando pela atenção e pela qualidade no atendimento na compra dos Cabos Kimber.
    Abraço!

Lima

Orlando Filho agradeceu.