Anúncio do HT Forum

APRESENTAÇÃO

Discussão em 'ORLANDO - VENDAS DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO' iniciada por Orlando Filho, 17 Jun 2014.

1. nihues

nihues Usuário

Desde 23 Mai 2006
    Balneário Camboriú - SC
    Que legal o review! E com relação às Polks ali? Qual impressão teve entre um e outro?

Para não desvirtuar o tópico, feliz proprietário de cabos Kimber 4PR, Kimber 12TC e RCA Kimber Silver Streak do Orlando, tudo na mais perfeita ordem e ótima pré/pós venda!

• 1
  2. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Maravilha meu Amigo, fico muito feliz que esteja gostando dos Cabos Kimber.
    Abs,
    Orlando Filho.

3. rodriguesdoporto20

rodriguesdoporto20 Usuário

152 149 15

Desde 6 Jul 2018
    Cidade do Porto
    São as Polks RTis A5. Não tem muito como comparar uma vez que essa linha da RTi (que é uma das tops da Polk) é voltada mais para o mch, porém tb toca bem descompromissadamente em 2ch. Entretanto as Golds são bem superiores e voltadas mais para o estéreo. Abçs.

4. geovanisd

geovanisd Usuário

4 1 3

Desde 19 Set 2009
    rio de janeiro
    Bom dia pessoal!!! Mais uma compra bem sucedida com nosso amigo Orlando. Adquiri cabos da kimber 12vs e também Kwik 12 para meu sistema. Atendimento nota mil (y). Recomendadíssimo :aplauso:
    20180824_171807(1).jpg

• 1
  5. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Geovani meu amigo tranquilo? fico feliz que esteja satisfeito com a compra, fico à disposição caso venha precisar.
    Abraço,
    Orlando Filho.

• 1
  6. mpareto

mpareto Usuário

Desde 7 Ago 2010
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Passando para deixar mais uma recomendação para o nosso amigo @Orlando Filho@Orlando Filho . Esta foi minha terceira compra com ele e, como sempre, realizada com muita tranquilidade. Desta vez foi um par de MA Silver 100 e um sub MA Bronze W10.

Obrigado Orlando pela consultoria e apoio, estou muito feliz com as novas aquisições!

Um abraço,

Mario Pareto.

Anexos:

• 1
  7. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Maravilha meu amigo, curta com saúde e alegria seus novos brinquedos você merece.
    Abs,
    Orlando Filho

8. Como da última vez, agradeço novamente ao Orlando Filho por mais uma negociação que foi tranquilidade pura !! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Sempre profissional, cordial e transparente... Representação oficial e com garantia é sempre mais negócio e algo que não abro mão !!

Do início das negociações até a entrega, sem intercorrências, foram exatos 8 dias !! :aplauso:

Agora foi a vez de fazer um upgrade nas minhas caixas do set estéreo com as Dynaudio Contour 20.

20181030_171430.jpg

20181030_174729.jpg 20181030_221817.jpg 20181030_215704.jpg
    20181030_212609.jpg

Muito sucesso Orlando !!

Um abraço !!

André

Última edição: 31 Out 2018
    • 2
  9. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Ruy como eu esperava, ficaram lindas ai na sua sala, além claro de tocar absurdo, é uma mini torre. Parabéns:aplauso::aplauso:, e precisando é só avisar.
    Abs,
    Orlando Filho.

10. ZKOliva

ZKOliva Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Porto Alegre
    Bom dia pessoal. Registro minha satisfação com minha primeira compra feita com o Orlando Filho. Adquiri um par de cabos Kimber 12TC há uma semana e eles já estão instalados. A negociação transcorreu sem problemas, sempre contando com a atenção e o suporte do Orlando, cujos serviços eu recomendo aos colegas do fórum. Um abraço a todos.

• 2
  11. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço meu amigo, pela preferência e confiança. Boas audições e a queima do cabo vai ai em média 150 hs.
    Abs,
    Orlando Filho

• 1
  12. biorenat

biorenat Usuário

181 186 35

Desde 23 Abr 2011
    Paulínia/SP/Brasil
    Passando aqui para recomendar o colega Orlando. Também comprei com ele novos cabos da Kimber. Negociação tranquila em todas as etapas, com muita transparência.
    Parabéns pelo trabalho, Orlando.

• 2
  13. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Agradeço pela confiança meu amigo. Precisando é só avisar. Boas audições.
    Abs,
    Orlando Filho

14. C.Dandolini

C.Dandolini Usuário

Desde 16 Mai 2013
    Tubarão - SC
    Chegou meu novo brinquedo...

Agradeço e recomendo o @Orlando Filho@Orlando Filho pela paciência, disponibilidade e dedicação em primeiro ajudar, orientar, tirar dúvidas, para depois querer vender. Ele ajuda o cliente a tomar a decisão ao invés de apenas tentar "empurrar" o que tem!

Anexos:

• 1
  15. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço meu amigo pela confiança, orientar, para mim vem em primeiro lugar sempre. A venda é consequência de todo um trabalho feito. Parabéns pelos brinquedos!!!
    Abs,
    Orlando Filho

16. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Boa tarde Orlando

O Vincent SV700 bivolt já tem a venda?

17. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Reynaldo boa tarde. Sem previsão. Qualquer dúvida me envie MP.
    Att,
    Orlando Filho

18. Rogério R

Rogério R Usuário

Desde 10 Jan 2018
    Cataguases
    Agradeço imensamente ao Orlando pela atenção que me foi dada na compra do Cabo Kimber 12tc na qual me mostrou total conhecimento do produto que vende e fora do lado comercial uma pessoa que trata vc como se fosse membro de sua família,então,não precisa nem dizer que esse vendedor é nota Mil! Até a próxima compra Amigão e fique com Deus.

Anexos:

• 1
  19. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço Rogério, pela confiança e preferência. Não é mérito e obrigação minha de dar o melhor aos meus clientes.
    Fique com Deus, e quando precisar é só ligar.
    Agradece ao Jacimar também(y)
    Abs,
    Orlando Filho.

20. Rogério R

Rogério R Usuário

Desde 10 Jan 2018
    Cataguases
    Devido ao ótimo atendimento que tive na minha primeira compra(Cabo Kimber 12tc) retornei para fazer uma nova compra com o amigo Orlando,desta vez comprei esse Hegel H190 e um amigo meu o Jacimar pegou o Hegel H90 e sempre digo, o Orlando se dedica muito ao cliente nunca nos deixou de atender seja o horário que for e olha que eu ligo até em horários bem tarde :) Então venho mais uma vez agradecer pela sua atenção e respeito com seus clientes e isso digo em meu nome e de meu amigo Jacimar.Até a proxima caro amigo.E fique Com Deus.

Anexos:

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso