APRESENTAÇÃO

Discussão em 'ORLANDO - VENDAS DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO' iniciada por Orlando Filho, 17 Jun 2014.

1. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço Márcio, como lhe havia dito essas caixas tocam absurdo:aplauso:, vale cada centavo. Obrigado pela confiança, boas audições. E parabéns pelo set está muito bonito(y)
    Abs,
    Orlando Filho.

2. cazuza

cazuza Usuário

Desde 22 Abr 2009
    curitiba
    Venho aqui mais uma vez, agradecer a eficiência e a paciência do Orlando. Em 5 anos é minha terceira compra com ele. Sempre muito solicito, me ajudou muita na indicação dos produtos ideais para o upgrade do meu set. Tem um acompanhamento completo na entrega dos produtos. Comprei um par de caixas torres, Silver 200
    e a Central C150, monitor audio! Valeu Orlando por todo o companheirismo! Abs

• 1
  3. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço meu Amigo pela confiança e precisando, estou sempre à disposição. Boas audições(y)
    Abs,
    Orlando Filho

4. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Foram três compras com o Orlando, todas entregues conforme prazo e condições informadas. Como ele entregou as caixas lá em casa, acabamos nos conhecendo, e virou um amigo. Mostrou-se sempre interessado e disponível. Manteve o bom humor mesmo quando tivemos que rodar na chuva, procurando estacionamento, pois estava tudo lotado aqui perto :D. Obrigado! (y)

• 2
  5. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Alex, eu que agradeço, e com certeza quando voltar em Brasília farei uma visita ao Amigo. Parabéns pela bela coleção de Vinil, show de bola.
    Grande Abraço,
    Orlando Filho.

• 1
  6. LealRibeiro

LealRibeiro Usuário

4 3 3

Desde 6 Nov 2019
    Rio de Janeiro
    Senhores,

Meu cordial bom dia.

Estou começando no hobby. Somente elogios ao Sr. Orlando. Fui muito bem atendido. Cheguei até esse representante através de indicações de amigos.

Tem a habilidade de nos fazer sentir o cliente mais importante.

Bom domingo a todos.

• 1
  7. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Fico feliz que tenha ficado satisfeito, precisando estou à disposição.
    Abs,
    Orlando Filho

8. CJ.

CJ. Aircraft Maintenance Technician and future lawyer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    O Vincent SV700 novinho em folha chegou e a primeira impressão é a que terei que fazer upgrade de rack, porque nunca vi/tive equipamento tão pesado.

Inspeção visual padrão Boeing executada, OK.

Agora é aguardar a próxima folga, para colocar no rack... Ligar no DAC... No MacBook (ou MacMini se já estiver com ele)... E ter as primeiras experiências “myself” no estéreo.

Aproveito a oportunidade para agradecer deveras ao @Orlando Filho@Orlando Filho que de maneira tranquila, transparente e, sobretudo, amigável, orientou-me e me vendeu o Vicent.

Super recomendo-o e virei cliente de carteirinha dele.

Anexos:

• 1
  9. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Pessoal gostaria de passar uma experiência que tive hoje. Estava procurando caixas surround e atmos da Monitor Áudio, e me indicaram o Orlando. Importação oficial, com nota e nada de Paraguai. Para minha surpresa os preços são muito competitivos. Além disso o atendimento do Orlando foi muito bom. Tirou todas as minhas dúvidas e fez tudo que podia para me ajudar a fechar a compra. Quando receber posto Fotos aqui para vocês Muito obrigado Orlando. Aguardo ansioso a chegada das minhas caixas MA e cabos Kimber.

• 1
  10. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Eu que agradeço Hugo pela confiança. Agora você é meu cliente e pode contar com minha assessoria no que precisar.
    Abs,
    Orlando Filho

11. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.170 1.211 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Só lembrando quem, no final do ano passado fechei uma compra de um Hegel Röst com o amigo Orlando.
    Agradeço pelo tratamento recebido e pelo preço mais quem honesto de Orlando.
    Devido a correria, me esqueci de agradecer e também ainda não consegui achar um tempinho para ligar o cabo de rede no amplificador :choro:

Antonio

• 1
  12. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Fala meu Amigo, tudo bem? Verão e ai seu tempo fica corrido, tem que aproveitar mesmo.
    Abraço e que esse 2020 seja de muita alegria e saúde para você e sua Família(y)
    Orlando Filho.

• 1
  13. jloyola

jloyola Usuário

1.689 4.948 641

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Agradecimentos ao nobre @Orlando Filho@Orlando Filho pela negociação tranqüila, transparente e entrega em 1 dia. Produto oficial e com garantia estendida pela Dynaudio. Sou cliente do Orlando há cinco anos, com várias negociações muito bem sucedidas, porém o mais importante foi a relação de amizade que se criou.

Orlando é sinônimo de honestidade e ótimos negócios. Valeu amigo, até a próxima.

7FAA2B45-38D4-42F6-B4B6-EAF14FFE062C.jpeg

• 2
  14. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Obrigado pelas gentis palavras Júlio, fico muito feliz saber que uma boa parte de seus equipamentos foram adquiridos comigo. E que venha mais upgrades!!!
    Abs,
    Orlando Filho.

• 1
  15. jloyola

jloyola Usuário

1.689 4.948 641

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    A segunda compra no ano com o nobre @Orlando Filho@Orlando Filho. Negociação rápida, transparente e entrega em 1 dia.

Network Cambridge CXN V2 Black, produto oficial mediagear com garantia de 1 ano. Venho do vinil e confesso que fiquei surpreso com a versatilidade, qualidade sonora e construção primorosa/acabamento refinado do equipamento . Mais que satisfeito com a aquisição .

Obrigado mais uma vez Orlando pela atenção e até a próxima.

Anexos:

• 1
  16. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Boas audições Júlio, seu sistema está só melhorando:aplauso::aplauso:
    Abs,
    Orlando Filho

• 1
  17. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Cheguei de viagem e já encontro minhas caixas monitor áudio e cabos Kimber que comprei com o Orlando me esperando. A entrega foi super rápida, coisa de 2 ou 3 dias, eu estava indo para o aeroporto quando me ligaram falando que havia chegado. Estou muito feliz pelo melhor atendimento que já tive. Orlando é realmente muito atencioso e procura tirar todas as dúvidas e facilitar a compra ao máximo. Tudo com muita transferência e seriedade. Já estou negociando com ele a segunda compra, e com certeza muitas outras virão.

E837F3AD-69DF-4C01-B3F9-60FDE063AA08.jpeg 489E8125-C905-447B-88F0-E308E19CAAC8.jpeg 2E95B742-503C-4199-9875-C060E8C4594E.jpeg 90FFD2A3-98A7-401A-8F18-3B180CF500FE.jpeg 3117FE56-1905-4627-B1E5-DD501FE74446.jpeg 5CB0A5D9-9BAB-4E9A-B007-03383A8EBB1E.jpeg

• 1
  18. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Hugo, boa tarde. Agradeço pela confiança meu Amigo, e qualquer dúvida estou à disposição, é só ligar.
    Abs,
    Orlando Filho.

19. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Mais uma compra com o Orlando. Recebi meu cabo XLR muito rápido. A terceira compra está a caminho.

D81F8D2D-BA83-4FA4-A3FE-DBB3308712F9.jpeg

• 1
  20. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Olá Hugo tranquilo? esse cabo por ser híbrido, eu gosto muito, ficará satisfeito com o resultado. Quanto as outras encomendas, está tudo seguindo o combinado.
    Grande Abraço
    Orlando Filho.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso