Anúncio do HT Forum

Apto novo: Móveis Planejados?

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Tunafish, 8 Jun 2009.

1. Tunafish

Tunafish Cabeça, tronco e membro

Desde 26 Set 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Amigos,

Dentro de poucos meses recebei as chaves de meu novo apartamento, e na busca da decoração/mobiliário, essas chamadas empresas de "móveis planejados" tem me chamado muito a atenção, já que oferecem um serviço completo e sob medida para todos os cômodos da casa, com a ajuda de um arquiteto projetista, em um pacote/orçamento só.

Mas não tenho experiência nenhuma com essas empresas e muito menos com a qualidade de seus produtos. Recebi recentemente um belíssimo folder da Ornare, que tem parceria com a construtora e diz oferecer certos benefícios. Fui conhecer o show room deles e de fato fiquei espantado com a qualidade/modernidade dos ambientes. Eles realmente tem soluções bem atraentes, pelo menos no show room. Sei também que há empresas mais em conta, como Dellanno e Todeschini, mas uma rápida pesquisa delas na net encontrei uma quantidade absurda de reclamações e clientes insatifeitos, principalmente no site Reclame Aqui. Mas como cada caso é um caso...

Afinal, alguém tem alguma experiência (boa/ruim) com este tipo de empresa? Como minha intenção é planejar de uma vez todos os cômodos, é obviamente uma decisão que precisa ser ponderada, já que é um grande investimento.

Qualquer opinião é muito benvinda.

(y)

2. thebox

thebox Calibrador Vídeo RJ

Desde 23 Fev 2005
    Brasil
    Tuna,

Minha mae na epoca (15 anos atras) fez o projeto daqui de casa com a Dellano, os moveis de cozinha e do quarto sao todos de la, porem nao relacionado a HT. Sao bons, mas acho que existem de qualidade melhor.
    Tb estarei na mesma situacao que vc ano que vem, qdo entregarão o meu AP.... portanto estarei de olho no topico tb. :)
    Sorry se nao pude ajudar muito....

3. Mutuano

Mutuano It runs in the family...

Fala Tuna!!!