Anúncio do HT Forum

Aquaman - 2018

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Maurício Silva, 21 Jul 2018.

1. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    eu sei que é CGI.

2. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    mais nos filmes de hoje é quase tudo cgi,principalmente de heróis,temos que nos adaptar ao que acontece hoje com os filmes.

• 1
  3. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Quem assistiu o filme na CCXP 2018 gostou demais.

4. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Não esqueça que dificilmente dentro do evento onde o filme foi exibido, vão escolher opiniões de quem não gostou. E outra coisa. Muita gente sai com muito hype do cinema e aumenta demais nos elogios. Depois reavaliam e vêem que o filme não é tão bom. Acontece seguidamente. Não estou afirmando que esse filme não é bom, só estou dizendo que é bom tomar cuidado com reações iniciais, ainda mais nesse contexto. Minha aposta é em um filme mediano pra ruim.

• 1
  5. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Eu acho que o filme vai arrebentar bilheteria e maioria da opinião pública será positive.

Nesse filme acho que a DC acertou a mão que público queria ver.

6. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman | Jason Momoa comenta possível saída de Ben Affleck e Henry Cavill

Atores estão com futuro incerto no DCEU

Em entrevista ao Huffington Post, Jason Momoa foi questionado sobre o status de Ben Affleck e Henry Cavill como o Batman e o Superman do universo da DC nos cinemas. Sem uma confirmação da saída dos dois, Momoa respondeu diplomaticamente:

"Se os dois saíram, então é o seguinte: é apenas o momento que eles estão em suas carreiras. Digo, quantos filmes o Henry já fez? Três? Então, acho que você fica com vontade de seguir em frente. Eu acho que se eu fizesse... Puts, eu fiz três!"

Momoa continuou: "Henry quer expandir para outras coisas. Ben é um grande diretor, e com sua idade, ele provavelmente já fez o suficiente. Eu não posso falar por eles, mas eu me diverti para caramba em Liga da Justiça".

Aquaman estreia oficialmente no Brasil no dia 13 de dezembro.

• 1
  7. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman | Jason Momoa cita influência de Metallica e Black Sabbath para o papel

Ator diz que o herói é "do metal"

Em entrevista à Metal Hammer, Jason Momoa falou sobre a influência musical para o papel de Aquaman, dizendo que o herói é fã de Metallica,Tool e Black Sabbath [via Loudwire]:

"Aquaman é muito metal. Eu sei que as pessoas não acham isso, mas o Aquaman é metal. Eu meio que construo meus personagens com músicas de metal. Conan era fã de Pantera, e Aquaman foi com Tool e Kill 'Em All, do Metallica. Se você quer ser específico, seria "Ticks and Leeches". Tem bastante Sabbath nele também".

"Ticks and Leeches", do Tool, pode ser ouvida abaixo:

Aquaman estreia oficialmente no Brasil no dia 13 de dezembro.

• 3
  8. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    No geral achei um tanto fraco. História bobinha que não empolga, Jason e Amber bem limitados, trilha sonora muitas vezes irritante, com um tema mega clichê tentando imprimir senso de ameaça, mas que soa de plástico. A ação e a fotografia estão bacanas. E até achei que o James Wan soube controlar a canastrice do Momoa e alguns momentos.

Cena pós créditos sem inspiração. Vão requentar o vilão. Fala sério.

• 1
  9. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman | Rainha Atlanna em nova cena

10. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    tá parecendo cena de video game.

11. Bernardi

Bernardi Usuário

4.328 1.211 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    pelo que li só salva a fotografia, roteiro fraquíssimo :aff:

• 1
  12. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Roteiro e atuações. É um filme meio de plástico.

• 1
  13. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Assisti no IMAX e achei bem divertido. Roteiro clichê? Claro, assim como 90% dos demais filmes de super herói. É bem feito, os caras não tiveram medo de enfiar o pé na caracterização de Atlantis (eu tava esperando um desfile na Marquês do Sapucaí) e a Amber Heard quase me fez acreditar que deus existe.

1.jpg

Última edição: 14 Dez 2018
    • 2
  14. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Tenho lido tantos comentários elogiosos, em relação às atuações da Nicole e da Amber.
    Na tua opinião, nem as duas se salvam?

15. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    A Nicole tá ok. No automático. Nada demais, mas não compromete. Mas a Amber achei muito sem sal.

• 1
  16. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

105k 29.308 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Comparado com outros filmes da DC (tipo Esquadrão Suicida e Liga da Justiça), até que a crítica especializada não está achando o filme tão ruim... Até o momento está com 70% de críticas positivas no RT.

• 1
  17. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Mas vamos combinar que não é tão difícil ser tão melhor do que esses filmes que você citou. :lol: :p
    O filme é bonito visualmente e tem uma ação legal. Mas NMO isso é pouco para sustentar um filme.

18. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

105k 29.308 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    (y)

19. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

4.018 1.369 286

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Aquaman
    https://www.imdb.com/title/tt1477834/

Que filme fantástico! É um orgasmo visual. A fotografia é deslumbrante! As cenas de ação são muitíssimo bem feitas e lindas também. James Wan acertou em cheio a direção.

Pra quem tá pedindo coerência nesse filme, nos poupe dessa hipocrisia fanática.
    http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-139711/
    https://falange.net/furos-de-roteiro-do-universo-marvel/

Voltando ao Aquaman, junto com Pantera Negra, Doutor Estranho e Mulher Maravilha, esse é um dos filmes de heróis atuais que eu mais gostei. E NMHO foi o melhor filme de herói do ano.

(y)

• 1
  20. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    James Wan revela que recusou filme do Flash para fazer Aquaman

Cineasta conta que avaliou carinhosamente as suas opções

Detalhes:

Aquaman
    finalmente chegou aos cinemas e parece que as coisas estão indo bem para o filme de James Wan na DC. Acontece que o diretor revelou ao NY Times que tudo poderia ter sido diferente, já que também recebeu a proposta para fazer um filme do Flash.

"Tendo feito Invocação do Mal, eu era parte da família da Warner Bros. e sabia que eles estavam de acordo com a DC", falou Wan. "Falei com o executivo Kevin Tsujihara em uma estreia e disse que estava interessado em trabalhar com alguma das franquias da DC, então eles me deram duas opções que ainda não tinham envolvimento de nenhum cineasta: Flash e Aquaman."

"Senti que o Flash já tinha sido feito antes. Naquele ponto já havia duas versões pra TV do personagem. Já Aquaman nunca tinha sido feito antes. Percebi o enorme e insano mundo que ele vive, e vi que poderia fazer algo interessante com ele", explicou o diretor. Wan também comentou que a decisão se alinhou com suas influências: "Eu admiro gente como Steven Spielberg, James Cameron, George Lucas e John Carpenter. Sou um cineasta de gênero, naturalmente. Então pensei que poderia fazer um filme de gênero para o Aquaman, misturando com meus filmes de monstro. A DC basicamente disse 'sim, você pode fazer Aquaman versus monstros marinhos, se quiser'."

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso