Aquaman - 2018

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Maurício Silva, 21 Jul 2018.

1. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Anúncio do HT Forum
    Assisti hoje. Concordo com tudo que a Belle escreveu. Exceto o spoiler.:D
    O áudio também é muito bom.

2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Filme MUITO divertido, sem a menor dúvida. Adorei!

3. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Vi no cinema. Gostei, mas grande parte das piadas não levou a galera da sala pra risada, ao contrário dos filmes Marvel.

Sessão da tarde pipoca.

4. Belle

Belle Usuário

7.981 2.372 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Você não ficou morrendo de peninha...

do Seu Sirigueijo? Tadinho, tão fofinho, sendo torturado daquele jeito! A propósito, eu não disse que vou deixar de comer bacalhau, só que de agora em diante, além do azeite, o bacalhau será temperado com culpa. Quanto aos siris, eles nem precisam se preocupar, porque tenho uma diretriz alimentar/ética: não como nada que tenha mais patas do que eu.
    :lol:

5. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman | Henry Cavill parabeniza Jason Momoa pelo sucesso: “Você arrasou”

Henry Cavill parabenizou Jason Momoa pelo sucesso de Aquaman. Os atores trabalharam juntos em Liga da Justiça e, agora, Cavill usou o Instagram para elogiar o amigo.

“Canalizando o homem da vez, o homem dos grandes abraços, grandes risadas e grandes garrafas de Guinness, meu amigo Jason Momoa. Como poderia fazer isso?

Mas falando sério, eu finalmente tive a chance de assistir Aquaman aqui na Hungria. Jason, James [Wan, diretor] e todos os envolvidos nesse filme, vocês mandaram a bola para fora do parque (aquático) [nota: referência a beisebol]. Se você ainda não viu o filme, vá assistir.

Jason, te amo bro, você arrasou”.

• 1
  6. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman | Jason Momoa agradece fãs pelo sucesso do filme

"Estou tão orgulhoso do longa e de todos que trabalharam nele", diz ator

“Mahalo a todos por fazer de Aquaman o filme número um do mundo. Eu amo vocês. Estou tão orgulhoso desse filme e de todos que trabalharam nele”, afirmou.

7. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman | Cena do beijo do herói e de Mera é censurada em alguns países

Longa está em cartaz no Brasil

Detalhes:

Aquaman
    é um dos maiores sucessos do ano, mas isso não impediu que alguns países censurassem uma cena do longa. Segundo o CB, Indonésia e Arábia Saudita impediram que o momento onde o herói e Mera se beijam chegasse ao cinema.

O momento, que acontece perto do final do filme, não mostra nada além do beijo. Porém, segundo o site, a Indonésia e a Arábia Saudita acreditam que o beijo final ente os personagens era sensual demais para espectadores jovens.

8. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Vi o filme e gostei bastante.

Só senti falta de presença da magia (o que explicaria a capacidade de respirar embaixo da água e manipular a água dos atlantes e que mais tarde poderia abrir caminho para as 12 gemas do zodíaco e até para Orion o mago) e de algumas forçações de barra e deus ex machina desnecessárias.

1- a garrafa.... vejam bem, não sou contra a presença dela, mas ser do formato atual e com o gargalo para tampa de metal, poderia ser outro formato.
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

2- para que levar a garrafa.... muito conveniente.

3- ela servir em uma estátua "recente" que não foi destruída (poderia ser uma formação mineral ou outro local).

4- a saída fornecida pelo Kacken foi exatamente no meio da batalha principal.

Acho que foram saídas fáceis ou que seriam melhores se fossem melhores trabalhadas no roteiro.

Mas reitero, adorei o filme e achei MUITO estranho os efeitos especiais do filme não serem indicados ao oscar e os do Pantera Negra sim (e sejamos francos os efeitos nas cenas de lutas finais do filme do pantera estavam muito ruins.... em especial do vilão e o do herói no subterrâneo).

9. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.185 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Escoteira renomeia cookie de Momoa para vender mais biscoitos nos EUA

Garota colocou foto do ator na caixa para chamar a atenção de clientes

Uma escoteira em Colorado, nos EUA, decidiu usar Jason Momoa para vender seus cookies. Charlotte Holmberg renomeou os biscoitos Samoas – chocolate com caramelo e cocô – para “Momoa”. Ela chegou, inclusive, a imprimir uma foto da estrela de Aquaman e colou em sua caixa para chamar atenção dos clientes (Via NY Post).

Antes mesmo da nova tática de marketing a garota já era uma das principais vencedoras da cidade, vendendo 2 mil caixas no ano passado, ganhando o status de Top CEO Cookie.

• 1
  11. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Nao indicado pelo mesmo motivo que WW foi indicado como melhor filme no passado. Nmo.

12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Já saiu em BD essa bomba?

13. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Aí pessoal, olha só quem está vivo?????!!!!! kkkkkkkk
    Abraços aos amigos... Gui hidrogel, Shao e todos os outros. Perdoem mais uma vez minha falta, mas não tenho mais tempo como antigamente... saudades das resenhas e risadas por aqui... até mesmo da cambada de abestalhados que todo fórum tem, que só arenga... kkkkkkkkkkk

Domingão de carnaval, peguei uma amiga e fui pro cinema Kinoplex (tenho desconto do Itaú, lógico!!!! kkkkk)... fomos assistir A MULA, do Clint, mesmo tendo lido que é dos piores filmes dele, mas sou fã do rapaz, fazer o que?!
    Chegando lá, o filme tinha saído de cartaz ontem, e o único filme com sessão próxima, era Aquaman. Olhei pra ela... vamos encarar o Mamoa, e ainda mais dublado???????
    Fomos.
    Bem, expectativa zero, afinal não fomos assistir esse filme, e ainda com pulga atrás da orelha pelo herói ser vivido pelo Mamoa, que estragou, em parte, o Conan...
    Sinceramente?????????????????????... Gostamos pra caramba. Foi uma grata surpresa.
    Diversão garantida. O filme tem uma p* produção. Os efeitos visuais são excelentes. O mesmo é muito bem feito, e chega a deixar o espectador meio estasiado com tanta beleza.
    Mamoa, não estraga, ou seja, tá bem melhor que o canastra de Conan (isso não quer dizer que estou gostando do rapaz!). A princesa é bem gatinha, e pra mim, somou!
    O filme não cansou nem um pouquinho. Que maravilha!
    Olha, quem ainda não assistiu, recomendo como uma boa opção de diversão.
    Amanhã vou assistir Green Book.
    Mais uma vez, um grande abraço em todos os amigos, que por tanto tempo (há não muito tempo), me fezeram divertir as pampas por aqui.
    Até breve! (y)(y)(y)

P.S. Belle... saudades, viu?! Você sempre foi nosso xodó, aqui... :assobio::assobio::assobio:

Última edição: 13 Jun 2019
  14. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Filme divertido, tbm gostei. Melhor que Capita Marvel, que mais parece um episódio do Agents of Shield.

Detonaram a Amber Heard, eu achei um pitéu espetacular. Melhor coisa do filme é a Mera.

15. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aquaman rockeiro: Jason Momoa realiza sonho e conhece Slayer e Anthrax

"Um dos melhores shows da minha vida", disse o ator

"Um dos melhores shows da minha vida", escreveu na legenda. "Conheci meus ídolos e eles são incríveis! Muito grato".

Detalhes:

Jason Momoa é um grande fã de metal - não à toa, ele usou bandas como Metallica e Black Sabbath de inspiração para interpretar o Aquaman nos cinemas. Recentemente, no Instagram, o ator demonstrou mais uma vez seu amor ao gênero, quando não apenas conferiu aos shows do Slayer e do Anthrax, como tietou os músicos. A experiência, segundo ele, foi a realização de um sonho de infância.

• 1
  16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Jason Momoa é criticado por forma física e fãs defendem

Ator foi fotografado durante o feriado

Detalhes:

Jason Momoa recebeu críticas online ao ser fotografado durante o feriado e mostrar uma forma física menos atlética do que o normal. A foto foi divulgada pela US Weekly, e os comentários negativos rechearam o Instagram do site.

Não demorou para que os fãs do ator viessem em sua defesa, explicitando que, apesar de não mostrar mais um abdômen definido, Momoa segue em ótima forma. Confira:

A estreia de Aquaman 2 foi confirmada para dezembro de 2022.

17. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pessoal acha bom falar dos outros protegidos pelo anonimato da internet, né?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso