Anúncio do HT Forum

Encerrado Asrock J1900B-ITX + 16GB de RAM Corsair Vengeance + Audiophile Optimizer v. 3.00

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por FelipeRolim, 11 Out 2019.

1. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Preço:
    R$500,00
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso/Upgrade
    Tempo de Uso:
    Dois anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Estou anunciando esta placa-mãe, que usei para a reprodução de música por muito tempo, por estar atualmente sem uso. Foi substituída por um conjunto que facilitasse o desenvolvimento das minhas fontes e as implementações que tenho em vista. O conjunto consiste numa placa-mãe Asrock J1900B-ITX, com todos os seus acessórios originais e em 16GB de memória RAM Corsair Vengeance DDR3. Apesar de se tratar de um hardware relativamente antigo, justifico o preço um pouco acima da média em razão de esta placa-mãe ter vinculada a ela uma licença do Audiophile Optimizer v. 3.00, que custa atualmente $129,00.

Já a usei para reproduzir músicas com o JRiver, com o Roon, com o JPLAY FEMTO e com diversos outros softwares e sistemas operacionais. Suporta tranquilamente, sem engasgos. Apenas não experimentei o HQPlayer, mas acredito que ela não suporte todas as opções de upsampling e filtros digitais. A BIOS também possui uma bela gama de opções que otimizam o resultado sonoro. E, para quem tiver interesse e me mandar os componentes faltantes, posso montar um computador e mandá-lo formatado e configurado com o software reprodutor de música que me for indicado, inclusive com RAMdisk. Estou à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas. Seguem fotos em anexo.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 6 Nov 2019
  2. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Se tirar o valor do frete e da licença o hardware sai de grátis .:assobio::aff:
    Ótima oportunidade galera !!!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso