Anúncio do HT Forum

Assistência Técnica JVC

Discussão em 'Projetores' iniciada por ajotasan, 7 Ago 2017.

1. ajotasan

ajotasan Usuário

9 2 3

Desde 28 Out 2008
    Santos/São Paulo/Brasil
    Bom dia foristas! Eu procurei nas mensagens passadas mas não encontrei. Alguém sabe me indicar uma assistência técnica para um RS40 da JVC, em São Paulo.

2. doutorgori

doutorgori Usuário

Desde 14 Jun 2006
    Sorocaba-SP
    Estava querendo saber tambem sobre assistencias de Projetores em SP.

Acabou de dar problema agora com meu Epson 6010 (linha azul no lado direito) que tenho há 5 ou 6 anos.

Como estou querendo fazer upgrade 4K no projetor, estava interessado no JVC x770r, mas se não tiver assistencia aqui no BR, vou desistir. Esse meu Epson meu ate durou bem, mas dá medo gastar uma grana e dar problema sem concerto.

3. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    Amigo qual foi defeito de seu pj?
    tambem gostaria saber caso precise um dia, seria muito bom.

Abs.

4. ajotasan

ajotasan Usuário

9 2 3

Desde 28 Out 2008
    Santos/São Paulo/Brasil
    Oi João! Ele simplesmente parou de funcionar e está piscando a luz amarela, o que pelo manual, indicaria algo errado com a lâmpada, ocorre que a lâmpada não tem nem 1500 horas de uso; outra coisa é que a tampa dianteira não fecha, está travada aberta. Já li alguma coisa nos fóruns gringos sobre defeitos que ocorrem nesses projetores, mas todos falam sobre a assistência técnica, que no nosso caso, eu não conheço.

5. ajotasan

ajotasan Usuário

9 2 3

Desde 28 Out 2008
    Santos/São Paulo/Brasil
    Encontrei na internet uma empresa chamada Hector Projetores, levei lá apesar de eles dizerem que não mexiam com JVC, mas eles não puderam me ajudar.

• 1
  6. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Em Belo Horizonte tem a Eletrônica Buritis. Arrumam projetores JVC e de outras marcas, recuperam entradas HDMI queimadas de receivers, etc.

• 2
  7. flvini

flvini Usuário

Desde 21 Dez 2017
    São Paulo, Brasil
    Já resolveu seu problema?

8. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Meu amigo levou um rs60 em Bh ja faz certo tempoe resolveu o problema na placa

9. ajotasan

ajotasan Usuário

9 2 3

Desde 28 Out 2008
    Santos/São Paulo/Brasil
    Ainda não... Já deixei em duas assistências em São Paulo, mas até agora nenhum resultado. Parece que é difícil achar peças do JVC.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso