Anúncio do HT Forum

Assistência Tecnica Pioneer

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por pcaires, 25 Out 2005.

1. pcaires

pcaires "Creio em pessoas" - Portuga

Por favor alguém conhece uma boa assitência técnica de Pioneer em São Paulo, para DVD?

Estou com um DVD Player de minha sogra que ao ser ligado aperece "welcome" no display, em seguida "Pioneer", e trava aí, não faz mais nada não desliga nem no botão power on/off, tenho que arrancar o cabo de força.
    Ligo novamente e acontece o mesmo.

Socorro.....me ajudem

Grato

Paulo Caires

2. gujanuario

gujanuario Membro

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Tente resetar ele!! 98% de chance de voltar ao normal, agora o processo de reset eu não sei, de uma busca no forum, mas no manual deve ter também! Assistência p/ fazer isso pelo menos vai te cobrar uns 50 tão!!!

Gustavo.

3. drcaioserodio

drcaioserodio Usuário

Desde 2 Jan 2004
    buzios rj
    já aconteceu antese voltou ao normal por si so´, ficou desligado dias, depois por acaso liguei e voltou a funcionar, agora deu o problema de novo, aí eu desisti e comprei um samsung, mas se alguem souber como reseta-lo, por favor nos ensine pois nem tecnico em dvd soube faze-lo.

4. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
  5. HeGo

HeGo Usuário

Desde 25 Mai 2005
    Para resetar o Pioneer 578A basta segurar o botão stand-by por 10 segundos ou mais. Talvez dê certo com o seu.

6. drcaioserodio

drcaioserodio Usuário

Desde 2 Jan 2004
    buzios rj
    vou te dar a dica como resetar o dvd player da pioneer, aliás deveria te vender pois anuciou o preço das suas caixas e depois sentou no negócio, mas como procuro ser boa praça com os colegas que gostam deste meu hobby, vou te dizer como voce vai consertar seu dvd player.
    retire o cabo de força da tomada de energia elétrica e pressione o botão stop no aparelho e mantenha pressionado, conecte a tomada de força a energia e mantenha o botão pressionado durante alguns segundos 10 aprox, pronto teu aparelho voltará a funcionar perfeitamente.
    isto deu certo com o meu
    boa sorte.

7. Willka

Willka Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Espírito santo
    Gente eu tenho um dvd home theater quando coloco o disco....ele começa a fazer um barulho forte como um ronco de motor..é ainda arranha o disco inteiro....alguém sabe me dizer qual seria o problema??

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso