Anúncio do HT Forum

ASTRAWEB OU GIGANEWS? EXISTE MELHOR???

Discussão em 'Informática' iniciada por DRAGAO, 14 Out 2009.

1. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, hoje eu estou no Giganews...o servico é campeao sem duvida, atendimento rapido e em portugues e velocidade realmente sem defeito.

So que estou limitado pela cota do meu Virtua entao nao esta resolvendo nada pra mim assinar o plano Platinum ilimitado pq com 60gb eu to na roça. O plano inferior seria o Prata mas ai ja possui um limite de download inferior a minha cota do Virtua. Tremenda sinuca!!!!!

O proximo provedor que aparece como de excelente qualidade é o Astraweb com uma opcao de 15$ e tbem ilimitado. Esse seria no caso o plano mais indicado pq o plano inferior tem preco de 10$ mas restringe a velocidade a 1mb tbem ilimitado....quer dizer, o limite fica mesmo por conta da velocidade!!!!

Gostaria de saber do pessoal que ja teve oportunidade de usar Giganews e esta no Astraweb ou conhece ambos para dar uma posicao sobre o assunto pq seria desagradavel encerrar a conta e me aborrecer com o Astraweb e ter que voltar pro Giga.

Agradeco a colaboracao.(y)

2. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.796 1.669 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Vicente, nunca usei o Giganews, mas a única diferença entre ele e o Astraweb, até onde sei, é uma disputa pela maior retenção na qual o Giga, geralmente, está um pouco à frente.

Uso o Astra há mais de seis meses e não tenho do que reclamar. O serviço só caiu uma vez, essa semana, por algo em torno de uma hora e meia, por problemas de autenticação.

Consigo tudo que quero, não importa se os arquivos são antigos.

E acessando por esse link, você paga 11 doletas por mês, no serviço full, sem limitações, 20 conexões e SSL. Melhor impossível.

Abs

3. gfjardim

gfjardim Usuário

Desde 14 Jan 2007
    Goiânia/GO/BR
    Tb pago 11 doletas pelo Astraweb, e funciona 100%, em pouco mais de dois meses baixei 2.4TB sempre no talo da velocidade...:feliz:

4. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.796 1.669 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    BTW, acabo de ver que a retenção deles está em 424 dias, fantástico...

O Giga está em 433, a diferença é desprezível...

5. rtml

rtml Usuário

Desde 14 Jul 2006
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Como funciona o sistema da Astranet? Para localizar algum arquivo como é feita a busca?

6. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.796 1.669 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
  7. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Ontem eu estive analisando as home-pages dos 2 news e inicialmente e tbem pq conheco o Giganews da pra perceber que a estrutura do Giga é superior. Algumas diferencas como hp em portugues, atendimento do suporte tbem em portugues e sempre em 15 minutos no maximo sao diferencas significativas.(ontem os contatei para comentar sobre esses fatos e eles foram extremamente atenciosos e me deram N explicacoes que na verdade eu nao tenho conhecimento para avaliar).

Todavia acho que vai valer a pena experimentar e ver como rola. Neste tempo que estou no Giga nunca tive qq problema de autenticacao, falta de conexao ou velocidade. Realmente os caras sao serios.....
    O erro deles é nao flexibilizar os planos de forma a cobrir o concorrente!!!!

Estranhei o Astraweb nao ter um periodo de degustacao, teste ou qq coisa que valha!!!! mas como no Giga vc tem opcao de suspender sua conta por ate 2 meses e depois retoma-la normalmente acho que irei fazer o teste. (diga-se de passagem, essa opcao de suspender o pagamento da conta no caso de ferias ou por ate 2 meses é outro diferencial muito legal)

(y)

8. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.796 1.669 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Vicente, se você checar o fórum do NZBMatrix, vai ver que TODOS os usuários do Giga estão migrando pro Astra em razão do preço.

A estrutura do Astra é tão boa quanto a do Giga, realmente não existe motivo para se pagar o dobro pelo mesmo serviço.

Se acha melhor, faça o teste, mas garanto que vc não volta atrás.

Abs

9. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Guto ja foi!!!

Joao, eu acho que vou testar sim....Penso que nao custa experimentar. Vou dar uma suspensao na conta por 2 meses e dai vejo como faz pra me cadastrar.
    Este mes ainda tenho ele inteiro pro Giganews. (y)

10. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    e por falar novamente em legendas.tv, nao estou conseguindo entrar hoje....sera que houve/?????

11. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Decidi dar uma chance à usenet...assinei astraweb, baixei o grabIt e...3 dos 6 arquivos que baixei não extraíram corretamente (erro de crc no winrar). É isso mesmo?! Se esse tipo de erro for comum, não vale "tão" a pena assim... :(

12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Vc nao citou de onde baixa os arquivos porem, se existe problema no arquivo reporte primeiro ao usuario que postou o release e peca os par2 deles. Caso nao seja atendido reporte a moderacao do site como arquivo com problema para que ele seja retirado da disponibilidade.
    Procure sempre antes de baixar, ler os comentarios dos companheiros que ja baixaram anteriormente. Normalmente qdo existe problema no release eles costumam comentar dai vc evita baixar.
    É dificil ocorrer esse tipo de problema mas ocorre. (y)

13. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    NZBMatrix...

14. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    .........o mesmo que eu usava......ficou mais facil.
    Bom, raramente vc encontrara um release danificado pq assim que é identificado o problema o usuario ja disponibiliza os par2 e tudo fica ok.
    As vezes os par2 sao disponibilizados a parte e o usuario avisa onde esta os par2 mas na maioria das vezes ja esta dentro do proprio release.
    Se vc ja estiver baixado o arquivo, de uma olhada de forma a visualizar os rar que normalmente os par2 ficam no final da listagem, dai vc baixa somente os par2 e evita de baixar tudo novamente. (nao esqueca de ter guardado o pgm QuickPar para poder fazer a inclusao dos par2)

No NZB vc precisa sempre ler os comentarios....la eles costumam avisar de algum problema. Vc pode tbem entrar em contato direto com o usuario do release e avisa-lo que esta tendo problema com os rar X, Y, Z e dai ele providencia os par2 destes rar.

Procure interagir com o pessoal que os problemas se resolvem.

O que vc precisa ver é se nao foi zica ai contigo na hora de baixar....Se o pessoal baixou e confirmou que ta tudo certo, entao foi zica na hora do download dai vc tera que baixar denovo.
    Porisso que eu falei....é dificil dar problema....

15. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Tem alguma "manha" pra configurar o GrabIt (número de conexões, etc)?!

16. henry.lima

henry.lima Usuário

Desde 18 Jul 2008
    São Paulo
    o tópico é antigo, mas o assunto merece ser retomado!!! num mundo de conteudo HD, o serviço USANET é tudo de bom!!!!

Em minhas pesquisas recentes, fico entre o ASTRAWEB e o BINTUBE.

Bom saber e desde 2009 o ASTRAWEB já era bom... estável e tudo mais... continua sendo!!!

Experimentem, pesquisem... vale a pena!

17. Existe melhor sim amigo o nome é torrentleech, gratuito.

18. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Para conteúdo da scene sim news servers são excelentes, agora caso alguns gostem de algo mais sofisticado como encodes especiais os trackers privados são excelentes.

19. Rapazes na minha opinião que venho desde a época do Bbs, irc e afins o leech até hoje não foi superado por nenhuma rede em questão de quantidade-qualidade-organização-velocidade. Falo isso pois tenho um server dedicado em Dallas e sei o que é uma conexão estável. Uma coisa e lhe dar com conexões Dsl e afins outra coisa e Datacenter. Abraços.

20. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    helio você poderia indicar qual companhia boa em dallas para aluguel de servidor dedicado? Estive procurando a algum tempo e sempre encontrava valores supeiores a 200usd. Abraços

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso