ATH PRO 700 Mk2

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por koveiro, 21 Jun 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. koveiro

koveiro Usuário

Desde 7 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Preço: R$ 450,00

Motivo do Anúncio: Infelizmente tenho que me desfazer do meu querido fone, mas infelizmente minha esposa está grávida e ela vai precisar fazer uma série de exames que vão me custar uma grana que eu não tenho no momento.

Forma de Pagamento: Depósito / Transferência Itáu
    Tempo de Uso: Entre 6 meses e 1 ano
    Acessórios: Plug P10, Case de Couro e caixa original

O fone é um verdadeiro Basshead, mas diferente de muito fone por aí ele não prejudica as outras frequências, você ouve qualquer estilo tranquilamente com ele. Eu nunca vi ninguém aqui do Htforum comentar sobre ele, mas tenho certeza que a pessoa que pegar ele vai se surpreender.

Deixo o link de um review do Headfonia para os que não conhecem o fone.

http://www.headfonia.com/bass-to-the-power-of-two-pro700-mk2/

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. koveiro

koveiro Usuário

Desde 7 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Fone Vendido. Obrigado pelo espaço.

3. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    Koveiro.

Para encerrar o anúncio você deve ir "Ferramentas" e escolher a opção "Encerrar anúncio..."

Oldair

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso