Anúncio do HT Forum

Audio-Technica AT-LP120-USB

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por Fabricio 1, 11 Nov 2014.

1. O meu não tinha esse jogo no braço...
    Achei caro o conserto, mas não teve conversa: 600 reais. Como tive indicação dele e eram 3 reparos, preferi engolir o preju.

Anexos:

• 1
  2. Dilbert

Dilbert Usuário

Desde 10 Mai 2005
    São Paulo
    O importante é que você ficou satisfeito, e ficou bom né, isso que vale.

• 1
  3. FHCA

FHCA Usuário

Desde 22 Jul 2017
    Jundiai/SP
    .

Bom dia!! Vc gostou desse técnico? Poderia me passar o endereço? Queria arrumar meu anti-skating mas tenho receio de pegar um tecnico ruim e acabar estragando a pick up... rsrs...

4. ivjr88

ivjr88 Usuário

5 3 3

Desde 16 Jan 2018
    São Paulo
    Bom dia meu amigo, poderia mandar o contato desse técnico na Sta. Ifigênia?

Obrigado

5. Gostei dele sim. A assist técnica chama-se PRO DJ. Pode falar com o Allan.
    Tels: 113224 8775 ou 11963172514

• 2
  6. A assist técnica chama-se PRO DJ. Pode falar com o Allan.
    Tels: 113224 8775 ou 11963172514

• 2
  7. msbear

msbear Usuário

Desde 28 Nov 2006
    RS
    Pessoal, comprei uma uma shell com capsula e agulha da nagaoka MP110... Na shell e agulha padrões que vem com o modelo USB usava peso 2 e antskating no 2.... Que antiskating uso na nagaoka considerando que vou deixar 1.8 de peso da agulha? Obs: Apenas ouço discos não sou profissional. Obrigado

8. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.834 3.351 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Se o antiskating do seu modelo está 100% funcional, ele deve sempre corresponder ao valor em gramas do peso utilizado.

9. marcos_barker

marcos_barker Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Petrópolis-RJ
    O antiskating não tem uma relação simples e direta com o peso de trilhagem, o ideal é testar no mínimo com disco liso.

Última edição: 12 Nov 2018
  10. marcos_barker

marcos_barker Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Petrópolis-RJ
    Simples assim?

11. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.834 3.351 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Nesse modelo o valor do antiskating deve corresponder o valor em gramas do peso utilizado quando o mecanismo está 100% funcional (a grande maioria nem sequer funciona), por isso deve ser feito o teste para verificar se o mesmo funciona e está dentro da escala.

Última edição: 13 Nov 2018
    • 1
  12. marcio1965

marcio1965 Usuário

Desde 16 Abr 2009
    Florianópolis/sc

13. Helvinho11

Helvinho11 Usuário

113 282 28

Desde 2 Dez 2012
    São João Nepomuceno
    Boa tarde a todos! Poderiam sanar uma dúvida? O que vale mais a pena, um audio-Technica lp120 novo por R$1.879,00, mesmo com todos esses problemas relatados aqui ou um polivox td 5000(gradiente dd2, akai, sansui, vintages deste nível) por R$1.500,00 ou R$1.300,00. Todos no mercado livre. Objetivo audiofilia e não dj. Grato desde já!

14. Henrique S.

Henrique S. Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Arapongas
    Ola. Tenho uma certa experiência com o AT lp120, com cerca de 80 clientes...Ainda não tenho nenhum relato de problemas com ele. É um dos melhores toca-discos do mundo, nessa faixa de preço , além de ser lindo, acabamento e qualidade das peças bem diferenciado...para mercados exigentes como USA, Japão e Reino Unido. Vale a pena, sem sombra de dúvidas, ter um!

• 2
    • 1
  15. msbear

msbear Usuário

Desde 28 Nov 2006
    RS
    Pode comprar sem medo....
    Povo fala demais e acha q a gente é milionário ..
    O mito eh q o anti skating nao funciona. . O meu comprado ha 6 meses funciona... No mais é só alegria, o resto é mimimi. .

• 4
    • 1
  16. Nando Valença Barroso

Nando Valença Barroso Usuário

Desde 15 Mar 2018
    Rio de Janeiro
    Tenho um Audio Technica AT-LP120bk (black piano) comprado em março deste ano por R$ 1690,00, no Mercado Livre, lacrado de fábrica. Fiz todos os testes e até hoje nunca apresentou problema algum. Isso pode ter sido nos primeiros lotes e aconteceu com a cor prata. Nunca vi relatos com o preto. Veja o teste que fiz no meu:

• 1
  17. Helvinho11

Helvinho11 Usuário

113 282 28

Desde 2 Dez 2012
    São João Nepomuceno
    Na verdade o problema do anti skating não me incomoda tanto. A minha dúvida é a respeito da retirada do pre amp interno. Me interesso nesse aparelho para liga-lo na entrada phono do meu receiver. Caso não retirar o pre amp a qualidade do som fica ruim, faz muita diferença isso?

18. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Se usar o phono do Integrado ou Receiver, a qualidade deve melhorar, mesmo sem retirar o pré de phono interno que é muito ruim (a depender do seu equipamento obviamente).
    No meu Cambridge SR10 melhorou bastante

• 1
  19. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.834 3.351 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Eu tenho um Lp120 e não recomendo. Tive muitos problemas com ele, exatamente os que inúmeros usuários relataram pela net. Gastei muito tempo e dinheiro para torná-lo um toca disco "funcional". Algumas unidades até vem boas, mas se a sua tiver qualquer problema desses relatados, é dor de cabeça na certa.

• 2
    • 1
  20. marcio1965

marcio1965 Usuário

Desde 16 Abr 2009
    Florianópolis/sc
    Imagina se o AT-LP120 tivesse sido lançado pela Gradiente nos anos 70/80. Teria sido o melhor toca-discos da Gradiente, amado e idolatrado até hoje. Se fosse tão ruim e com tantos problemas, das duas uma, ou a Audio Technica corrigiria os defeitos ou descontinuaria a produção do AT-LP120.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso