Audiopax e Uptone Audio

Discussão em 'Audiopax' iniciada por Silvio Pereira, 24 Fev 2017.

1. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

166 294 43

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caros,

Tive meu primeiro contato com a Uptone Audio um pouco antes da feira de Munique de 2015, onde utilizamos a primeira versão do que viria a ser o Sound Galleries Music Server. Em nossos testes iniciais com o recém lançado USB Regen tivemos a certeza de que ele traria um grande diferencial para o sistema e decidimos incorporar também sua fonte linear JS-2, que chegou apenas alguns dias antes do evento. Não tenho dúvidas de que ele divide com todos os participantes da sala o mérito dos excelentes reviews e indicações de "Best of the Show" que recebemos. Michael Lavorgna (Audiostream) deixa claro no próprio título de seu review sobre o sistema (para ele o melhor do show) que algo de diferente estava nascendo - "...Digital Done Right" (http://www.audiostream.com/content/...-garde-digital-done-right#gWzj7xJ4XOdvXRt2.97).

Na semana seguinte ao High-End Show segui para a Califórnia, onde participei do T.H.E. Show Newport. Aqui, mais uma vez, utilizei o USB Regen com grande sucesso. Desta vez Alex Crespi (CEO da Uptone Audio) teve tempo para anunciar esta parceria e possivelmente metade dos que nos visitaram chegavam perguntando: "É aqui que estão apresentando um dispositivo para USB?".

O resultado de ambos eventos foi, afinal, bastante positivo para a Uptone e isto acabou por trazer uma boa relação entre nossas companhias - tanto eu quanto o Gordon mantemos contatos constantes com o Alex e temos acompanhado de perto seus novos desenvolvimentos e lançamentos. Em uma destas conversas ele (Alex) me sugeriu que eu o representasse no Brasil, algo que poderia ser positivo em seu plano estratégico para a Uptone. Decidi, afinal, aceitar sua proposta e a Audiopax é agora sua distribuidora no Brasil. Preparei nosso show room para demonstrações também de seus produtos e já providenciei o estoque de alguns modelos para pronta entrega.

Caso alguém tenha interesse em informações adicionais ou até mesmo em uma demonstração dos produtos da Uptone Audio peço que entre em contato comigo via MP, mail (silvio.pereira@audiopax.com) ou telefone (21 2255-6347).

Um abraço,

Sílvio

JR-RS, Daniel Leal, issac e 5 outros agradeceram.
  2. FHN

FHN Usuário

Desde 19 Out 2005
    Brasília-DF
    Minha fonte LPS-1 chegou há 3 semanas e desde o início justificou o investimento. Parece que tudo ficou mais definido, limpo. Os vocais ficaram um pouco mais realistas, os instrumentos um pouco mais separados, o grave um pouco mais firme, os agudos um pouco mais detalhados. E somando esses poucos, o upgrade foi o mais consistente desde que comprei o 1o DAC. Há mudanças no sistema que me fazem ficar ouvindo faixas de referência para encontrar diferenças que justifiquem o up. E há mudanças que me fazem passar dias ouvindo minhas músicas preferidas. O LPS-1 foi do último tipo, fácil.

Agradeço o Sílvio pelas tratativas em pleno Carnaval. Tudo bastante claro e objetivo, como deveriam ser todas as negociações. Aguardo agora o ISO Regen!

3. issac

issac Usuário Ativo

silvio... sou fa da uptone a anos.. uso a fonte do alex js2 a anos... q bom q vc o representa! vale cada centavo a fonte que alimenta meu mac e o meu nas da qnap.

4. Almiro Lemos

Almiro Lemos Usuário Muito Ativo

Desde 24 Fev 2004
    Natal/RN
    Eu testei um USB regen aqui, só porque o amigo Paulo Horta trouxe na minha casa, deixou comigo e disse que eu tinha de ouvir. Todos falavam bem e não duvidava que trouxesse melhora, mas eu já tinha um ifi purifier e achava que seriam equivalentes. Ledo engano, pedi para PH pra continuar com o produto mais uns dias e não conseguia tirar do sistema.

Até que descubro que quem representa aqui é exatamente a Audiopax! E Silvio tinha o Iso Regen e a fonte LPS1 para pronta-entrega (até no site do fabricante é difícil fugir da lista de espera). Resultado: entraram no meu sistema e não saem mais, a melhora é muito audível, de alguma maneira esses equipamentos aparam arestas do som digital, deixam a sonoridade mais próxima do analógico e eu como antigo ouvinte de vinil aprovo muito.

Mais um gol da audiopax. Esse time só entra pra ganhar e jogar bonito.

newsonsegundo e Emmet L Brown agradeceram.