Vendo: Audiopax Model 5 A2 220v

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Deltaoito, 19 Fev 2020.

1. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Preço:
    4.500,00
    Motivo do Anúncio:
    capitalizar
    Tempo de Uso:
    aprox 3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Depois de exaustivas comparações, vendo esse pré que sem dúvidas é um dos melhores que apresentam relação custo x benefício. Há algum tempo vinha maturando a idéia de fazer uma dobradinha com meus monoblocos da Ciaudio model D200 utilizando pré valvulado. Eis que surgiu uma oportunidade de me aventurar no segmento DIY a partir da oferta de um equipo do Eminente Ricardo W Pereira o pré Nano Vtr. Foram intermináveis audições até bater o martelo com relação ao pré que fica. A demora na decisão se deu justamente porque a proposta do Audiopax seria a de um pré Solid state com sonoridade de valvulado. De fato tocam próximos, mas devo admitir que o Nano Vtr apresentou aos meus ouvidos uma margem que posso considerar significativa de melhora em diversos aspectos da apresentação sonora. Como disse foram meses de audição, muitas comparações para tomar essa decisão e por fim a sinergia com este novo pré me soou melhor. Fico a disposição para qualquer dúvida. Um fraterno abraço.

13FE4FB0-F6F8-4D00-A57F-65C6BEC19D5E.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 19 Fev 2020
    • 2
  2. Edson Ricardo

Edson Ricardo Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Fico com ele. Mandei MP.
    Abç.
    Edson

3. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    Este anuncio bateu o record. Parabéns, pela rapidez da venda

• 1
  4. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    grato meu querido! em negociação ainda com o colega @Edson Ricardo@Edson Ricardo

5. Bruno8837

Bruno8837 Usuário

Desde 13 Out 2012
    Curitiba
    Va esta vendido?

6. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Em negociação! Vou atualizando as informações aqui! Grato pelo interesse

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso