Anúncio do HT Forum

Audiophonic Aps 2.1 [DÚVIDA]

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Maciel_CR, 6 Nov 2018.

1. Maciel_CR

Maciel_CR Usuário

2 0 1

Desde 5 Nov 2018
    Coronel Vivida - PR
    Boa Tarde,

Gostaria de um som de entrada, essa caixa ativa Audiophonic APS 2.1 + Kit Duas vias Audiophonic KC 6.3 formariam um bom som interno? O que seria necessário de cabos para instalação?

Ou compensaria o seguinte SET:

Kit Duas Vias Audiophonic KC 6.3
    Subwoofer Audiophonic Sensation 8" S1
    Amplificador SD 400.4D EVO

*Cabos?

Meu player é um PIONEER MVH-S218BT.

Sou leigo no assunto e só quero um som decente.

Obrigado!!!

2. Guilherme179

Guilherme179 Usuário

Desde 7 Dez 2017
    Varginha MG
    Boa Tarde Maciel

Eu te acoselharia ir no segundo set, nunca ouvi essas caixa amplificadas mas garanto q um sub separado com um caixa bem construida da mto mais qualidade ! E com o preço da caixa que varia de1.150/1.300 vc consegue equipamentos otimos.
    No caso do segundo set para alimentação, fabricante pede 10mm, aconselho usar uma bitola um pouco maior para não prescisar trocar caso for fazer um UP futuramente, cabo rca de preferencia blindado pra evitar ruidos e passar rca e paralelo separado do cabo de alimentação!

3. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Boa tarde.

Maciel,

Qual seria o veículo? Por experiência própria com caixas slim e a menos que você não se importe em não ter graves encorpados, iria te atender razoavelmente, mas pelo preço e rendimento, não vale nunca a pena essa dai. Eu vendi a minha e acabei colocando um sub dedicado da NAR de 10" que me saiu por menos da metade do preço dessa ai, mas sem contar o preço do amplificador. rendimento é infinitamente melhor.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso