Anúncio do HT Forum

Aumentar a borda preta

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por claumir.claudino, 5 Dez 2015.

1. claumir.claudino

claumir.claudino Usuário

1 0 1

Desde 5 Dez 2015
    SC
    Pessoal,

Tenho uma tela tencionada de 16:9 de 100 polegadas, retratil e motorizada. Recentemente fiz uma reforma e tive que mudar a posição do projetor, trazendo ele um pouco mais para frente.

Infelizmente agora ele não atinge mais as 100 polegadas na projeção, sobrando uma borda branca na tela/projeção... com essa nova distancia, está fazendo umas 92 a 95 polegadas...

Alguém conhece algum produto (fita, tinta, adesivo...) para aumentar a borda preta da tela? Ou seja, que reduzir a parte branca da tela.... Ou negocio é trocar a tela mesmo.

Obrigado.

2. Ezequiel

Ezequiel Usuário

Desde 26 Dez 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Claumir, eu usei uma fita adesiva com um lado aveludado preto para fazer as bordas da minha tela DIY. Comprei na Amazon e trouxe dos EUA, mas ja encontrei em lojas nacionais, so nao lembro qual...
    http://www.amazon.com/dp/B00CS4EG88/?tag=htfo-20

3. Ricardohome

Ricardohome Usuário

Desde 23 Out 2014
    pres prudente
    a minha eu marquei e pintei com tinta preta fosca

4. fernando_reis

fernando_reis Usuário

Desde 30 Abr 2017
    Quatis - RJ
    Boa noite amigo, tive o mesmo problema. minha tela é fixa, se vc não for enrolar a sua vc pode usar um spray para envelopamento líquido. Comprei no mercado livre. É só demarcar a área com fita crepe e pintar. O nome é Au420 da Multilaser. Custa 27 reais.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso