Aumentou, arrumou, mudou ou organizou sua coleção? Poste aqui.

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Coral Sea, 24 Dez 2016.

1. Coral Sea

Coral Sea Usuário Muito Ativo

648 1.040 93

Desde 5 Jul 2012
    PB
    Oi Pessoal (y)

Todo mundo que coleciona action-figures, estátuas, dioramas, gift-sets, etc, costuma usar os tópicos "Acabou de chegar" ou "Clube dos Action-Figures..." dentre outros, como eu mesmo faço, para postar uma compra recente, uma novidade anunciada no mercado, ou uma encomenda que chegou.
    Legal, esses são mesmo os tópicos certos para isso ;)

Só que como usuário freqüente aqui desses tópicos, sinto falta de um lugar específico para nós colecionadores, mostrarmos alguma atualização/alteração que fizemos nas nossas queridas coleções.

E só nós sabemos como nos é importante qualquer alteração nas nossas coleções e como gostamos de compartilhar isso com os amigos do fórum :D

Sempre postamos as novidades, as compras recentes...e depois?
    Ficamos sem ver como ficou o cenário todo, com as mudanças e atualizações.

Aumentou a coleção com uma peças novas?
    Rearrumou as peças num jeito diferente de antes?
    Novas poses nos personagens?
    Organizou melhor as peças com as novas aquisições?
    Conseguiu melhorar o espaço para a coleção?
    Finalmente as peças estão num móvel, estante ou prateleira dedicadas?
    Completou um set de personagens de determinada franquia?

Então poste aqui!
    Vamos criar um espaço onde possamos mostrar aos colegas as atualizações de nossas coleções?

Vou estrear esse tópico com fotos da minha coleção, atualizadas a pouco, depois da chegada das novas peças (Spock e Spiderman), e com poses diferentes de algumas outras figures.

O legal das action-figures é justamente variarmos as poses dos personagens de tempos em tempos :D

update_001.jpg

update_002.jpg

update_000.jpg

update_003.jpg

update_004.jpg

update_005.jpg

update_006.jpg

Espero que os demais amigos que colecionam abracem a idéia e postem aqui suas imagens também. Afinal, é muito bacana conhecer as coleções da galera :cool:

Um grande abraço, e Feliz Natal (y)
    Carlos.

htforumsign_double09.jpg

2. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário Muito Ativo

1.300 1.747 113

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Embora não colecione(ainda) Action Figure, tenho até medo de frequentar esses tópicos e ficar tentado:D, mas Giftsets tenho alguns.
    Acho uma boa ideia concentrar num tópico as alterações e upgrade feitos na coleção.

Feliz Natal.
    Abraços (y)

Coral Sea agradeceu.
  3. FRIT444

FRIT444 Usuário Muito Ativo

Desde 24 Jun 2008
    MG - Belo Horizonte
    Show de bola sua coleção meu caro, um dia chego lá, deixa a mega da virada aparecer rsrsrs

Excelente 2017 a todos!

Coral Sea agradeceu.