AUSÊNCIA DE SINAL SKY

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por Gabriel Cruz, 19 Mai 2018.

  1. Gabriel Cruz

    Gabriel Cruz Usuário


    Desde 19 Mai 2018
    Fortaleza-CE
    Olá Pessoal,

    Queria compartilhar com vocês o problema que estou tendo com o serviço de TV a acabo da Sky. Troquei minha TV por uma mais moderna e quando conectei meu receptor que não é HD nessa TV está dando a mensagem de ausência de sinal: Tipo quando chove! Liguei para a Sky e eles me disseram que eu teria que acionar um técnico a minha residência onde é o cobrado um valor de R$ 50,00 sendo que não querendo eu pagar por esse serviço, gostaria de saber de alguém ou por técnico se isso é normal acontecer.

    Obrigado pela ajuda!
     
  2. Ricardo Leão

    Ricardo Leão Usuário


    Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Você conectou o equipamento Sky em qual entrada da TV?

    Ricardo.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso