Automação - Iluminação

Discussão em 'Automação' iniciada por toddy_rj, 14 Fev 2010.

1. gusmat

gusmat Usuário

0 0 0

Desde 1 Mar 2013
    São paulo
    Bom dia a todos,

Tenho um Scenario MDM8 220v a venda, se alguém tiver interesse me mande uma msg.

Abraços,
    Gustavo

2. joaofloripa

joaofloripa Usuário

Desde 11 Fev 2011
    floripa / sc / brasil
    tenho um
    Pk Mr 6.80 S multiroom, se alguem se interessar joaoht@gmail.com R$ 1500,00 PkMr6.80 S

3. renanetl

renanetl Usuário

Desde 3 Nov 2008
    São José do Rio Preto
  4. Felipe Y.

Felipe Y. Felipe Y.

8 0 1

Desde 3 Out 2008
    São Paulo

Bom dia RF!

Você já comprou algum sistema de automação??

Indico o sistema MyWay, é um sistema nacional e pode ser instalado em uma casa pronta ou nova, sem a necessidade de infraestrutura, não precisa passar um monte de fios e como não possui central, você não ficará no escuro aguardando atendimento da empresa. Caso queime um módulo, apenas o circuito correspondente a esse módulo não acenderá!!!

Você pode controlar tudo pelo smartphone, tablet, controle sem fio, tela LCD, notebook, é um sistema completo!!!

O ponto mais importante é que a empresa fabricante fornece todo o suporte necessário as revendas desde o inicio do projeto até o pós venda!!!

Abraço,

Felipe

5. Felipe Y.

Felipe Y. Felipe Y.

8 0 1

Desde 3 Out 2008
    São Paulo
    Bom dia Diego!

Você já instalou automação para a sua casa??

Indico o sistema MyWay, é um produto nacional e que não possui central!!! Você pode instalar em uma casa pronta ou em construção, pois não precisa de infra estrutura complexa e não há risco de ficar com a casa toda apagada.

Com o sistema você controla as luzes, persianas, equipamentos do home, irrigação, tudo através de um smartphone, tablet, controle sem fio, tela de LCD!!!

A empresa oferece todo o suporte necessário desde o início do projeto até o pós venda!!!

Vejo que muita gente reclama do atendimento aqui.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso