Anúncio do HT Forum

Automação simples com Broadlink - Com fotos!

Discussão em 'Automação' iniciada por vyttor, 25 Jan 2017.

Tags:
  1. gabrielwalraven

gabrielwalraven Usuário

Desde 27 Mai 2017
    fortaleza
    opaa entao a placa de rele ja eh preconfigurada com controle, que no caso, nao precisamos configura la com os comandos ne isso? mas e quanto a posiçao da placa para receber os sinais do BROADLINK???/ vc pos ela dentro do armario, como recebe o sinal?

2. vyttor

vyttor Usuário

15 18 4

Desde 16 Out 2008
    Santos/SP/Brasil
    Obrigado, amigo! Sobre a pergunta: A própia placa de reles já vem com um controle remoto que aciona cada rele separadamente. Então eu só copiei o sinal de cada botão, do 1 ao 8 com o broadlink. (y)

3. edleibox

edleibox Usuário

Desde 29 Jun 2012
    Osasco/SP/Brasil
    O seu aparelho é da vivo Fibra? Aqui não vai de jeito nenhum, ele até cópia o sinal do controle, mas não funciona

4. thiagocaverna

thiagocaverna Usuário

Parabens. Muito bacana !!!

5. pequenoneto

pequenoneto Usuário

4 0 1

Desde 30 Mai 2017
    Curitiba
    Edleibox, eu tenho VIVO a cabo, antiga GVT, aqui em casa funcionou sem problemas. Descobri hoje que dá pra compartilhar um controle que fiz, para que todos tenham acesso pelo próprio econtrol, basta clicar em adicionar um novo controle, depois clicar na lupinha no canto superior direito e por o nome do controle que vc está procurando.

6. pequenoneto

pequenoneto Usuário

4 0 1

Desde 30 Mai 2017
    Curitiba
    Aqui em casa tenho o RM pro controlando: um projetor Benq, um home Lg, o aparelho da vivo tv, e um interruptor de luz da Livolo (não precisei comprar o controle, usei um controle que baixei no econtrol). Se quiserem posto mais informações!

7. edleibox

edleibox Usuário

Desde 29 Jun 2012
    Osasco/SP/Brasil
    Boa noite, qual nome você colocou no controle que salvou?

8. edleibox

edleibox Usuário

Desde 29 Jun 2012
    Osasco/SP/Brasil
    Boa noite, conseguiu controlar o vivo Fibra? Pode salvar o controle e compartilhar?

Última edição: 12 Jul 2017
  9. pequenoneto

pequenoneto Usuário

4 0 1

Desde 30 Mai 2017
    Curitiba
    Bom dia, como falei a Vivo q uso é a cabo não sei se usam o mesmo aparelho da fibra. De qualquer forma compartilhei, procure por vivo e pequenoneto!

10. pedroca

pedroca Usuário

Desde 24 Jul 2007
    Sto Andre
    Olá, bom dia. Como é a comunicação do Broad link com o celular? Se for por WIFI, ele precisa ficar ligado em um roteador?

11. edleibox

edleibox Usuário

Desde 29 Jun 2012
    Osasco/SP/Brasil
    Realmente não funciona

12. Leandro Saltori

Leandro Saltori Usuário

88 30 12

Desde 29 Fev 2012
    franca
    Amigo, qual controle você baixou no eControl para nao precisar dos controles RF do livolo. Como voce fez?

13. pequenoneto

pequenoneto Usuário

4 0 1

Desde 30 Mai 2017
    Curitiba
    Coloquei no econtrol para adicionar um controle, após selecionar: "Adicionar controle" tem uma lupinha, nesta lupinha você pode procurar controles compartilhados por outros usuários, tentei uns 3 ou 4 até que um funcionou... Eu compartilhei o que eu estou usando, procure por pequenoneto e Livolo, se não ficou claro, avise!

14. Leandro Saltori

Leandro Saltori Usuário

88 30 12

Desde 29 Fev 2012
    franca
    Obrigado pelo retorno, comprei o interruptor e o controle livolo para testes.
    Quero ver como vai se comportar quando tiver uns 20 interruptores espalhados pela casa . Como será feita a copia dos RF desse tanto de interruptor até mesmo com o controle..

Assim que chegar, vou tentar fazer como voce falou. Obrigado

15. jonemello

jonemello Usuário

7 0 1

Desde 6 Nov 2008
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Bom dia a todos. Alguem tem/sabe se o broadlink pro funciona com os Sonoff ? Seria um casamento perfeito.

Outra coisa, estou aprendendo agora essa nova onda da automação e queria comprar aqueles !interruptores" de lampadas da propria broalink ou o sonoff da itead.cc.
    Alguem ja usou? Como nao existe no padrao BR, queria saber qual padrao UK, US, EU serviria para montar na nossas caixas de luz pradrao BR. tenho receio de nao dar para parafurar ou ficar menor.

Obrigado

16. claudiopjg

claudiopjg Usuário

3 1 1

Desde 1 Abr 2018
    sao paulo
    pessoal, eu tentei de tudo, baixei até uns perfis de vivo e mesmo assim não consigo configurar para enviar números de canais para o meu vivo tv... o meu é o IPH8005

eu tento gravar o número para o broadlink enviar mas o bixinho não envia... alguém sabe o que eu posso fazer para funcionar?

Não sei mais o que fazer. Um abraço a todos

17. gregolin

gregolin Usuário

Desde 1 Mai 2018
    São Paulo
    Pessoal, uma dúvida aqui... vi que podemos usar rele IR, RM ou até mesmo o Wifi (um sonoff da vida) para controlar as lâmpadas.
    Alguém poderia me recomendar qual deles daria menos dor de cabeça no dia a dia? Parto para qual modo de comunicação, considerando que o Broadlink Pro suporta os 3?
    Obrigado.

18. gregolin

gregolin Usuário

Desde 1 Mai 2018
    São Paulo
    Isso ajuda?
    https://www.htforum.com/forum/threads/broadlink-vivo-tv-iph8005-iph8000.304754/

19. Glaucer

Glaucer Usuário

2 0 2

Desde 12 Set 2018
    Praia Grande
    Vyttor como vc fez para o iphone ficar dedicado aos controles do seu quarto?

20. Tommy Moura

Tommy Moura Usuário

1 0 2

Desde 13 Mar 2015
    Vale do Paraiba
    Pessoal, estou com uma ideia !
    Teste uns interruptores Touchlight e alguns reles RF tambem. Como eles emitem sinal RF será que consigo capturar esses sinal com o Broadlink? Porque o Broadlink funciona com o Google home e a Alexa, e fica muito bom !!!!!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso