Anúncio do HT Forum

Auxílio escolha de caixas para novato!

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por PU2OPL, 23 Set 2019.

1. PU2OPL

PU2OPL Usuário

Desde 23 Set 2019
    Pirassununga - SP
    Anúncio do HT Forum
    Prezados,

Estou iniciando no estéreo(depois de muitos anos fora), e pretendo adquirir um Yamaha A-S301 com o Luiz da HT Click, o sistema será instalado em uma sala assimétrica com aproximadamente 25m, e as caixa serão instaladas em uma estande de madeira sendo a base das caixas com 1,55m de altura(são as condições).

O uso seria 70% filmes.

Como não tenho as caixas, estava vendo os classificados e me deparei com estes modelos abaixo, poderiam me auxiliar com o melhor modelo para o meu caso? Sendo todas na faixa de R$700,00.

Pure Acoustics QX900-S

JBL ES-20 Bookshelf

Monitor Audio Bronze 1

Polk Audio TSi100

PS: pesquisei bastante, aprendi um fiozinho de cabelo, mas me deparei com a dúvida acima, espero ter acertado alguma coisa! Obrigado.

Anúncio do HT Forum
  2. Robson Moser

Robson Moser Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Rio de Janeiro
    Não ouvi esta JBL ainda, mas dos modelos citados prefiro a Monitor Audio.

• 2
  3. mussurana

mussurana ears wide open

87 30 22

Desde 26 Ago 2009
    Recife/PE/Brasil
    Entre as caixas, para estéreo, as duas últimas.
    Entretanto, não entendi a aquisição do integrado para usar primordialmente para filmes. Acredito que um receiver+caixas seria mais adequado.

• 1
  4. Bom dia:
    Ficou claro que ele se preocupou em garantia da maior fidelidade quando escutar músicas. Ao assistir filmes, não vai utilizar todo potencial do sistema. Estando acordado entre ambas as partes...

• 2
  5. PU2OPL

PU2OPL Usuário

Desde 23 Set 2019
    Pirassununga - SP
    Exatamente!

6. PU2OPL

PU2OPL Usuário

Desde 23 Set 2019
    Pirassununga - SP
    Na verdade eu já tenho um HT em uma outra sala, e montei nesta nova sala para testes, para assistir filmes fica muito melhor em estéreo + sub.

Este o motivo de partir para um integrado, de entrada, mas é um integrado :)))

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso