Anúncio do HT Forum

Avengers: Endgame

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Tony_Montana, 28 Dez 2015.

1. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 460 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Desculpem... teclado bichado

Só consegui ver pois fui no sábado as 13h comprar os ingressos para a sessão das 21h45 e fui para a fila as 18h30... e não fui o primeiro a entrar.:p

Mas me refiro aos acontecimentos do primeiro filme do GdG.

Sem Gamora sem Drax, ficando no máximo o Senhor das estrelas com o Raccon e o Grood.
    Por isso estranhei SPOILER!!! usuários da magia na luta. SPOILER!!

E os acontecimentos que Gamora e Nébula (e Thanos) fizeram no passado recente (como formar os GdG, eliminar Ego)?

Sobre o Hulk, justamente ele não vai mais parecer (como o Capitão e o arqueiro que se "aposentaram") por estar ferido... no "saldo", a Viúva negra morreu, o arqueiro se aposentou e foi ficar com a família, o Homem de ferro morreu, o Thor foi para fora da Terra, o Capitão casou, abrindo espaço para uma outra leva de heróis
    (a atores com cache muito menor).

2. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Mas
    não faz sentido só ela ser poupada o Tony não viu ela lutando ao lado deles, ele desejou no pedido que todos os que estavam lutando contra eles no momento sumissem? Bom só se for isso mesmo, mas dai ela não ia ter sumido ia estar na Terra mesmo, outra explicação é qdo o Capitão vai devolver a jóia da alma , será que ele pode pedir pra alguem voltar no lugar da jóia? mas ai ele ia escolher a Viuva pra voltar...

3. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil

4. Belle

Belle Usuário

7.828 2.303 691

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro

Bom, uma das teorias é de que...

a mudança no passado não altera eventos já consumados na linha original: se os Guardiões não tivessem se juntado em função da Gamora não ter tentado roubar a joia do Quill, isso não modificaria o presente, apenas estabeleceria uma linha de tempo alternativa. Isso também explicaria porque a Nebula mata a sua versão do passado e continua viva.

5. Belle

Belle Usuário

7.828 2.303 691

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro

Imagino que o desejo tenha sido acabar com os inimigos daquele momento em particular, até porque o Tony não viu cada um que desapareceu lutando contra os Vingadores. Naquela altura, a Gamora já tinha se virado contra o Thanos.

Sobre a Viúva, também fiquei pensando nisso, já que a barganha é uma alma por outra alma. Pelo que vimos no filme, aparentemente não funciona no sentido contrário, quando você devolve a joia, não ganha o direito de recuperar uma alma.

6. A113

A113 Usuário

3.019 1.091 736

Desde 11 Mar 2008
    Internet
    Não sei se alguém já abordou este pequeno problema mas... quem não pode assistir Capitã Marvel no cinema faz como pra ver o Ultimato se Capitã Marvel não tem em bluray ainda.

7. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Aqui em São Paulo ainda esta passando em alguns lugares.

8. A113

A113 Usuário

3.019 1.091 736

Desde 11 Mar 2008
    Internet
    Aqui já era, é um saco são 3 semanas e tchau.

9. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Acho que na próxima formação
    O Hulk continua só não lutou nessa batalha (senti falta também) porque estava machucado na hora, A mulher de ferro eu acho que deve fazer uma ponta no filme talvez até a transição do moleque, arqueiro acho que já era mesmo. O Hulk com certeza continua senão vai faltar um inteligente pra fazer os aparatos. E o Thor acho que continua tambem.

10. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo agradecem fãs que foram aos cinemas

Filme bateu recordes no fim de semana

"Queremos agradecer a todos que estiveram nessa jornada conosco, quer que você tenha estado lá desde o início ou descoberto no meio do caminho. Crescemos em uma família grande e amorosa em que histórias eram contadas na mesa de jantar para entreter uns aos outros. Agora contamos essas histórias para o mundo. Tudo por causa de vocês...cada um de vocês. Com muito amor e respeito...Os Irmãos Russo".

• 1
  11. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

De inteligente tem a Shuri.

12. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Descubra quais são as músicas usadas no filme

Seleção contém muito rock e um easter egg - cuidado com os spoilers!

Além da trilha sonora instrumental criada por Alan Silvestri, Vingadores: Ultimato conta com uma série de faixas que aparecem em diferentes pontos do filme. A seguir, explicamos a origem de cada uma delas - cuidado com os spoilers!

"Dear Mr. Fantasy" - Traffic

A faixa que abre o filme é "Dear Mr. Fantasy", lançada pela banda Traffic em 1967 no álbum Mr. Fantasy.

"Supersonic Rocket Ship" - The Kinks

"Supersonic Rocket Ship", lançada como single pelo Kinks em 1972, acompanha Rocket e Hulk na sua visita a Nova Asgard.

"Doom And Gloom" - The Rolling Stones

Single recente dos Rolling Stones, os acordes de "Doom And Gloom" acompanham a reunião dos Vingadores, enquanto Rocket trabalha na túnel quântico. A faixa foi lançada em 2012.

"Hey Lawdy Mama" - Steppenwolf

“Hey Lawdy Mama”, lançada em 1970 pela banda Steppenwolf, acompanha a chegada de Tony Stark e Steve Rogers na década de 1970, quando Stan Lee também faz a sua participação especial gritando "Faça amor, não guerra" na frente da base militar.

"Come and Get Your Love" - Redbone

A faixa clássica lançada em 1974 pela banda Redbone e usada na abertura de Guardiões da Galáxia retorna ao MCU quando Nebulosa e Máquina de Combate testemunham a chegada de Star Lord em Morag.

"It's Been a Long, Long Time" - Harry James e Kitty Kallen

https://www.youtube.com/watch?v=cG1L9wxYbs0

A faixa lançada em 1945 encerra o filme, embalando a dança entre Steve Rogers e Peggy Carter. A música, que fez parte da trilha sonora de Capitão América: O Soldado Invernal (quando Nick Fury invade o apartamento de Steve Rogers), é escrita pela perspectiva de alguém que está recebendo um grande amor de volta após a guerra.

• 3
  13. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Fãs são enganados por falsa cena pós-créditos

Empresa aproveitou espaço para promover uma câmera de celular

14. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Chris Pratt publica "vídeo ilegal" de bastidores

"Nenhuma regra vai me impedir de captar essa coleção de estrelas"

Cuidado com os spoilers
    !

O sigilo era a palavra de ordem nos bastidores das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, mas Chirs Pratt não conseguiu segurar seu celular ao ver a quantidade de astros envolvidos no ensaio de uma das cenas do último filme da Saga do Infinito. "Lembro de ter ficado abismado com esse momento no set de Vingadores. Ninguém tinha permissão para filmar nada com seus celulares. Eu disse dane-se. Nenhuma regra vai me impedir de aproveitar a oportunidade de uma vida de captar essa coleção de estrelas, um grupo que provavelmente nunca mais verei no mesmo lugar novamente. Somos muito abençoados", escreveu o ator.

• 3
  15. PARKERsp

PARKERsp www.transparencia.org.br

Desde 20 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Fui assistir no sábado...é um bom filme mas eu prefiro Guerra Infinita...muito mais adrenalina...

16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Elenco agradece apoio dos fãs

Detalhes:

Chris Evans

"Alguns desses posts do #ThankYouAvengers são incrivelmente comoventes. Estou sentindo um profundo sentimento de gratidão hoje "

Chris Pratt

"Não posso acreditar em como Vingadores está indo. E o quanto é bom. Estou chocado com tudo isso. Fiz as contas...são uns US$ 12 por ingresso e uma abertura de US$ 1,2 bilhão, CEM MILHÕES DE PESSOAS assistiram ao fim esse fim de semana. Eu acho".

Brie Larson

"Como sou a Vingadora mais nova (e a que tem mais medo de dar spoilers), tenho zero fotos fofas de bastidores das filmagens de Vingadores: Ultimato. Então no lugar vou compartilhar alguns destaques e dar um muito, muito grande OBRIGADO para todos que vieram apoiar o filme nesse fim de semana de estreia. Estou brindando do meu sofá Muito amor, que jornada tem isso essa"

Robert Downey Jr

"Sentindo o amor"

Mark Ruffalo

"Meu ânimo de segunda após assistir Vingadores: Ultimato. Quem também está assim?", disse o ator.

17. PARKERsp

PARKERsp www.transparencia.org.br

Desde 20 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu também fiquei até o fim dos créditos...fui o último a deixar a sala...os funcionários apressadinhos já foram entrando logo após o começo dos créditos...uma delas me disse que o filme tinha acabado...apontei a tela e disse que só saia quando a mesma se apagasse...afinal, eu paguei por isso...

• 2
  18. Bernardi

Bernardi Usuário

4.321 1.210 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    uma coisa é certa, o Thor "dude" salva muitas cenas com alivio cômico. :ataque:

19. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Uma coisa que pensei agora
    pro pessoal que tinha desaparecido no primeiro estalo do Thanos só passou quantos minutos depois pra entrar nessa guerra de novo no maximo uns 15 minutos. Doutor Estranho teleportou cada um pra casa deles mandou tomar um banho e trocar de roupa pra depois voltar pra nova batalha.

• 1
  20. Opalão

Opalão Usuário

192 244 25

Desde 19 Jan 2013
    Guarapuava
    Pode ir tranquilo que não perde nada, também fui nessa situação e curti demais o filme. Vc só fica achando ela meio overpowered no começo, mas depois é de boa...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso